Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações de Sai

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Criações de Sai Empty Criações de Sai Sáb 09 Jan 2010, 13:39

.Sai.

.Sai.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rabirinsu Inku
(Labirinto de Tinta)

Rank:S
Duração: 5 posts
E.E: Tinta
Tipo: Ninjutsu
Descrição: O controlador puxa seu pergaminho e nele desenha um labirinto.Depois concentra seu chakra ali faz com que o mesmo apareça no chão daquele local

Nota:O labirinto possui 30 metros de altura por 300 metros de extensão
Nota:O controlador pode criar deformações no labirinto criando assim tentáculos ou espinhos,como se ele fosse vivo querendo devorar os oponentes
Nota:Requer o gasto de 100 pontos de sangue para que o labirinto tenha misturado a composição da tinta,assim aceitando as ordens do seu utilizador


Spoiler:

2Criações de Sai Empty Re: Criações de Sai Sáb 09 Jan 2010, 13:45

.Sai.

.Sai.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okii Bushin no Inku
(Grande Bushin de Tinta)

Rank:A
Duração: 10 posts
E.E: Tinta
Tipo: Ninjutsu
Descrição: O controlador puxa seu pergaminho e nele se desenha,criando assim um clone feito puramente de tinta

Nota:O Clone pode mudar o seu corpo por ser feito de uma forma concreta,podendo mudar por exemplo a forma de seu braço para uma espada,mas nunca pode ultrapassar o tamanho normal do seu controlador
Nota:Por ser um clone muito perfeito,ele pode reproduzir as técnicas que o origem faz,gastando o chakra do original
Nota:Quando está a até 100 metros do original ele pode se reconstituir quando destruído (cada vez que faz isso devo pagar 30 pontos de chakra )

3Criações de Sai Empty Re: Criações de Sai Sáb 09 Jan 2010, 13:59

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Duração: 10 posts <- 5 post's,aprovado

O labirinto está reprovado,já existe técnica similar e você não teria tanta tinta para fazê-lo no campo <- deixei espaço para uma sugestão...

4Criações de Sai Empty Re: Criações de Sai Sáb 09 Jan 2010, 14:05

.Sai.

.Sai.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okii Bushin no Inku
(Grande Bushin de Tinta)

Rank:A
Duração: 5 posts
E.E: Tinta
Tipo: Ninjutsu
Descrição: O controlador puxa seu pergaminho e nele se desenha,criando assim um clone feito puramente de tinta

Nota:O Clone pode mudar o seu corpo por ser feito de uma forma concreta,podendo mudar por exemplo a forma de seu braço para uma espada,mas nunca pode ultrapassar o tamanho normal do seu controlador
Nota:Por ser um clone muito perfeito,ele pode reproduzir as técnicas que o origem faz,gastando o chakra do original
Nota:Quando está a até 100 metros do original ele pode se reconstituir quando destruído (cada vez que faz isso devo pagar 30 pontos de chakra )

No Labirinto não há nada semelhante com tinta há ? São desenhos dele próprio ( o próprio golpe dele diz que ele pode desenhar e invocar o que quer e ele gasta tinta do potinho dele no papel que ele desenha não na conjuração deles,dando vida)

Poderia então ser assim,usar meu sangue para aumentar o tamanho do labirinto como uma duplicatória ? Por eu pagar a quantidade de sangue faz ele ficar com este tamanho

Ou criar um jutsu suplementar que por tantos postes eu ficaria com tinta infinita assim sendo eu poderia conjurar o labirinto ?

Como vê ou não tem nada que possa ser feito mesmo ?

5Criações de Sai Empty Re: Criações de Sai Sáb 09 Jan 2010, 14:09

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O bushin tá aprovado.
-------

Eu fiquei na dúvida quanto ao labirinto,então peça opinião ao Tio Shiko ( Yashiko) ^^

6Criações de Sai Empty Re: Criações de Sai Sáb 09 Jan 2010, 14:15

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tem um jutsu quase isso realmente, mas não chega bem a ser um labirinto é um pouco mais abrangente e tb envolve desenho... acho melhor reprová-lo por via das duvidas... ^^

OFF: jutsus do sai com tinta são sempre com o tipo: Hijutsu (ninjutsu), tá! ^^

7Criações de Sai Empty Re: Criações de Sai Sáb 09 Jan 2010, 14:24

.Sai.

.Sai.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"tem um jutsu quase isso realmente, mas não chega bem a ser um labirinto é um pouco mais abrangente e tb envolve desenho... acho melhor reprová-lo por via das duvidas... ^^

OFF: jutsus do sai com tinta são sempre com o tipo: Hijutsu (ninjutsu), tá! ^^"


Yaya-San o jutsu que você cita é da Fuen (se não me engano) chamado Ui Teppen onde ela desenha um relevo e muda para o que ela quer,mudando algo liso para algo montanhoso por exemplo,o meu jutsu propõem-se a criar um labirinto de tinta,a partir do Chouuja Giga (coisa que eu já poderia fazer sem ter um jutsu a parte ) mas eu quero acrescentar uma habilidade diferente neste,por isso o postei

Mas então não há nada que possa ser feito ?

8Criações de Sai Empty Re: Criações de Sai Sáb 09 Jan 2010, 18:10

.Sai.

.Sai.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sai escreveu:"tem um jutsu quase isso realmente, mas não chega bem a ser um labirinto é um pouco mais abrangente e tb envolve desenho... acho melhor reprová-lo por via das duvidas... ^^

OFF: jutsus do sai com tinta são sempre com o tipo: Hijutsu (ninjutsu), tá! ^^"


Yaya-San o jutsu que você cita é da Fuen (se não me engano) chamado Ui Teppen onde ela desenha um relevo e muda para o que ela quer,mudando algo liso para algo montanhoso por exemplo,o meu jutsu propõem-se a criar um labirinto de tinta,a partir do Chouuja Giga (coisa que eu já poderia fazer sem ter um jutsu a parte ) mas eu quero acrescentar uma habilidade diferente neste,por isso o postei

Mas então não há nada que possa ser feito ?

Para o que eu disse acima e releiam,e um novo jutsu abaixo


Hanten Sekai
(Mundo Invertido)

Rank:A
Duração: 5 posts
E.E: -
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Lembrando-se de lendas ocultas que cada lamina de uma espada tinha uma alma diferente,Sai tentou impulsionar o seu chakra para dentro de sua Katana para ver o que acontecia,então ela devolveu o chakra em forma de ondas de chakra que se alastrou por toda a região,confundindo o senso de direção de todos os oponentes na região

Nota:Não só confundi o senso de direção mas como o nome propõe inverte o mundo para os oponentes,tornando-o literalmente invertido . Ex em batalha : Eu te ataco com uma espada de frente para acertar o seu peito,mas na verdade ela terá como função acertar as costas,o senso de norte e sul,leste e oeste,(e os demais sensos de direções) serão ao contrário

9Criações de Sai Empty Re: Criações de Sai Sáb 09 Jan 2010, 18:22

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Genjutsu.

Só aprovaria como Ninjutsu se você tivesse aquele jutsu da Tsunade e fosse feito com contato físico ^^.

Por ser genjutsu,add uma forma de sair

10Criações de Sai Empty Re: Criações de Sai Sáb 09 Jan 2010, 18:23

.Sai.

.Sai.
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Dantai Sumi
(Corpos de Tinta)

Quem Usa : Sai
Rank:S
Duração: Fora de Batalha
E.E: Tinta
Tipo: Hijutsu
Descrição: Sai desenha um espelho de tinta em seu pergaminho e após isso o invoca com o choujuu giga aonde ele quer,em seguida joga um corpo dentro desse espelho,levando-o ao mundo sem cor,então após algum tempo esse corpo é devolvido totalmente sem cor,no preto e branco funcionando como um dos animais desenhados por seu Choujuu Giga

Nota:Os corpos só podem realizar técnicas até rank A do corpo que foi posto no espelho
Nota:Sangue também torna válido o sacrifício
Nota:Os corpos tem como base 800 pontos de cada atributo (sangue e chakra) sendo que por cada um que eu fizer eu perco 1.000 pontos,que demoram 1 dia inteiro para serem reconquistados
Nota:Esses corpos virão acoplados ao pergaminho que Sai desenha,porém nesta vez só irá escrever o seus antigos nomes
Nota:Só podem ser controlados três seres de tinta por vez

11Criações de Sai Empty Re: Criações de Sai Sáb 09 Jan 2010, 18:24

.Sai.

.Sai.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hanten Sekai
(Mundo Invertido)

Rank:A
Duração: 5 posts
E.E: -
Tipo: Genjutsu
Descrição: Lembrando-se de lendas ocultas que cada lamina de uma espada tinha uma alma diferente,Sai tentou impulsionar o seu chakra para dentro de sua Katana para ver o que acontecia,então ela devolveu o chakra em forma de ondas de chakra que se alastrou por toda a região,confundindo o senso de direção de todos os oponentes na região

Nota:Não só confundi o senso de direção mas como o nome propõe inverte o mundo para os oponentes,tornando-o literalmente invertido . Ex em batalha : Eu te ataco com uma espada de frente para acertar o seu peito,mas na verdade ela terá como função acertar as costas,o senso de norte e sul,leste e oeste,(e os demais sensos de direções) serão ao contrário
Nota:Só se sai com muita dor,ou seja,se for pego no genjutsu só se sai com uma perda de sangue igual a uma técnica de rank A

12Criações de Sai Empty Re: Criações de Sai Sáb 09 Jan 2010, 18:38

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu reprovo o Dantai Sumi,na verdade eu sou contra com jutsus que pareçam com o Edo Tensei -> usar técnicas de outros corpos,usando outros corpos o.o. Vc pode pedir segunda opinião ^^


Aprovo o Hanten Sekai

13Criações de Sai Empty Re: Criações de Sai Dom 10 Jan 2010, 11:52

.Sai.

.Sai.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sai escreveu:
Dantai Sumi
(Corpos de Tinta)

Quem Usa : Sai
Rank:S
Duração: Fora de Batalha
E.E: Tinta
Tipo: Hijutsu
Descrição: Sai desenha um espelho de tinta em seu pergaminho e após isso o invoca com o choujuu giga aonde ele quer,em seguida joga um corpo dentro desse espelho,levando-o ao mundo sem cor,então após algum tempo esse corpo é devolvido totalmente sem cor,no preto e branco funcionando como um dos animais desenhados por seu Choujuu Giga

Nota:Os corpos só podem realizar técnicas até rank A do corpo que foi posto no espelho
Nota:Sangue também torna válido o sacrifício
Nota:Os corpos tem como base 800 pontos de cada atributo (sangue e chakra) sendo que por cada um que eu fizer eu perco 1.000 pontos,que demoram 1 dia inteiro para serem reconquistados
Nota:Esses corpos virão acoplados ao pergaminho que Sai desenha,porém nesta vez só irá escrever o seus antigos nomes
Nota:Só podem ser controlados três seres de tinta por vez


Pedindo o Yaya-Sama pra olhar

14Criações de Sai Empty Re: Criações de Sai Dom 10 Jan 2010, 12:27

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sei lá eu reprovo tb pelo mesmo motivo que o da ina... ^^

15Criações de Sai Empty Re: Criações de Sai Dom 10 Jan 2010, 19:48

.Sai.

.Sai.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bankai - Senbonzakura Kageyoshi (Libertação da Espada - Sombras Mortais da Cerejera)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Tinta
Duração: 5 posts
Velocidade: Normal
Nota: Nenhuma.
Descrição: Sai ao desenhar uma barreira e invocá-la de seu pergaminho é envolvida pela mesma, mas ao contrário de uma simples barreira ao tocar nela e manipulála com seu chakra sai pode tb invocar do lado de fora da mesma vários tipos de criaturas como se tivesse desenhado no seu pergaminho.

Obs.: A barreira possui dimensão máxima de 10m.
Obs.: Ao todo 3 crituras feitas de tintas podem ser invocadas após sai tocar na barreira

16Criações de Sai Empty Re: Criações de Sai Dom 10 Jan 2010, 20:12

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rank S. Segunda opinião.

Muda de nome pq já existe técnica com esse...

17Criações de Sai Empty Re: Criações de Sai Dom 10 Jan 2010, 20:20

.Sai.

.Sai.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bankai - Sumi Senbonzakura Kageyoshi (Libertação da Espada - Tintas Mortais da Cerejera)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Tinta
Duração: 5 posts
Velocidade: Normal
Nota: Nenhuma.
Descrição: Sai ao desenhar uma barreira e invocá-la de seu pergaminho é envolvida pela mesma, mas ao contrário de uma simples barreira ao tocar nela e manipulála com seu chakra sai pode tb invocar do lado de fora da mesma vários tipos de criaturas como se tivesse desenhado no seu pergaminho.

Obs.: A barreira possui dimensão máxima de 10m.
Obs.: Ao todo 3 crituras feitas de tintas podem ser invocadas após sai tocar na barreira

18Criações de Sai Empty Re: Criações de Sai Dom 10 Jan 2010, 20:21

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos