Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vamos rpgzar, que tal ?

+22
Vinicius Usumaki
CO2
Pedrin22
Tors
Jürgen
kuchiki mikaela
''Kaochi (Inativo)
Thanatos
Flea
'Namikaze L
Köden
Aldegor
Fuhr
vision
ChiyoNikko
Sat
Sam
Cesc
blew.
Dean Winchester
Stollen
Tomate
26 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Vamos rpgzar, que tal ? Empty Vamos rpgzar, que tal ? Sex 18 Nov 2011, 21:39

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por que aqui todos os personagens tem bônus como personagem ? Sério, se for para ter bônus é por algo no animê/mangá. Só por causa que o Shinobi Fodão mostrou usar uma técnica a mais do que qualquer outro, subiriamos ele para 200 de chakra adicional. É ridículo.

Resumo: Retirada de bônus para personagens.

2Vamos rpgzar, que tal ? Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sex 18 Nov 2011, 21:41

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo '-'

3Vamos rpgzar, que tal ? Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sex 18 Nov 2011, 21:42

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo pois o personagem é conhecido devido ao seu chakra diferenciado... imagine um Kisame aqui sem bonus.... ele é conhecido por ser um Bijuu sem caldas pelo tamanho enorme de seu chakra... O nagato por ser Uzumaki o Naruto tmb...O madara por ser o Uchiha mais foda da historia...

4Vamos rpgzar, que tal ? Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sex 18 Nov 2011, 21:44

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E qual o problema ? Aqui cada um faz sua história. Posso ser o kage mais foda de konoha em todos os tempos, quer dizer que ganharei chakra adicional por isso ? A mesma valhia para SKs, só por que é forte tem que ter 500 de chakra e hp ? Isso não existe.

5Vamos rpgzar, que tal ? Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sex 18 Nov 2011, 21:46

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fico nulo por enquanto.

6Vamos rpgzar, que tal ? Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sex 18 Nov 2011, 21:46

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aproveition

7Vamos rpgzar, que tal ? Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sex 18 Nov 2011, 21:48

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pensa titanium se é para cada um fazer historia não deveriamos nem ter ficha de personagem... deveriamos começar do zero e aprender tudo do zero e se virar com jutsus criados e trilhar seu caminho ninja assim como no anime...

Outro motivo para ter o adicional

EX: pelo que sei o raikage tem esse adicional de chakra pois a maioria dos jutsus que ele possui é rank S...

Última edição por Kenshin Himura em Sex 18 Nov 2011, 21:49, editado 1 vez(es)

8Vamos rpgzar, que tal ? Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sex 18 Nov 2011, 21:49

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas podemos ver que, quando selecionamos um personagem, adquirimos todas as habilidades dele (por exemplo, o shino com o fortalecimento de seus insetos, como com o shouton).

Eu acho a iniciativa boa, mas temos que ver pelos dois lados.

Fico nulo.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

9Vamos rpgzar, que tal ? Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sex 18 Nov 2011, 21:52

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, você tem o seu personagem como fonte; mas não fonte da história. Não é porque seu personagem é de conorra, que você terá que ir a Konoha. Você poderá à Suna, Kirigaruke e afim.

10Vamos rpgzar, que tal ? Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sex 18 Nov 2011, 21:54

Sat

Sat
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovo gostei da sugestão.

e quanto aos personagens que tem bijuu ficariam com chakra adicional né?

11Vamos rpgzar, que tal ? Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sex 18 Nov 2011, 21:58

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu entendo o que você quis falar mas é foda pois clã por si só já da chakra extra a quem possui a linhagem sanguinea sacas... Ex: quem é uzumaki já nasce com um chakra diferenciado... quem é senju possui uma vitalidade maior e tals

bem deixo para os demais escolher... meu personagem tem bonus de chakra de 200, que francamente se eu perder ele não fará muita diferença só to defendendo meu ponto de vista, pois excluir bonus tem que ser feito com cautela, pois como falei antes tem clã que por si só já beneficia um personagem...

12Vamos rpgzar, que tal ? Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sex 18 Nov 2011, 21:58

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Espero opiniões.

13Vamos rpgzar, que tal ? Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sex 18 Nov 2011, 22:00

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sasori?

Tem suas habilidades, eh parte dele. Mas, por exemplo, a vila nao faz parte dele.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

14Vamos rpgzar, que tal ? Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sex 18 Nov 2011, 22:00

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@Sat

normal

@Kenshin

Nunca tivemos fontes concretas no Mangá sobre o clã Uzumaki.

15Vamos rpgzar, que tal ? Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sex 18 Nov 2011, 22:04

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou aprovar por ora. e.e"

16Vamos rpgzar, que tal ? Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sex 18 Nov 2011, 22:09

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade o clã Uzumaki possui um chakra diferenciado e incrivel poder de selamento, e nada foi constado que ele possuiam um chakra enorme em volume como acontece no forum porem acho que transformaram o chakra diferenciado dos uzumakis em numeros aqui no forum para não desvalorizar o personagem sacas... como foi constatado que o nagato não possui o rinnegan e que ele foi implantado, e que sua fonte enorme de chakra que utilizada para controlar os 6 corpos de uma vez e utilizar diversos jutsu como Shinra tensei em escala maxima e Chibaku tensei em uma mesma luta provinha do clã o uzumaki...

17Vamos rpgzar, que tal ? Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sex 18 Nov 2011, 22:10

ChiyoNikko

ChiyoNikko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo,

vai cai naquele mesmo esquema quem tem bônus não vai aprovar,quem não tem aprova, como sempre deixo minha sugestãozinha, se pensarmos o tanto de chakra e hp está relacionado com o treino, naruto após treino com jiraya até agr mostrou uma capacidade de chakra muito maior que a de quando era pequeno,da mesma forma o sasuke com orochimaru.

resumindo:
-Jogadores poderem realizar treinos individuais de controle de chakra,ou de resistência fisica,assim um narrador (adm,mod),julga a qualidade do treino e credita um bonus respectivo (+10,+20,+100) assim como o tempo para recuperar o gasto durante o treino,possibilitando todos terem o bonus de hp e ck mais agr por suas habilidades de narração,possibilitando mais uma forma de rp no forum.

se nescessario crio um tpc sobre com o que imaginei,mais deixem sua opiniãozinha ^^

18Vamos rpgzar, que tal ? Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sex 18 Nov 2011, 22:12

Sat

Sat
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshin Himura escreveu:Na verdade o clã Uzumaki possui um chakra diferenciado e incrivel poder de selamento, e nada foi constado que ele possuiam um chakra enorme em volume como acontece no forum porem acho que transformaram o chakra diferenciado dos uzumakis em numeros aqui no forum para não desvalorizar o personagem sacas... como foi constatado que o nagato não possui o rinnegan e que ele foi implantado, e que sua fonte enorme de chakra que utilizada para controlar os 6 corpos de uma vez e utilizar diversos jutsu como Shinra tensei em escala maxima e Chibaku tensei em uma mesma luta provinha do clã o uzumaki...

Não sabia disso, sempre achei que o nagato, nasceu com seu rinnegam.

19Vamos rpgzar, que tal ? Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sex 18 Nov 2011, 22:12

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Creio que isso daria muita confusão.

20Vamos rpgzar, que tal ? Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sex 18 Nov 2011, 22:14

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sat escreveu:
Kenshin Himura escreveu:Na verdade o clã Uzumaki possui um chakra diferenciado e incrivel poder de selamento, e nada foi constado que ele possuiam um chakra enorme em volume como acontece no forum porem acho que transformaram o chakra diferenciado dos uzumakis em numeros aqui no forum para não desvalorizar o personagem sacas... como foi constatado que o nagato não possui o rinnegan e que ele foi implantado, e que sua fonte enorme de chakra que utilizada para controlar os 6 corpos de uma vez e utilizar diversos jutsu como Shinra tensei em escala maxima e Chibaku tensei em uma mesma luta provinha do clã o uzumaki...

Não sabia disso, sempre achei que o nagato, nasceu com seu rinnegam.

nem cara o Tobi implantou o rinnegan do madara no nagato Very Happy

21Vamos rpgzar, que tal ? Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sex 18 Nov 2011, 22:16

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por**, isso aqui é baseado no anime, e não a copia do anime.

22Vamos rpgzar, que tal ? Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sex 18 Nov 2011, 22:20

ChiyoNikko

ChiyoNikko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

né,^^ foi so uma ideia loka ^^

23Vamos rpgzar, que tal ? Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sex 18 Nov 2011, 22:24

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

iiii eu já não penso assim, no dia que parramos de considerar os acontecimentos do anime, isso aqui vai perder a essencia e vai virar uma esbornia, pois que vai ditar as regras são as pessoas mais influentes no forum e não o anime e seus fatos, pois o que delimita a ação de muitos aqui são os fatos incontestaveis do anime...

por mim se quiserem tirar o bonus do meu personagem eu não ligo, pois nada comprova que o chakra enorme do nagato provinha da sua linhagem sanguinea, vai que o Nagato nasceu especial assim como Uchiha Madara, possuindo um chakra enorme simplesmente, uma pessoa fora da media...

24Vamos rpgzar, que tal ? Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sex 18 Nov 2011, 22:25

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra isso serve as sugestões cara, para que todos opinem e achem o que esta certo ou errado. '-'

25Vamos rpgzar, que tal ? Empty Re: Vamos rpgzar, que tal ? Sex 18 Nov 2011, 22:28

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mudo o meu reprovado e fico NULO não vou aprovar e não vou reprovar... creio que isso não vai ser aprovado pois a massa madarete não postou aqui...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos