Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage

+20
mattavares
Köden
'Lord
Nara Hihyou
Stark.
Nibh Tamsus
Rahel.Den
Monster.
Tomate
Lenah
Ricardo Henrique
Vinicius Usumaki
yashiko
Masterlumertz
Denka
Dannylo
Ashton'
'Fábio
Skynz
Hikaru
24 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Empty [SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Ter 12 Jul 2011, 13:28

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom como foi mostrado o quarto Kazekage pode controlar Areia de ouro, logo sugiro que:

-O Yondaime Kazekage pode fazer 2 manipulação. livres com a areia de ouro por post.

[SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage 320px-Gold_Dust

Poeira de ouro é o nome da arma usada pelo Kazekage Quarto . A poeira de ouro pode ser manipulada em diversas formações. Ao usá-lo anéis escuros aparecem ao redor dos olhos do Kazekage. Ele usou esta arma no passado para proteger Sunagakure quando Shukaku foi frenético, integrando o pó de ouro na areia sob o controle do animal, aumentando tremendamente o seu peso e, assim, tornando mais difícil para a criatura de manipular.

2[SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Empty Re: [SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Ter 12 Jul 2011, 18:21

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. =P

3[SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Empty Re: [SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Ter 12 Jul 2011, 18:28

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obrigado =D


User:01
STAFF:00

4[SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Empty Re: [SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Ter 12 Jul 2011, 18:43

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

http://narutowarninja.forumeiros.com

5[SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Empty Re: [SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Ter 12 Jul 2011, 18:52

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

6[SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Empty Re: [SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Ter 12 Jul 2011, 18:54

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

User:03
STAFF:00

Adoro vocês *-*

7[SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Empty Re: [SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Ter 12 Jul 2011, 19:09

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, mas esta descrição está estranha, o pó não é uma arma, é um elemento. Como o Sunaton de Gaara, ou o Jinton de Oonoki xD



Última edição por Dannylo em Ter 12 Jul 2011, 19:19, editado 1 vez(es)

8[SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Empty Re: [SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Ter 12 Jul 2011, 19:11

Denka

Denka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

9[SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Empty Re: [SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Ter 12 Jul 2011, 19:22

Masterlumertz

Masterlumertz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo .

10[SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Empty Re: [SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Ter 12 Jul 2011, 19:48

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

User:06
STAFF:00

Eu sei, é que eu traduzi com o google chrome -q

11[SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Empty Re: [SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Ter 12 Jul 2011, 19:54

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

01 manipulação/post.. assim eu aprovo! ^^

e lembresse o elemento em questão não é po de ouro, mas sim magnetismo... o que ele fá é tirar o ouro em pó da terra e manipulá-lo com o seu magnetismo. Rolling Eyes

12[SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Empty Re: [SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Ter 12 Jul 2011, 20:04

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nha nha ele manipula poeira de ouro


aprovo

13[SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Empty Re: [SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Ter 12 Jul 2011, 20:14

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

REPROVO TOTALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kaô...aprovo '-'

14[SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Empty Re: [SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Ter 12 Jul 2011, 20:15

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou vendo que a tia logo, logo volta pra Sasori. :3
Aprovo.

15[SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Empty Re: [SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Ter 12 Jul 2011, 20:20

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

User:07
STAFF:00

Shiko ele se iguala ao Gaara, mesmo a manipulação do pó de ferro ser de dificil manipulação,ele onwou o Shukaku com isso. '-

16[SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Empty Re: [SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Qua 13 Jul 2011, 00:24

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Shiko, acho que o Yondaime Kaze. só faz o pó de ouro mesmo. Não há como ele controlar o magnetismo, acho eu.

17[SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Empty Re: [SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Qua 13 Jul 2011, 12:40

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

User:08
STAFF:00

18[SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Empty Re: [SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Qua 13 Jul 2011, 19:40

Monster.

Monster.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproved '-'

19[SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Empty Re: [SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Qua 13 Jul 2011, 19:42

Rahel.Den

Rahel.Den
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

20[SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Empty Re: [SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Qua 13 Jul 2011, 20:57

Nibh Tamsus

Nibh Tamsus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

21[SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Empty Re: [SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Qua 13 Jul 2011, 21:01

Stark.

Stark.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. O Léo-kun é staff, eu acho. Sempre contei como staff.

22[SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Empty Re: [SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Qua 13 Jul 2011, 21:05

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Povo, foi dito no mangá que ele possui a KG de Jiton [Jiiton] (Não Jinton) Que é o poder do magnetismo... O mesmo que o Sandaime Kazekage e o Toroi '-'

23[SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Empty Re: [SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Qua 13 Jul 2011, 21:06

'Lord

'Lord
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

24[SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Empty Re: [SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Qua 13 Jul 2011, 21:26

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Aprovo.

25[SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Empty Re: [SUGESTÃO] - Yondaime Kazekage Qua 13 Jul 2011, 21:48

mattavares

mattavares
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos