Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida e se estiver cero reclamação

+10
Jungler
Flea
Fuhr
Shon
Tomate
Köden
Ricardo Henrique
''Kaochi (Inativo)
Dean Winchester
DarkLucius
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DarkLucius

DarkLucius
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.narutobrazil.com/t103880-shon-h333zuki-suigetsu

Suigetsu tem todos esses jutsus? Acho que não.
Se tiver certo reprova isso.

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não ele tem os que constam na pagina de fichas prontas...

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sou staff '-'

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Precisava disso tudo? cara, bastava criar uma MP mandando pro Titanium perguntando. --'

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Yep. Já recebi uma PM, mas isso é com Titanium, assumo que não tenho conhecimento do Suigetsu. .-.

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tem, equívoco meu que aprovou. Peço desculpas.

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, vamos citar des do inicio.
Eu matei o dark em um outro forum que não vou citar nome, ele ficou todo irritadinho e falou que ia me ferrar o maximo possivel no n.b, virando moderador e me banindo, agora ele começou querendo excluir minha ficha, se voces ( incluindo o darklucius ) não veem naruto, eu não tenho culpa, o suigetsu possui todos esses jutsus sim, se voces não assistiram todo o anime, assistam e venham falar que ele não tem, enquanto isso minha ficha esta correta, e a das fichas prontas desatualizada. Essa ficha já foi aceita por muitos outros membros, nesse forum e em varios outros, e eu sempre observava os ataques do suigetsu enquanto assistia, já vi varias lutas dele e é um dos meus personagems favoritos, ele tem esses jutsus sim, se vocês inssistem, provem que ele não possui.

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qual desses ele não possui?

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Qual desses ele não possui?


Acho que a resposta que ouviremos não será relacionada ao Suika.

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suigetsu nunca usou Kirigakure. Nunca usou Mizu Bunshin. Nunca usou Mizu Shuriken. Nunca usou Mizu Kawarimi. Nunca usou Mizu no Tatsumaki. Nunca usou Baku Suishouha. Nunca usou Daibakufu no Jutsu. Nunca usou Goshokuzame. Nunca usou Hahonryu. Nunca usou Suirou no Jutsu. Nunca usou Suiryuudan no Jutsu. Nunca usou Suishouha. Nunca usou Suikodan. Nunca usou Suisahan.

Enfim, encaminhem as queixas para a Narutopedia.

DarkLucius

DarkLucius
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shon você me faz rir.

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler escreveu:Suigetsu nunca usou Kirigakure. Nunca usou Mizu Bunshin. Nunca usou Mizu Shuriken. Nunca usou Mizu Kawarimi. Nunca usou Mizu no Tatsumaki. Nunca usou Baku Suishouha. Nunca usou Daibakufu no Jutsu. Nunca usou Goshokuzame. Nunca usou Hahonryu. Nunca usou Suirou no Jutsu. Nunca usou Suiryuudan no Jutsu. Nunca usou Suishouha. Nunca usou Suikodan. Nunca usou Suisahan.

Enfim, encaminhem as queixas para a Narutopedia.

Verdade

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem problemas então, eu atualizo minha ficha, pede pra alguem bloquear o forum, a final, darklucius é o criador do anime D=

Pedrin22

Pedrin22
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jesus ...

As crianças de hoje ...

=/

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

XDD

O cara afirmava que já tinha visto tudo, que a ficha do forum estava desatualizada, de repente ele admite que n tem nem metade das parada, um puro brasileiro =D

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shon escreveu:ele tem esses jutsus sim, se vocês inssistem, provem que ele não possui.

Nós não temos que provar. O mais confiável site de Naruto diz que ele não usa. Se ele realmente usa, você nos prova com um vídeo do anime ou uma página do mangá. =/

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

DarkLucius existe um negocio no fórum chamado MP ( Mensagem Privada se não souber ),não há necessidades de ficar criando tópicos assim.Apenas causam confusões tópicos assim...

#Block para evitar brigas e floods ^^

EDIT:Shon envie MP para um mod ou adm provando que Suigetsu tem todos esses jutsus ok?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos