Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha ficha

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Minha ficha  Empty Minha ficha Seg 20 Ago 2012, 21:58

Luckslim

Luckslim
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minha ficha  Images?q=tbn:ANd9GcSwrcdEmHTHml_3oMZ1Rxe1pny0QhriY_USdf43DezCFuPbhSBSiQ

Nome: Hyorei koori
Idade: 15
Gênero: Masculino
Rank:
Vila Natal: Kiri
Vila Atual: Kiri
Clã: Koori
Kekkei Genkai: Hyōton
Contrato(s)/Invocação(s):
Descrição Física: Cabelo longo, liso e preto, a pele clara e olhos castanho-escuros. Baixo para a minha idade
Descrição Psicológica: Mal-humorado, complacente, ansioso , uma personalidade fria . Não gosto de matar , so quando realmente é preciso .
História: Ao nascer minha mãe morreu , e por isso meu pai nunca gostou muito de min ,eu era maltradado e não era muito feliz ao lado do meu pai , então fugi de casa , não consegui ir muito longe e me acharam dai fui morrar com meus avós que me contaram sobre a existencia de um irmão gemeo que esta desaparecido des de quando eu nasci ele foi sequestrado ou algo assim , depois de algum tempo meu avós foram mortos , comecei a viver sozinho e minha vida foi horrivel dai a diante , agora após completar 15 anos estou voltando a minha vila com o proposito de encontrar meu irmão e me tornar o mizukage .
Vantagem(s):
Spoiler:

Desvantagem(s):
Spoiler:

Databook (Efeitos medidos por cada ponto):
Spoiler:

Kekkei Genkai/Hijutsu/Clã

Minha ficha  100px-Nature_Icon_Ice.svg

Hyouton no Jutsu (Técnica de Libertação do Gelo)
Quem usa: Koori Haku
Descrição: Essa é uma técnica proveniente de uma Kekkei Genkai, o Hyouton. O membro do Clã Koori pode juntar Fuuton com Suiton para formar uma espécie de gelo extra resistente, com o qual pode executar poderosos Jutsus.

Jutsus básicos:

Spoiler:

Jutsus:
Minha ficha  300px-Haku_ice_spikes

Ice Spike (Espinho de Gelo)
Quem usa: Koori Haku
Rank: -
Classe: Ofensiva e Defensiva
Alcance: Pequeno e Médio
Descrição: O usuário solta espinhos gigante feito de gelo se forem ameaçados. Haku usou esta quando ele defende-se de seu pai quando ele tentou matá-lo por causa de sua Kekkei Genkai.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Ice_Spikes

2Minha ficha  Empty Re: Minha ficha Sex 24 Ago 2012, 09:04

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado. Ficha aprovada e floods apagados

http://www.narutobrazil.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Minha ficha.
» Minha Ficha
» Minha Ficha
» Minha ficha.
» Ficha minha

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos