Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida que pode virar reclamação.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida que pode virar reclamação. Empty Duvida que pode virar reclamação. Dom 03 Jun 2012, 12:42

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu queria saber qual é a magica que os atuais administradores, quer dizer; apenas o que jogam o RPG, estão fazendo para controlarem os NPCS da Saga e lutarem contra eles ao mesmo tempo, é uma nova poção de imparcialidade? Quer dizer, parece que esqueceram de tomar.

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eae manolos.

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por mim nem existiria esses NPC's.
Pois surgem de uma hora pra outra e sai matando todo mundo, e é bem dizendo "Imortal"

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quem está lutando contra os NPC e narrando?

kkk Hilário a reclamação infundada... Acha que apenas um narra?

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem um fato sim, narração do cara em Kiri comparada com a do Inuji, se não é ele, alguém o copiou. E isso é irrelevante. Se organiza o evento não pode participar. O Mestre não participa de uma história de rpg, pode participar de outra, mas sem interferência na sua.

Nunca vi ADM participar de torneio SK quando ele era organizado pela Administração e não pelos próprios SKs. Depois quando falam que há panela — e há, a partir do momento que você entra na Staff faz parte de uma panela, inconscientemente ou não — e essas coisas dão motivo para os users falarem.

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Affez mano... Aquela bosta de luta foi programada! Era pra acontecer exatamente como aconteceu, não importa que participasse... O Objetivo dos tópicos iniciais era "Mostrar os NPC's e o Takezo bater no mestre Kenjutsu, no Mizukage e mais alguém"

Ou seja, não importa quem narrase, Inuji, Eu e mais alguém iria apanhar.

Não percebeu que depois disso a gente ignorou a maldita msg do Takezo? Justamente por que estamos narrando a Saga...

---

Mestre não participa? Por isso existe personagens do mestre, em grupos onde não tenham pessoas suficientes para fazer o time completo.

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa, que Saga legal, os acontecimentos já está programados, ou seja, ninguém pode interferir em nada o:

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se interferir, Stollen, tu morre na hora. Nem chance de defesa tu tem.

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro... por isso falei que o Sykes fez eu mudar a história 2x com as ações dele...

É hilário pessoas que não sabem do que estão falando tentarem argumentar. Como disse, estes são os 5 primeiros tópicos, o início e este sim estava pré-organizado.

10Duvida que pode virar reclamação. Empty Re: Duvida que pode virar reclamação. Seg 04 Jun 2012, 02:07

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você falar que mudou a história não significa que realmente mudou.

11Duvida que pode virar reclamação. Empty Re: Duvida que pode virar reclamação. Seg 04 Jun 2012, 02:14

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro... Por isso contei o que iria acontecer se o Sykes não tivesse destruído a arma...

kkk

12Duvida que pode virar reclamação. Empty Re: Duvida que pode virar reclamação. Seg 04 Jun 2012, 02:18

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok Galeko, vá preparando a história para o próximo ato e selecionando quem participa.

13Duvida que pode virar reclamação. Empty Re: Duvida que pode virar reclamação. Seg 04 Jun 2012, 02:19

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Stollen...

Vai lá chorar por que vc fez m* e por causa disso o sistema de mestragem perdeu toda a credibilidade em vez de ficar lendo 1 post e achando que sabe tudo sobre o evento.

14Duvida que pode virar reclamação. Empty Re: Duvida que pode virar reclamação. Seg 04 Jun 2012, 02:58

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem falou m* agora foi voce querido, EU retirei o sistema do fórum, porque o Sano tinha assumido, todos queriam o sistema. Cala a boca e aprende a abaixar a cabeça quando estiver errado.

15Duvida que pode virar reclamação. Empty Re: Duvida que pode virar reclamação. Seg 04 Jun 2012, 02:59

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk

Tirou? Por isso recebo 3 MP's por semana pedindo pra darem mais uma chance...

kkk

16Duvida que pode virar reclamação. Empty Re: Duvida que pode virar reclamação. Seg 04 Jun 2012, 03:37

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minhas? Acho que não. E sim, EU RETIREI o sistema, pode perguntar para o Sano.

17Duvida que pode virar reclamação. Empty Re: Duvida que pode virar reclamação. Seg 04 Jun 2012, 03:49

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suas não... Dos outros que fizeram parte do sistema.

E ainda não vi a tal da "parcialidade" na saga que vc tanto fala. O que eu e Inuji ganhamos? Um surra... Qualquer um pode ganhar, a hora que quiser... Só ir bater de frente com o Takezo num x1

18Duvida que pode virar reclamação. Empty Re: Duvida que pode virar reclamação. Seg 04 Jun 2012, 07:00

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aham.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos