Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend)

+14
'Keith
Jürgen
Cesc
Hiragawa Erza
Buuz
Fuhr
Köden
''Kaochi (Inativo)
Inuzuka Kenji
Flea
renanboti
Basara
Tors
Roku
18 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Empty [Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Qui 10 Nov 2011, 15:44

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O melhor RPG de Naruto do Brasil está precisando de sua presença, acesse: Link Apagado Bom jogo para todos.

Percebi q o NRPG pegou algumas regras do TUL, nem vou falar nada. Mais vim convidar vocês pra ir pra lá. ^^

Tors

Tors
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Escracho legal agora lol 'O

Basara

Basara
Thear

Percebi q o NRPG pegou algumas regras do TUL

Talvez, não to sabendo =P

Mas você não pode falar nada mesmo, já que quase todo o sistema de regras nos RPGs de Naruto no Brasil veio daqui do NRPG...

renanboti

renanboti
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara escreveu:
Percebi q o NRPG pegou algumas regras do TUL

Talvez, não to sabendo =P

Mas você não pode falar nada mesmo, já que quase todo o sistema de regras nos RPGs de Naruto no Brasil veio daqui do NRPG...

Pergunta como o NRPG copio as regras do TUL se o tópico das Regras do NRPG ta há mais tempo doque as regras do TUL?

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Manda o link, apenas isso.

renanboti

renanboti
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E Basara ta certo a maioria dos NRPG's copia as regras do Naruto Brasil...

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galera, sem esse negocio de novo de quem pegou regra de quem. Ninguem aqui é rival beleza? Somos todos users do NRPG.

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ae Roku, nem vem com isso, todo o sistema de RPG Naruto brasileiro foi criado e vindo daqui.Então acho bom fica sem falar nada. Rolling Eyes

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:Galera, sem esse negocio de novo de quem pegou regra de quem. Ninguem aqui é rival beleza? Somos todos users do NRPG.



Esse estilo pacifista as vezes irrita, assumo.

10[Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Empty Re: [Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Qui 10 Nov 2011, 16:04

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xDDDD é o melhor pra evitar brigas HUHUHUHUHUHU e reflete justamente o que eu penso \o

11[Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Empty Re: [Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Qui 10 Nov 2011, 16:05

Tors

Tors
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, a solução é colocar Copyright em ambos os foruns, assim não vai haver mais confusão.

12[Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Empty Re: [Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Qui 10 Nov 2011, 16:07

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:xDDDD é o melhor pra evitar brigas HUHUHUHUHUHU e reflete justamente o que eu penso \o




Melhor que evitar brigas? Nunca entrou em uma que valesse a pena então. HEIOHIEOHIOEHIOEHIOE (estou falando de discussão que envolve argumentos e também sobre troca de socos)

13[Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Empty Re: [Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Qui 10 Nov 2011, 16:09

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... é nessas ai eu prefiro chamar a diretora ou alguém que seja responsável por parar elas HUHUHUHUHUHUHUHUHUHU

14[Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Empty Re: [Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Qui 10 Nov 2011, 16:09

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Ai, ai, como se o Conhecedor das Regras aí não soubesse que pelas nossas regras é proibido fazer propagandas não autorizadas. Enfim...

- Podemos reclamar por copiarem sistema, montagem de áreas, divisão de área, distribuição de áreas, nomes de áreas e outras coisas oriundas deste fórum?

15[Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Empty Re: [Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Qui 10 Nov 2011, 16:11

renanboti

renanboti
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:Hum... é nessas ai eu prefiro chamar a diretora ou alguém que seja responsável por parar elas HUHUHUHUHUHUHUHUHUHU


Kkkkkkkk

16[Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Empty Re: [Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Qui 10 Nov 2011, 16:13

Tors

Tors
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden Shaolin Kung Fu? um monge shaolin disfarçado e.e -qqq

Enfim; Copyright é tudo ou nada, ou ir denunciar na Forumeiros.

17[Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Empty Re: [Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Qui 10 Nov 2011, 16:14

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Köden escreveu:- Ai, ai, como se o Conhecedor das Regras aí não soubesse que pelas nossas regras é proibido fazer propagandas não autorizadas. Enfim...

- Podemos reclamar por copiarem sistema, montagem de áreas, divisão de área, distribuição de áreas, nomes de áreas e outras coisas oriundas deste fórum?


Prevejo que alguns ex-colegas ficarão sem argumentos.

===========================================

Kenji, isso é coisa de nerd e/ou otaku e..e

18[Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Empty Re: [Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Qui 10 Nov 2011, 16:19

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HUHUHUHUHUHUUHHU isso é coisa de quem não é forte o suficiente pra bater em 2 pessoas ao mesmo tempo HUHUHUHUHUHUHUHU

19[Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Empty Re: [Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Qui 10 Nov 2011, 16:20

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E o nRPG não copiou do narutoPROJECT, né.

20[Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Empty Re: [Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Qui 10 Nov 2011, 16:20

Basara

Basara
Thear

Köden escreveu:- Ai, ai, como se o Conhecedor das Regras aí não soubesse que pelas nossas regras é proibido fazer propagandas não autorizadas. Enfim...

- Podemos reclamar por copiarem sistema, montagem de áreas, divisão de área, distribuição de áreas, nomes de áreas e outras coisas oriundas deste fórum?

Ahaha, eu pensei em excluir o topico, mas confesso que caí na tentação e preferi dar uma resposta a provocação do Roku.


Flea escreveu:Kenji, isso é coisa de nerd e/ou otaku e..e

Eu não chamo ninguem, separo a briga sozinho... Ainda não ocorreu dos briguentos ou os que apoiam a briga serem fortes o bastante pra me afastar...

Fuhr escreveu:E o nRPG não copiou do narutoPROJECT, né.

Mas nós reclamamos quando alguem copia nossas regras?

21[Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Empty Re: [Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Qui 10 Nov 2011, 16:22

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tão reclamando aqui, não tão?

22[Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Empty Re: [Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Qui 10 Nov 2011, 16:23

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenji: Entra numa luta ou então leva um cabo de ferro na mochila. HEIOHIEOHIEOHIOHIOEHIOEHI

Basara: Acabar com uma briga consentida pelos dois lados é ir contra a cidadania das pessoas, só falo isso.




Fuhrry causando como sempre.

23[Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Empty Re: [Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Qui 10 Nov 2011, 16:25

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sinceramente isso já está me tirando do sério,apenas sabem discutir? Vai pra PQP... '-'

24[Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Empty Re: [Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Qui 10 Nov 2011, 16:26

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Urso que dança: HUHUHUHUHUHUU comigo nem cabo de ferro, tenho que ir com uma pistola ou algo assim e começar a dar tiro pro teto HUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU

25[Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Empty Re: [Anuncio] TUL (The Uzumaki Legend) Qui 10 Nov 2011, 16:36

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu entendo plenamente o ponto de vista do Roku, se você for perceber, as novas regras que entraram no reset, a maioria são idênticas as do TUL, sem falar que o Sano sugeriu o reset e as novas regras um tempo depois de o TUL ter terminado suas regras. Ele tem o direito de reclamar, até porque, mesmo sem ser plágio, está bem parecido sim.

Porém, o Sano tentou explicar ao Roku oque ele havia feito de várias formas, acho que o Sano e o Roku devem conversar até se entenderem.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos