É só esperar, não há só Madaras no fórum.
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Última edição por Kenshin Himura em Sex 18 Nov 2011, 22:48, editado 1 vez(es)
Fuhr escreveu:Não li os posts, mas reprovo. Cara, quem tem sharingan aqui consegue desenvolver técnicas e tal para ele, né? Fora que ele tem sim o sharingan, que ajuda. Agora, eu não posso transplantar um sharingan para mim e pegar a mesma técnica que vocês. Da mesma forma, você não pode querer que os nossos personagens se equivalham aos seus, porque é CARACTERÍSTICA do personagem esse chakra alto.
Fuhr escreveu:Dizem que ele copiou milhares de jutsus, mas não que ele usa todos esses milhares de jutsus de uma única vez. (:
Se quer argumentar, faça jus ao seu cargo, Koden. Tu é um dos caras que mais respeito aqui, então saiba quando ser trouxa e quando não ser tanto assim.
na verdade(desculpa o flood) eu acredito que o nagato dispertou o rinnegan, por que fico muito claro na hora que os pais do nagato morreu ele despertou o rinnegan, bem antes daquele ninja da pedra tentar matar o yahiko, e o tobi é um mentiroso.Kenshin Himura escreveu:Sat escreveu:Kenshin Himura escreveu:Na verdade o clã Uzumaki possui um chakra diferenciado e incrivel poder de selamento, e nada foi constado que ele possuiam um chakra enorme em volume como acontece no forum porem acho que transformaram o chakra diferenciado dos uzumakis em numeros aqui no forum para não desvalorizar o personagem sacas... como foi constatado que o nagato não possui o rinnegan e que ele foi implantado, e que sua fonte enorme de chakra que utilizada para controlar os 6 corpos de uma vez e utilizar diversos jutsu como Shinra tensei em escala maxima e Chibaku tensei em uma mesma luta provinha do clã o uzumaki...
Não sabia disso, sempre achei que o nagato, nasceu com seu rinnegam.
nem cara o Tobi implantou o rinnegan do madara no nagato
Pois meu caro,Tors escreveu:Reprovo, personagem Sandaime Raikage e Kira A sem bônus imagina, um Genin duraria poucos posts, isso foi add para ter uma divisão entre personagens e igualdade para haver uma luta duradoura, Kisame foi mostrado no anime/manga possuir grande massa de chakra guardada por causa da Samehada, Raikage tem muito chakra pois fica a maior parte da luta só no Yoroi e com tranquilidade (e olhe a transmissão de chakra Raiton que consome), se quer RPGzar é só criar um sistema sem fichas de personagens ai cria seu propio caminho, mas enquanto ouver personagem isso não poderá ser retirado, senão se baseia no personagem como um todo então porque possui controle físico? como um personagem haver mais força do que o outro? isso é historia de quem não tem bônus e quer levar vantagem, o forum já ta caindo e ainda tão arranjando moda!
Tenshi Jürgen escreveu:Pois meu caro,Tors escreveu:Reprovo, personagem Sandaime Raikage e Kira A sem bônus imagina, um Genin duraria poucos posts, isso foi add para ter uma divisão entre personagens e igualdade para haver uma luta duradoura, Kisame foi mostrado no anime/manga possuir grande massa de chakra guardada por causa da Samehada, Raikage tem muito chakra pois fica a maior parte da luta só no Yoroi e com tranquilidade (e olhe a transmissão de chakra Raiton que consome), se quer RPGzar é só criar um sistema sem fichas de personagens ai cria seu propio caminho, mas enquanto ouver personagem isso não poderá ser retirado, senão se baseia no personagem como um todo então porque possui controle físico? como um personagem haver mais força do que o outro? isso é historia de quem não tem bônus e quer levar vantagem, o forum já ta caindo e ainda tão arranjando moda!
Um Genin teria de ter a noção do personagem que escolhera, não?
Leia as regras e entendera oque quis dizer com este argumento, se quiser, é obvio
Titanium escreveu: Tem que sabe usar o personagem; e não ser usado pelo personagem e pelo seu chakra.
Ir à página : 1, 2, 3