Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Chunin Shiken

+7
'Bakura
Stollen
Galeko
Ioru
Luuk
Dean Winchester
'Byakuia
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Queixa] Chunin Shiken Empty [Queixa] Chunin Shiken Ter 29 Nov 2011, 22:27

'Byakuia

'Byakuia
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara eu to PUTO da vida. Eu treinei todos os dias, para participar do Chunin shiken, agora fique sabendo que não é todos os ninjas que participaram, será tudo SELECIONADO.

Cara isto é chato, tipos. Na aldeia de Kiri, eu fui um dos primeiros Graduados, mas o Flea fez um topico aonde tem os nomes dos ninjas do chunin shiken..

Eu quero que isto mude, eu qeuro que TODOS PARTICIPEM.

@Flea: Não quero brigar, só estou dando um exemplo;

2[Queixa] Chunin Shiken Empty Re: [Queixa] Chunin Shiken Ter 29 Nov 2011, 22:34

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aff sempre tem problemas.... concordo que o CS seja aberta todos que tenham equipes

3[Queixa] Chunin Shiken Empty Re: [Queixa] Chunin Shiken Ter 29 Nov 2011, 22:37

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Idem.. ^^

4[Queixa] Chunin Shiken Empty Re: [Queixa] Chunin Shiken Ter 29 Nov 2011, 22:39

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha, o certo é fazer como nosso Kaze fez. Montar equipes equilibradas entre os gennins pra que todos participem, realmente não é justo ''selecionar os melhores''.

5[Queixa] Chunin Shiken Empty Re: [Queixa] Chunin Shiken Ter 29 Nov 2011, 22:49

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yohann escreveu:Olha, o certo é fazer como nosso Kaze fez. Montar equipes equilibradas entre os gennins pra que todos participem, realmente não é justo ''selecionar os melhores''.

Até por que selecionar os melhores em suna não faria sentido algum...

Não tem um número exato de gennins para formar equipes, foi montado cada time analisando os personagens e o nível de poder.

6[Queixa] Chunin Shiken Empty Re: [Queixa] Chunin Shiken Ter 29 Nov 2011, 22:57

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oras, quem define se você tem ou não nível para se tornar Chunin é o Kage, sem quebras de hierarquia, ok?

7[Queixa] Chunin Shiken Empty Re: [Queixa] Chunin Shiken Ter 29 Nov 2011, 22:59

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas como visto no Anime, a maior quantidade de ninjas é de konoha, das outras aldeias tinham um time de cada aldeia.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

8[Queixa] Chunin Shiken Empty Re: [Queixa] Chunin Shiken Ter 29 Nov 2011, 22:59

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas como visto no Anime, a maior quantidade de ninjas é de konoha, das outras aldeias tinham um time de cada aldeia.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

9[Queixa] Chunin Shiken Empty Re: [Queixa] Chunin Shiken Ter 29 Nov 2011, 23:09

Convidad


Convidado

O Kage decide quem tem ou não Status para virar Gennin, mas nesse caso creio que porque em Kiri não tem número exato para o CS, por isso deve selecionar os melhores.

10[Queixa] Chunin Shiken Empty Re: [Queixa] Chunin Shiken Ter 29 Nov 2011, 23:10

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bakura, e?

11[Queixa] Chunin Shiken Empty Re: [Queixa] Chunin Shiken Ter 29 Nov 2011, 23:17

Convidad


Convidado

Detalhe - Não to de Gennin, eu doôu meu lugar pra ele, escolham outro líder pra equipe e vão pro Torneio, mande isto pro Galeko, se ele aceitar... Fiz meu melhor por você.

12[Queixa] Chunin Shiken Empty Re: [Queixa] Chunin Shiken Ter 29 Nov 2011, 23:22

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamaguchi escreveu:O Kage decide quem tem ou não Status para virar Gennin, mas nesse caso creio que porque em Kiri não tem número exato para o CS, por isso deve selecionar os melhores.

Sano Yamaguchi escreveu:Detalhe - Não to de Gennin, eu doôu meu lugar pra ele, escolham outro líder pra equipe e vão pro Torneio, mande isto pro Galeko, se ele aceitar... Fiz meu melhor por você.

escutem o que ele fala.

Sim notei que Flea não percebeu seu Reset... Só alterar.

13[Queixa] Chunin Shiken Empty Re: [Queixa] Chunin Shiken Ter 29 Nov 2011, 23:26

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Com a desistência do Irassu eu organizarei novamente as equipes e tentarei te enquadrar. Mas apenas para lembrá-lo: não há staffer no fórum e não há mimimi que você faça tenha poder para interferir na forma que Kiri educa seus ninjas.

14[Queixa] Chunin Shiken Empty Re: [Queixa] Chunin Shiken Ter 29 Nov 2011, 23:27

Convidad


Convidado

Exato, quem manda na vila é o Kage, a Staff não tem nada haver, se ele não quiser mandar ninguém, ninguém vai... Bem, fiz meu melhor por ti, espero que tente aproveitar a chance. Vou bloquear pra evitar floods, mas se quiser eu te desbloqueio.

15[Queixa] Chunin Shiken Empty Re: [Queixa] Chunin Shiken Qua 30 Nov 2011, 18:26

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Se quiserem, eu copio e colo aqui as PMs que mandei aos cinco Kages.

- Indiquei o seguinte: "criem um tópico em on, convocando todos os gennins e o chuunin da vila; separe os gennins em equipes de três, deixa o chuunin como sensei de uma e diga quantas equipes ficaram sem sensei. Mande-me uma PM com essa quantidade e narrarei um jounnin-sensei simbólico para o time, mesmo que eles não treinem de verdade (já que não haverá tempo para tal, antes do chuunin shiken).

- Agora, se tem kages excluindo a garotada, eu particularmente acho errado, já que grande parte reprovará no chuunin shiken em si, mas, convenhamos, a staff não pode interferir nisso, não é?

16[Queixa] Chunin Shiken Empty Re: [Queixa] Chunin Shiken Qua 30 Nov 2011, 18:28

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Ah, e para constar: as equipes devem ser decididas em on, né, galera, como eu indiquei por PM, não simplesmente criando tópicos já com as equipes prontas.

- Afinal, fizemos o Reset para deixar as coisas de RPGzação melhores, não para os gennins terem equipe "do nada", em off.

17[Queixa] Chunin Shiken Empty Re: [Queixa] Chunin Shiken Qua 30 Nov 2011, 18:29

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Köden escreveu:- Se quiserem, eu copio e colo aqui as PMs que mandei aos cinco Kages.

- Indiquei o seguinte: "criem um tópico em on, convocando todos os gennins e o chuunin da vila; separe os gennins em equipes de três, deixa o chuunin como sensei de uma e diga quantas equipes ficaram sem sensei. Mande-me uma PM com essa quantidade e narrarei um jounnin-sensei simbólico para o time, mesmo que eles não treinem de verdade (já que não haverá tempo para tal, antes do chuunin shiken).

- Agora, se tem kages excluindo a garotada, eu particularmente acho errado, já que grande parte reprovará no chuunin shiken em si, mas, convenhamos, a staff não pode interferir nisso, não é?

Foi feito uma organização das equipes no off por que to ocupado em ON...

18[Queixa] Chunin Shiken Empty Re: [Queixa] Chunin Shiken Qua 30 Nov 2011, 18:30

Convidad


Convidado

- Köden, acho que as equipes podem ser formadas no OFF e depois manda uma carta pros Gennins em ON, dizendo que eles estão no CS... Creio que poderia.

19[Queixa] Chunin Shiken Empty Re: [Queixa] Chunin Shiken Qua 30 Nov 2011, 18:34

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamaguchi escreveu:- Köden, acho que as equipes podem ser formadas no OFF e depois manda uma carta pros Gennins em ON, dizendo que eles estão no CS... Creio que poderia.

Concordo. e.e'

20[Queixa] Chunin Shiken Empty Re: [Queixa] Chunin Shiken Qua 30 Nov 2011, 18:46

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Só quis ajudar, façam o que quiserem. Só não quero uma única reclamação dizendo qualquer coisa sobre o on. e.e

21[Queixa] Chunin Shiken Empty Re: [Queixa] Chunin Shiken Qua 30 Nov 2011, 22:22

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOL

Sei que agora voltei com tudo pro forum e.e

Bora levantar essa bagaça u.u

22[Queixa] Chunin Shiken Empty Re: [Queixa] Chunin Shiken Qua 30 Nov 2011, 22:25

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Içae. \o/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos