Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend)

+14
'Keith
Jürgen
Cesc
Hiragawa Erza
Buuz
Fuhr
Köden
''Kaochi (Inativo)
Inuzuka Kenji
Flea
renanboti
Basara
Tors
Roku
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26[Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) - Página 2 Empty Re: [Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Qui 10 Nov 2011, 16:38

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse é o primeiro fórum de Naruto, se ele criou outro ele já estará copiando, queira ou não. Mas enfim, deixemos isso para os nossos 30 mil membros resolverem.

27[Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) - Página 2 Empty Re: [Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Qui 10 Nov 2011, 16:40

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fofo, o primeiro fórum de naruto br foi o narutoPROJECT, não o nosso estimado narutorpg.

28[Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) - Página 2 Empty Re: [Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Qui 10 Nov 2011, 16:44

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

da forumeiros? desconheço tal fórum

29[Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) - Página 2 Empty Re: [Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Qui 10 Nov 2011, 17:35

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mandem o pessoal do TUL tirar essa barra que tem "Registrar Entrar Início Grupos Membros" pois essa barra era de um layout antigo do NRPG. Criem seus próprios layouts, isso é crime

30[Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) - Página 2 Empty Re: [Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Qui 10 Nov 2011, 17:38

Basara

Basara
Thear

Fuhr escreveu:Tão reclamando aqui, não tão?

Não vi reclamações... Vi argumentos contra o Roku.




Flea: O proprio NRPG foi feito por um trio de users (liderados pelo Katzer), de outro forum que havia ficado inativo. Pra compensar a inatividade daquele forum, eles criaram o NRPG.

31[Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) - Página 2 Empty Re: [Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Qui 10 Nov 2011, 19:19

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De boa mais nao gostei daquele forum

32[Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) - Página 2 Empty Re: [Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Qui 10 Nov 2011, 19:30

renanboti

renanboti
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se agente reclamasse de cada forum que copio agente ja teriamos milhões de tópicos só sobre esse assunto

33[Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) - Página 2 Empty Re: [Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Qui 10 Nov 2011, 20:14

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quais foram as regras copiadas? Se é que tem.

http://www.narutobrazil.com/forum

34[Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) - Página 2 Empty Re: [Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Qui 10 Nov 2011, 20:25

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O lance do Chuunin shiken eu tenho certeza que foi tipo....uma "puxada" XD

Kenji,quando tem briga,sabe o que vc faz ? Entra no meio literalmente e empurra os dois seres,normalmente é assim que eu faço e funciona. Se eles forem pra cima, vc corre. e.e



35[Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) - Página 2 Empty Re: [Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Qui 10 Nov 2011, 20:29

Basara

Basara
Thear

Lina Minoro escreveu:O lance do Chuunin shiken eu tenho certeza que foi tipo....uma "puxada" XD

Kenji,quando tem briga,sabe o que vc faz ? Entra no meio literalmente e empurra os dois seres,normalmente é assim que eu faço e funciona. Se eles forem pra cima, vc corre. e.e




Chunnin shiken existia antigamente(2008) aqui no forum. Portanto, nós ainda fizemos primeiro =P

36[Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) - Página 2 Empty Re: [Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Qui 10 Nov 2011, 20:30

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lina Minoro escreveu:O lance do Chuunin shiken eu tenho certeza que foi tipo....uma "puxada" XD


Não entendi Lina D=... Puxada? Não sei direito o que vc quis dizer - sim, as vezes sou lento - mas o Chunnin Shiken veio do anime mesmo UAUHAuhuhaa '-'

Quem começou eu não sei, mas se de qualquer jeito é copia do Kish Smile AUHhuauha

37[Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) - Página 2 Empty Re: [Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Qui 10 Nov 2011, 20:57

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tsunade escreveu:O dono original autorizou o uso, isso ja foi conversado, até conseguirem um designer não preguiçoso fica esse.

O dono do designer concordou em dar o direito de uso da imagem, segundo eles. Quem é o designer que fez?



Edit: troquei as bolas, por isso eu editei



Última edição por Flea em Qui 10 Nov 2011, 21:06, editado 1 vez(es)

38[Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) - Página 2 Empty Re: [Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Qui 10 Nov 2011, 21:02

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu pensei nisso também Lina. Da ultima vez que tentaram botar o CS esculacharam. Aqui já teve, certo, mas só voltaram a botar poque lá tava fazendo "sucesso", acho.

http://www.narutobrazil.com/forum

39[Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) - Página 2 Empty Re: [Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Qui 10 Nov 2011, 21:05

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, o Chuunin Shiken foi sugerido muito tempo atrás pelo Irassu e nem a cor do TUL ele sabe qual é.

40[Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) - Página 2 Empty Re: [Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Qui 10 Nov 2011, 21:32

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Keith escreveu:Da ultima vez que tentaram botar o CS esculacharam.

Me referi justamente a sugestão do Sano. Foram até várias sugestões em uma, acho.

http://www.narutobrazil.com/forum

41[Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) - Página 2 Empty Re: [Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Qui 10 Nov 2011, 21:37

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea escreveu:
Tsunade escreveu:O dono original autorizou o uso, isso ja foi conversado, até conseguirem um designer não preguiçoso fica esse.

O dono do designer concordou em dar o direito de uso da imagem, segundo eles. Quem é o designer que fez?



Edit: troquei as bolas, por isso eu editei

primeiro pergunta neles quem eles pediram pra usar as imagens, vo saber se eles mentirem pq ajudei a fazer

42[Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) - Página 2 Empty Re: [Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Qui 10 Nov 2011, 21:39

Basara

Basara
Thear

Cesc escreveu:
Flea escreveu:
Tsunade escreveu:O dono original autorizou o uso, isso ja foi conversado, até conseguirem um designer não preguiçoso fica esse.

O dono do designer concordou em dar o direito de uso da imagem, segundo eles. Quem é o designer que fez?



Edit: troquei as bolas, por isso eu editei

primeiro pergunta neles quem eles pediram pra usar as imagens, vo saber se eles mentirem pq ajudei a fazer

Dane-se, deixem eles usarem, não faz mal...

43[Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) - Página 2 Empty Re: [Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Qui 10 Nov 2011, 21:40

Ban Midou

Ban Midou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara o Basara ta certo. Esqueçam isso, esse assunto já deu né. ¬¬

44[Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) - Página 2 Empty Re: [Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Qui 10 Nov 2011, 21:48

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não é muito justo você fazer algo e alguem simplesmente roubar sem dar a mínima satisfação

45[Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) - Página 2 Empty Re: [Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Qui 10 Nov 2011, 21:51

Basara

Basara
Thear

Cesc escreveu:não é muito justo você fazer algo e alguem simplesmente roubar sem dar a mínima satisfação

Então você devia falar com o cara... Mas o que eu faria primeiro é não por na net se não quisesse que alguem mais pegasse.

46[Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) - Página 2 Empty Re: [Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Qui 10 Nov 2011, 21:52

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não fui eu q fiz , só to falando q qlqr designer fica puto qd acontece isso

47[Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) - Página 2 Empty Re: [Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Qui 10 Nov 2011, 21:55

Ban Midou

Ban Midou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, como dizem por ai "os grandes artistas roubam".

E essa história de acusa daki e acusa dali num leva a lugar nenhum. Um vai negar que copiou o outro até a morte e virse e versa.

A melhor solução é esquecer isso tudo e seguir em frente, pois nem o forum, muito menos o mundo irão acabar por causa disso.

Ficar fazendo tempestade em copo d'agua não vai adiantar nada.

48[Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) - Página 2 Empty Re: [Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Qui 10 Nov 2011, 21:55

Basara

Basara
Thear

Cesc escreveu:não fui eu q fiz , só to falando q qlqr designer fica puto qd acontece isso

Ah, então que o designer reclame por si só =P

49[Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) - Página 2 Empty Re: [Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Qui 10 Nov 2011, 21:57

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ban Midou escreveu:Cara, como dizem por ai "os grandes artistas roubam".

E essa história de acusa daki e acusa dali num leva a lugar nenhum. Um vai negar que copiou o outro até a morte e virse e versa.

A melhor solução é esquecer isso tudo e seguir em frente, pois nem o forum, muito menos o mundo irão acabar por causa disso.

Ficar fazendo tempestade em copo d'agua não vai adiantar nada.

roubar ideias é diferente de roubar uma obra, nway, chega entao

50[Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) - Página 2 Empty Re: [Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Qui 10 Nov 2011, 22:29

Aldegor

Aldegor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tudo é copiado, nada se cria.

Spoiler:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos