Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Sugestão ] Yodaime Kazekage

+14
Jürgen
blew.
Fairy
Vinicius Usumaki
Richter Belmont
Thanatos
Jungler
vision
yashiko
ChiyoNikko
Lenah
Galeko
Stollen
Buuz
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[ Sugestão ] Yodaime Kazekage  - Página 2 Empty Re: [ Sugestão ] Yodaime Kazekage Sex 18 Nov 2011, 21:10

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovou por que?Vc não tem motivos para reprovar,ou tem?

27[ Sugestão ] Yodaime Kazekage  - Página 2 Empty Re: [ Sugestão ] Yodaime Kazekage Sex 18 Nov 2011, 21:19

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovaria até mais. C(:

28[ Sugestão ] Yodaime Kazekage  - Página 2 Empty Re: [ Sugestão ] Yodaime Kazekage Dom 20 Nov 2011, 00:58

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamo la, upe, preciso dessa sugestão Laughing

29[ Sugestão ] Yodaime Kazekage  - Página 2 Empty Re: [ Sugestão ] Yodaime Kazekage Dom 20 Nov 2011, 01:26

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu tenho meus motivos para reprovar,e meu voto conta Wink

30[ Sugestão ] Yodaime Kazekage  - Página 2 Empty Re: [ Sugestão ] Yodaime Kazekage Dom 20 Nov 2011, 16:46

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fairy escreveu:eu tenho meus motivos para reprovar,e meu voto conta Wink

Cite 1 por favor ^^

31[ Sugestão ] Yodaime Kazekage  - Página 2 Empty Re: [ Sugestão ] Yodaime Kazekage Dom 20 Nov 2011, 17:02

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

32[ Sugestão ] Yodaime Kazekage  - Página 2 Empty Re: [ Sugestão ] Yodaime Kazekage Dom 20 Nov 2011, 17:10

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc leu meus Pensamentos u.u
Aprovooooooo wee

33[ Sugestão ] Yodaime Kazekage  - Página 2 Empty Re: [ Sugestão ] Yodaime Kazekage Dom 20 Nov 2011, 17:21

Uchiha 5 vs 5

Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo ^^

34[ Sugestão ] Yodaime Kazekage  - Página 2 Empty Re: [ Sugestão ] Yodaime Kazekage Dom 20 Nov 2011, 17:22

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

35[ Sugestão ] Yodaime Kazekage  - Página 2 Empty Re: [ Sugestão ] Yodaime Kazekage Dom 20 Nov 2011, 17:33

Pedrin22

Pedrin22
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo uma Reprovação u.u
Aprovo u.u

36[ Sugestão ] Yodaime Kazekage  - Página 2 Empty Re: [ Sugestão ] Yodaime Kazekage Dom 20 Nov 2011, 17:35

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

malz o tp

como vocês aprovam isso pqp ? 3 manipulações sem restringir o tamanho e muito menos o rank/força delas

imagine

* faço um demonio de 500m de altura pra f**der com sua vida, crio um tampo deforça de ouro full demom god mente poderoso para que seus jutsus não me peguem

ou então

com meu controle de areia de ouro/ferro/normal faço uma onda de areia gigantesca, 2x maior que o gama bunta para te destruir

.-.

reprovo

só aprovo

3 manipulações pequenas / rank B

2 medias / rank B

1 grades / rank B

se usar as 3 pequenas não vai poder usar as 2 medias, se usar as medias não podera usar a grande e a pequena e assim vai

pq se não fica mt apelativo '-'

37[ Sugestão ] Yodaime Kazekage  - Página 2 Empty Re: [ Sugestão ] Yodaime Kazekage Dom 20 Nov 2011, 18:08

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

#App.

38[ Sugestão ] Yodaime Kazekage  - Página 2 Empty Re: [ Sugestão ] Yodaime Kazekage Dom 20 Nov 2011, 18:20

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. '-'

39[ Sugestão ] Yodaime Kazekage  - Página 2 Empty Re: [ Sugestão ] Yodaime Kazekage Dom 20 Nov 2011, 18:23

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Levada a salinha ^^
Block

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos