Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

New! Criações do Tsu-Kun

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1New! Criações do Tsu-Kun Empty New! Criações do Tsu-Kun Seg 21 Nov 2011, 16:02

Tsu-Kun

Tsu-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Meu antigo Nickname era '~Ken!, então estou criando um novo tópico para criações personalizado com meu novo Nickname.. com isso vou passar os Jutsus do meu antigo tópico de criações pra cá... Link do antigo tópico: clique aqui

.Tsu-Kun - õ/ Yoooooo! Aqui eu irei criar meus jutsus!
...
.Tsu-Kun - Avah! ¬¬



Última edição por Tsu-Kun em Seg 21 Nov 2011, 16:14, editado 2 vez(es)

2New! Criações do Tsu-Kun Empty Re: New! Criações do Tsu-Kun Seg 21 Nov 2011, 16:14

Tsu-Kun

Tsu-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Os Jutsus á seguir, não podem ser utilizados por mim neste momento pelo fato da minha graduação não poder realizar Jutsus com esses ranks! Então estava pensando em apenas passá-los para cá, e utilizá-los após minha graduação estar de acordo!

Jutsus antigos:


Spoiler:

Nome: Dança das Cem Pétalas Flamejantes
Quem usa: Tsu-Kun
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: 01 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Katon
Alcance: 80 metros

Descrição: Após fazer os selos, 100 pétalas de fogo aparecem em volta do inimigo e percorrem em todas as direções, sendo controladas pelo seu usuário, e só desaparecem após queimar algo, após ser defendida por outro jutsu ou após o querer de seu usuário, a temperatura do local também sobe muito, naturalmente as pétalas podem se unir e obter qualquer forma, é basicamente uma chama que é manipulada livremente!

Nome: Ira Celestial
Quem usa: Tsu-Kun
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 01 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Fuuton
Alcance: 30 metros
Descrição: Após seu usuário fazer os selos, o jutsu começa a provocar grande movimentação no céu, então numa área de até 30 metros, um total de 5 furacões de até 7 metros de largura e 15 metros de altura, começam a devastar o local, podendo atingir tanto o alvo como o usuário, isto se tal usuário não tiver muita prática. Então um furacão de 2 a 3 vezes maior do que o normal aparece em volta do alvo, a pressão atmosférica prende o alvo dentro do furacão. Enfim o furacão começa a se fechar trazendo grande dano a tudo que está ali dentro e finalizando o jutsu!

3New! Criações do Tsu-Kun Empty Re: New! Criações do Tsu-Kun Qua 23 Nov 2011, 12:23

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só pode cria-los como genin.

4New! Criações do Tsu-Kun Empty Re: New! Criações do Tsu-Kun Sex 25 Nov 2011, 12:03

Tsu-Kun

Tsu-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não estou os criando.. Eu o antigo '~Ken! já tinha esses jutsus.. agora estou criando um tópico novo porque mudei meu nome.. só quero passá-los da minha antiga ficha para essa minha nova...

5New! Criações do Tsu-Kun Empty Re: New! Criações do Tsu-Kun Sáb 26 Nov 2011, 18:06

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é aqui a ficha vey e.e

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos