Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vamos rpgzar, que tal ?

+22
Vinicius Usumaki
CO2
Pedrin22
Tors
Jürgen
kuchiki mikaela
''Kaochi (Inativo)
Thanatos
Flea
'Namikaze L
Köden
Aldegor
Fuhr
vision
ChiyoNikko
Sat
Sam
Cesc
blew.
Dean Winchester
Stollen
Tomate
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Vamos rpgzar, que tal ? - Página 2 Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sex 18 Nov 2011, 22:30

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É só esperar, não há só Madaras no fórum.

27Vamos rpgzar, que tal ? - Página 2 Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sex 18 Nov 2011, 22:30

ChiyoNikko

ChiyoNikko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De fato se considerarmos isso,alguns nascem com chakra enorme porem como usamos um sistema de ficha pronta,varios são os mesmo personagem e não existiu na historia 10 madaras com bonus de chakra,acaba acontecendo de todos serem o mesmo personagem por isso e tb o desequilibrio entre outros,por isso voto a favor para criamos um meio de bonifica personagens por merito do jogador.

28Vamos rpgzar, que tal ? - Página 2 Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sex 18 Nov 2011, 22:32

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shocked nuss eu não sabia que existiam outros personagens no forum essa noticia me abalou

29Vamos rpgzar, que tal ? - Página 2 Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sex 18 Nov 2011, 22:33

ChiyoNikko

ChiyoNikko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

huauhauha ^^ maguo...

30Vamos rpgzar, que tal ? - Página 2 Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sex 18 Nov 2011, 22:37

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se isso for aprovado pensem bem antes de sair excluindo os bonus... pois tem personagens que possuem bonus devido a quantidade de jutsus rank S que possuem...

EX: um raikage jounnin sem o seu bonus utilizaria no maximo 8 jutsus em uma luta ou seja não duraria mais do que 3 posts pois o chakra acabaria... agora imagine um genin Akira A... não teriamos raikages no forum... Pains a mesma coisa

e mais uma coisa... se é para fazer historia todos alem de perder os bonus deveria perder suas armas lendarias do personagem... e permanecer somente com a que comprar ou a que roubar do oponente após derrota-lo.... se tiver isso eu aprovo...

Última edição por Kenshin Himura em Sex 18 Nov 2011, 22:48, editado 1 vez(es)

31Vamos rpgzar, que tal ? - Página 2 Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sex 18 Nov 2011, 22:46

vision

vision
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

32Vamos rpgzar, que tal ? - Página 2 Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sáb 19 Nov 2011, 00:06

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não li os posts, mas reprovo. Cara, quem tem sharingan aqui consegue desenvolver técnicas e tal para ele, né? Fora que ele tem sim o sharingan, que ajuda. Agora, eu não posso transplantar um sharingan para mim e pegar a mesma técnica que vocês. Da mesma forma, você não pode querer que os nossos personagens se equivalham aos seus, porque é CARACTERÍSTICA do personagem esse chakra alto.

33Vamos rpgzar, que tal ? - Página 2 Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sáb 19 Nov 2011, 00:08

Aldegor

Aldegor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Não li os posts, mas reprovo. Cara, quem tem sharingan aqui consegue desenvolver técnicas e tal para ele, né? Fora que ele tem sim o sharingan, que ajuda. Agora, eu não posso transplantar um sharingan para mim e pegar a mesma técnica que vocês. Da mesma forma, você não pode querer que os nossos personagens se equivalham aos seus, porque é CARACTERÍSTICA do personagem esse chakra alto.

Disse tudo

34Vamos rpgzar, que tal ? - Página 2 Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sáb 19 Nov 2011, 00:09

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Okay, agora adicione bônus na casa do milhar para o Kakashi quanto a cópia de jutsus, afinal, ele copiou mais de 1.000, isso foi mostrado.

- Vão se danar. Laughing

- Aprovo.

35Vamos rpgzar, que tal ? - Página 2 Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sáb 19 Nov 2011, 00:11

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dizem que ele copiou milhares de jutsus, mas não que ele usa todos esses milhares de jutsus de uma única vez. (:
Se quer argumentar, faça jus ao seu cargo, Koden. Tu é um dos caras que mais respeito aqui, então saiba quando ser trouxa e quando não ser tanto assim.

36Vamos rpgzar, que tal ? - Página 2 Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sáb 19 Nov 2011, 00:26

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo até agora...

37Vamos rpgzar, que tal ? - Página 2 Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sáb 19 Nov 2011, 00:50

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

38Vamos rpgzar, que tal ? - Página 2 Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sáb 19 Nov 2011, 00:52

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me desculpem o double, mas eu preciso quotar um verdadeiro Mito.

Fuhr escreveu:Dizem que ele copiou milhares de jutsus, mas não que ele usa todos esses milhares de jutsus de uma única vez. (:
Se quer argumentar, faça jus ao seu cargo, Koden. Tu é um dos caras que mais respeito aqui, então saiba quando ser trouxa e quando não ser tanto assim.

39Vamos rpgzar, que tal ? - Página 2 Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sáb 19 Nov 2011, 00:56

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshin Himura escreveu:
Sat escreveu:
Kenshin Himura escreveu:Na verdade o clã Uzumaki possui um chakra diferenciado e incrivel poder de selamento, e nada foi constado que ele possuiam um chakra enorme em volume como acontece no forum porem acho que transformaram o chakra diferenciado dos uzumakis em numeros aqui no forum para não desvalorizar o personagem sacas... como foi constatado que o nagato não possui o rinnegan e que ele foi implantado, e que sua fonte enorme de chakra que utilizada para controlar os 6 corpos de uma vez e utilizar diversos jutsu como Shinra tensei em escala maxima e Chibaku tensei em uma mesma luta provinha do clã o uzumaki...

Não sabia disso, sempre achei que o nagato, nasceu com seu rinnegam.

nem cara o Tobi implantou o rinnegan do madara no nagato Very Happy
na verdade(desculpa o flood) eu acredito que o nagato dispertou o rinnegan, por que fico muito claro na hora que os pais do nagato morreu ele despertou o rinnegan, bem antes daquele ninja da pedra tentar matar o yahiko, e o tobi é um mentiroso.

Bom, Reprovo a sugestão.

40Vamos rpgzar, que tal ? - Página 2 Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sáb 19 Nov 2011, 01:57

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thanatos tá certo, o Nagato dispertou o Rin'negan. O Tobi roubou um dos olhos, e eu acredito que tenha dado o outro para o Madara.

Se liga, Nagato tinha 2 olhos, Tobi pegou os dois. Do nada o Nagato volta com 2 e o Tobi aparece com 1 só. O Madara falou que o Kabuto fez mudanças no corpo dele logo antes de usar o Rin'negan, eu acho que a partir de 1 dos olhos eles conseguem multiplicar para ter mais, tá ligado?

41Vamos rpgzar, que tal ? - Página 2 Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sáb 19 Nov 2011, 08:30

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

42Vamos rpgzar, que tal ? - Página 2 Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sáb 19 Nov 2011, 08:48

kuchiki mikaela

kuchiki mikaela
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nossa algumas conversas eu fico boiando!mas entendo.

43Vamos rpgzar, que tal ? - Página 2 Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sáb 19 Nov 2011, 10:03

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo,
e uma Duvida;
Isso não inclui retirada de bônus dado pelo clã do fórum não?

44Vamos rpgzar, que tal ? - Página 2 Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sáb 19 Nov 2011, 10:12

Tors

Tors
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, personagem Sandaime Raikage e Kira A sem bônus imagina, um Genin duraria poucos posts, isso foi add para ter uma divisão entre personagens e igualdade para haver uma luta duradoura, Kisame foi mostrado no anime/manga possuir grande massa de chakra guardada por causa da Samehada, Raikage tem muito chakra pois fica a maior parte da luta só no Yoroi e com tranquilidade (e olhe a transmissão de chakra Raiton que consome), se quer RPGzar é só criar um sistema sem fichas de personagens ai cria seu propio caminho, mas enquanto ouver personagem isso não poderá ser retirado, senão se baseia no personagem como um todo então porque possui controle físico? como um personagem haver mais força do que o outro? isso é historia de quem não tem bônus e quer levar vantagem, o forum já ta caindo e ainda tão arranjando moda!

45Vamos rpgzar, que tal ? - Página 2 Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sáb 19 Nov 2011, 10:26

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tors escreveu:Reprovo, personagem Sandaime Raikage e Kira A sem bônus imagina, um Genin duraria poucos posts, isso foi add para ter uma divisão entre personagens e igualdade para haver uma luta duradoura, Kisame foi mostrado no anime/manga possuir grande massa de chakra guardada por causa da Samehada, Raikage tem muito chakra pois fica a maior parte da luta só no Yoroi e com tranquilidade (e olhe a transmissão de chakra Raiton que consome), se quer RPGzar é só criar um sistema sem fichas de personagens ai cria seu propio caminho, mas enquanto ouver personagem isso não poderá ser retirado, senão se baseia no personagem como um todo então porque possui controle físico? como um personagem haver mais força do que o outro? isso é historia de quem não tem bônus e quer levar vantagem, o forum já ta caindo e ainda tão arranjando moda!
Pois meu caro,
Um Genin teria de ter a noção do personagem que escolhera, não?
Leia as regras e entendera oque quis dizer com este argumento, se quiser, é obvio

46Vamos rpgzar, que tal ? - Página 2 Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sáb 19 Nov 2011, 11:31

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara, não é pra todo gennin sair dando só jutsu rank S e A; cada gennin tem que saber utilizar o personagem: o Kira A tem uma massa corporal do kct, junto com seu taijutsu. Que tal se aproveitar disso ? Ou mais: Aproveite-se de tudo, não apenas dos jutsus e chakra.

47Vamos rpgzar, que tal ? - Página 2 Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sáb 19 Nov 2011, 11:56

Tors

Tors
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenshi Jürgen escreveu:
Tors escreveu:Reprovo, personagem Sandaime Raikage e Kira A sem bônus imagina, um Genin duraria poucos posts, isso foi add para ter uma divisão entre personagens e igualdade para haver uma luta duradoura, Kisame foi mostrado no anime/manga possuir grande massa de chakra guardada por causa da Samehada, Raikage tem muito chakra pois fica a maior parte da luta só no Yoroi e com tranquilidade (e olhe a transmissão de chakra Raiton que consome), se quer RPGzar é só criar um sistema sem fichas de personagens ai cria seu propio caminho, mas enquanto ouver personagem isso não poderá ser retirado, senão se baseia no personagem como um todo então porque possui controle físico? como um personagem haver mais força do que o outro? isso é historia de quem não tem bônus e quer levar vantagem, o forum já ta caindo e ainda tão arranjando moda!
Pois meu caro,
Um Genin teria de ter a noção do personagem que escolhera, não?
Leia as regras e entendera oque quis dizer com este argumento, se quiser, é obvio

Então só falta ter personagem por rank, esse bônus serve se eu quiser ser Kira A como Genin eu tenho possibilidade, e Titanium que graçinha; Kira A só tem 2 Taijutsus sem o Yoroi e bem básicos, agora lutando com um Kakashi iria levar um K.O bonito fio, reprovo e acabou...

48Vamos rpgzar, que tal ? - Página 2 Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sáb 19 Nov 2011, 13:16

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprove. Mas é verdade, já lutei com Oboro, cara. Sei nem que tu tá reclamando. O que o seu personagem tem sem o Yoroi, era o que meu personagem tinha de jutsus.

Para de reclamar, tem que sabe usar o personagem; e não ser usado pelo personagem e pelo seu chakra.

49Vamos rpgzar, que tal ? - Página 2 Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sáb 19 Nov 2011, 15:16

Pedrin22

Pedrin22
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu: Tem que sabe usar o personagem; e não ser usado pelo personagem e pelo seu chakra.

Não quero me gabar mas , quando comecei a jogar ( a muito tempo atras ) eu quis batalhar sendo um Genin e Neji , q só tem jutsus com alta quantia de chakara .
Veio um Jounin Kakashi e ... bem ... Eu não venci ele , mas eu o humilhei ...
Ele ganhou pq eu tava com 50 de chakara e ele mandou 5 jutsus ao mesmo tempo ... Eu não sabia se valia ou não e não deu pra escapar ...

Eu aprovaria ... Mas tem personagens e personagens ...

Se querem acabar com todos os Bônus , sugiro que esse RPG seja um Universo paralelo . Ou seja , escolhemos um personagem e destravamos mais chakara e hp por missões ou coisas do tipo ...

Por isso sou Nulo . Smile

50Vamos rpgzar, que tal ? - Página 2 Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sáb 19 Nov 2011, 16:03

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pedrin, também queria fazer isso. Mas para ocorrer, teríamos que excluir TODO sistema do fórum =) É quase impossível

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos