Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

minha ficha

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1minha ficha Empty minha ficha Qua 09 Nov 2011, 21:21

jaime_agato


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:jaime_agato
Vila:konoha
Idade:13
Rank:d
Sensei:naruto
Time:7
Personagem:uchiha sasuke
Kekkei Genkai:sharingan

Jutsus do Personagem:sasuke

Ninjutsus:
Nome:rasengan
Quem usa:naruto,minto,jiraia
Rank:a
Tipo:esfera espiral
Descrição:O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.


Taijutsus:
Nome:Dynamic Kick
Quem usa:Taijutsu básico da Vila Oculta da Folha
Rank:d
Tipo:(Chute Dinâmico)
Descrição:Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.


Genjutsus:
Nome:Mateki • Mugen Onsa
Quem usa:Tayuya
Rank:a
Tipo:(Flauta Demoníaca • Melodia da morte)
Descrição:Com sua flauta e usando o selo amaldiçoado nível 2, Tayuya faz com que seu oponente tenha visões e dores terríveis. Ela usou uma em que o oponente imagina o seu corpo amarrado, em um lugar não-familiar e de repente seu corpo começa a derreter, causando muita dor.


Kuchiyose no Jutsu:
Nome:Buki
Quem usa:: Tenten, Sasuke Uchiha,Hinata Hyuuga Kotetsu Hagane, Naruto Uzumaki e Fukasaku
Rank:-
Tipo:: (Invocação • Armas)
Descrição:Tenten, com seus pergaminhos, invoca Kunais, Shurikens, bombas, Foices, Bastões, Machados, Fuuma Shurikens, Dardos, e outros, que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's. Kotetsu Hagane, como visto na sua luta contra Kakuzu, pode invocar um gigantesca maça com a aparência da cabeça de um crustáceo com o auxilio de um pergaminho. Fukasaku pode invocar, sem o auxílio de pergaminhos, seu Cajado.


Fuuinjutsus:
Nome:Genryuu Kyuu Fuujin
Quem usa:Akatsuki
Rank:s
Tipo:(Selamento dos Nove Dragões Fantasmas)
Descrição:Assim que capturam um Jinchuuriki, os nove membros da Akatsuki se juntam no mesmo lugar por meio do ninjutsu do Líder da Akatsuki, a Técnica de Projeção Astral. O líder invoca uma estátua gigante que tem a boca e os seus nove olhos fechados. Assim que a técnica começa, nove dragões saem da boca da estátua (um para cada membro) que entram na boca do hospedeiro, iniciando assim o processo de extração. Quando a extração termina, os olhos da estátua se abrem, todos os nove, e em um deles aparece uma nova retina, significando que mais um Bijuu foi pego.

Hijutsus:
Nome:Kikaichuu no Jutsu
Quem usa:Shino Aburame e Shibi Aburame
Rank:b
Tipo:(Técnica dos Insetos Destrutivos)
Descrição:Logo após os nascimento os membros do Clã Aburame aderem ao corpo de suas crianças os Kikai (Insetos Destrutivos), esses insetos vivem dentro do corpo do recém-nascido membro do Clã Aburame. Esses insetos se alimentam do Chakra do membro do Clã Aburame, e em troca, desempenham diversas atividades, como, lutar, desabilitar venenos, defender o membro do Clã Aburame de ataques, e também podem rastrear indivíduos.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Minha Ficha =D
» Minha Ficha
» Minha ficha.
» Minha ficha
» Minha Ficha

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos