Persona 4 - O Anime disponível para download.
Sim, meus amigos, a fan de Megumi tensei voltou.
Hoje, fui baixar Elfen Lied no Hinatasou, mas sabe o que encontrei lá ? Sim, Persona 4! Vários já sabem o quanto sou fissurada neste jogo e a tempos olho no site quando sairia o anime. Quem poderia adivinhar que uma nostalgia poderia me levar a uma obra de arte.
Estava ansiosa de início, estive gritando aqui em casa e tendo ataques no chat do fórum. Ao terminar de baixar, pude ver como era exatamente...EXATAMENTE, igual ao jogo. Mesmos acontecimentos, mesmas falas, tudo! Mesmo já sabendo como termina, não irei perder a chance de assistir.
Ah, sabe uma novidade ? O personagem principal fala! Sim, ele fala, ou achavam que era para levar o mouse/controle/dedo até as falas opcionais, clicar e ver o que acontece ? Hm, até que seria legal.
O anime se inicia igual ao jogo, Igor, na Velvet Room explicando como funciona e que "você" foi o escolhido. Margaret ao lado, sua ajudante, que iria lhe acompanhar durante a aventura e realizar as fusões de seus personas.
Pouco depois, mostramos Narukami - sim, agora o personagem principal tem um nome, ou achou que o Igor iria deixar vc criar ? - no trem, indo para Inaba.
A entrada é a mesma do jogo, com a mesma música - Pursuing my true self. - Ele encontra seu tio Dojima e Nanako, sua prima.
A mudança de dias é a mesma do jogo, podem acreditar! Mostra-se a faixa, com o mês ao alto e o dia chuvoso, com neblina, com sol e etc.
Narukami conhece Chie assim como no jogo, o professor briga com ele, as meninas o chamam para sentar, kenji quebra o cd da fan de karate e por ae vai.
Os acontecimentos são rápidos, tudo vai muito depressa. Mas, só de poder ver que o jogo tomou forma, faz com que estas poucas cenas fiquem boas. Recomendo que assistam, vale muito a pena.
Links:
Hinatasou
Persona 4 Episódios para downloads
Fonte:
De minha cabeça
Imagens:
Eu