Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

sugestão que vai ser reeprovada

+7
Shon
Thanatos
Aodh
Buuz
Jungler
Lucas
Vinicius Usumaki
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1sugestão que vai ser reeprovada Empty sugestão que vai ser reeprovada Sex 25 Nov 2011, 12:16

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu estava pensando aqui, pow, ta aconteceu o reset oque eu odiei, mais ta viramos alunos de academia então eu pensei que tipo não faz sentido voltarmos com todos nossos jutsus e tal, e só podermos usa-los quando tivermos rank

que tal tipo se de vez pude-se mos usar ja direto quando tem rank, fazer um tpc em campo de treino, treinando/aprendendo aquele jutsu que você ja tem rank para usar, eu achei uma ideia estranhamente escrota mais seria legal ao meu ver

sugestão

só se pode usar seus jutsus criados antes do reset se re aprende los como se estive-se os criando novamente em um tpc no campo de treino, o limite de narração para re aprender seus jutsus são infinitos ou seja você pode narrar criando seus jutsus anteriores e aprendelos novamente sem um limite de quantos aprender :3

\/ xingamentos

2sugestão que vai ser reeprovada Empty Re: sugestão que vai ser reeprovada Sex 25 Nov 2011, 12:22

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

#Reprovo. Não estou pensando em mim, tenho poucos Jutsus criados utilizo somente a estratégia do Sasuke ê-e' Estou pensando nos que vão reprovar, quero ajudar eles xP2

3sugestão que vai ser reeprovada Empty Re: sugestão que vai ser reeprovada Sex 25 Nov 2011, 12:27

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quero ver quem vai avaliar esse monte de jutsus. Eu reprovo, de qualquer forma.

4sugestão que vai ser reeprovada Empty Re: sugestão que vai ser reeprovada Sex 25 Nov 2011, 12:30

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo,não quero narrar aprender o jutsu que eu mesmo criei '-'

5sugestão que vai ser reeprovada Empty Re: sugestão que vai ser reeprovada Sex 25 Nov 2011, 12:33

Aodh

Aodh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por mim deveria é narrar como se criou o jutsu; com base em que se criou; para que criou. Não colocar simples descrições. Mas, narrar para aprender os já criados, é estranho. scratch

6sugestão que vai ser reeprovada Empty Re: sugestão que vai ser reeprovada Sex 25 Nov 2011, 12:33

Convidad

Convidado

Breve só se poderá criar jutsus no ON Wink com história e etc, mas por hora fico nulo.

7sugestão que vai ser reeprovada Empty Re: sugestão que vai ser reeprovada Sex 25 Nov 2011, 12:34

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aodh escreveu:Por mim deveria é narrar como se criou o jutsu; com base em que se criou; para que criou. Não colocar simples descrições. Mas, narrar para aprender os já criados, é estranho. scratch
antigamente tinha que fazer umas historinhas de como crio o jutsu e era um saco '-'

8sugestão que vai ser reeprovada Empty Re: sugestão que vai ser reeprovada Sex 25 Nov 2011, 12:41

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Algumas pessoas colocam na descrição do jutsu como criaram.

Sano - WTF? O.O

9sugestão que vai ser reeprovada Empty Re: sugestão que vai ser reeprovada Sex 25 Nov 2011, 12:49

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os kages vão só reprovar, magina, só pensam neles '-'

10sugestão que vai ser reeprovada Empty Re: sugestão que vai ser reeprovada Sex 25 Nov 2011, 14:05

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo,não quero narrar aprender o jutsu que eu mesmo criei '-'
²

Irasu Yamazaki escreveu:Breve só se poderá criar jutsus no ON Wink com história e etc, mas por hora fico nulo.
espero que isso nem vire sugestão, pois ai ja seria ridiculo... -_-"

11sugestão que vai ser reeprovada Empty Re: sugestão que vai ser reeprovada Sex 25 Nov 2011, 14:58

'Byakuia

'Byakuia
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, por nenhum motivo '-'.

Pois vejo que vc faz istos nas outras sugestões o que me deixa puto!

12sugestão que vai ser reeprovada Empty Re: sugestão que vai ser reeprovada Sex 25 Nov 2011, 15:05

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo,deveria resetar os jutsus criados e colocar em prática a sugestão do fuhr apenas criar 1 jutsu por semana

13sugestão que vai ser reeprovada Empty Re: sugestão que vai ser reeprovada Sex 25 Nov 2011, 15:13

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

/\ nem ferrando '-'

ok podem blokear, eu ja sabia que iria ser reprovada ;D

14sugestão que vai ser reeprovada Empty Re: sugestão que vai ser reeprovada Sex 25 Nov 2011, 17:03

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos