Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Esse fórum ta falindo.

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Esse fórum ta falindo. Empty Esse fórum ta falindo. Sex 04 Nov 2011, 23:45

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reparem, provavelmente os de antigamente que irão notar isso. Antigamente haviam muito mais pessoas online. Hoje em dia não tem muitos novatos, e quando tem não sabe mecher no fórum e ninguém ajuda. Que tal? Enfim, me falem suas opniões do porquê de estar falindo.

E fica a minha dica aí. Eu acho que deveriam criar um grupo de "Divulgadores" para que o fórum cresca novamente.

Abraços

2Esse fórum ta falindo. Empty Re: Esse fórum ta falindo. Sex 04 Nov 2011, 23:47

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O problema deixou de ser a Staff, e passou a ser esses tais novatos que nem mexer no fórum sabem. Quer dizer, "problemas" com nomes na Staff tem sim, mas fazer o que, são mentes fechadas, por eles o fórum já faliu também.

3Esse fórum ta falindo. Empty Re: Esse fórum ta falindo. Sex 04 Nov 2011, 23:49

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

$#$#$ se você acha que esse fórum ta falindo sai desse fórum, se mata, vai para outro fórum, esse fórum já passo por momentos muitos mais difícil, e sempre se recuperou, se você não acredita mais no fórum VAZA.

e isso eu não digo só para você, digo para todos que acha que vai falir

4Esse fórum ta falindo. Empty Re: Esse fórum ta falindo. Sex 04 Nov 2011, 23:52

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É. Dois grupos deveriam ser criados, que entrassem todo dia sem falta. Os de "Divulgadores" e os de "Ajudantes" que resolvem dúvidas, etc. Que só teriam acesso ao moderamento da área de dúvidas.

Vocês dizem que essa área é do mod de org mimimimi... É deles o c*, eles nunca postam naquela bagaça e quando postam ou quotam ou só repetem o quê alguém escreveu ou escreve errado, um exemplo deles é eu anteriormente, mas não vem ao caso, pois no começo eu postava em TODAS as queixas, etc, mas tá.

Mimimi: 2 grupos. Divulgadores e Ajudantes. Finish

--

Thanatos: Você é mais um dos inúteis que acham que o fórum ta bom assim, vaza, em mais ou menos 1 ano o fórum irá falir se continuar assim. Se quer começar uma briga, falando pra mim vazar, começou uma briga com a pessoa errada. Grandes m* o alerta, nem nesse fórum eu entro direito, tou quase perdendo as esperanças e acho que muita gente também já saiu por causa disso. Não estou defendendo niguém, afinal quero que eles se fodam. Eu só quero que esse fórum passe a ser um fórum melhor e com gente mais dedicada (isso que eu falei não foi pra staff).

5Esse fórum ta falindo. Empty Re: Esse fórum ta falindo. Sex 04 Nov 2011, 23:57

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dramol escreveu:
Thanatos: Você é mais um dos inúteis que acham que o fórum ta bom assim, vaza, em mais ou menos 1 ano o fórum irá falir se continuar assim. Se quer começar uma briga, falando pra mim vazar, começou uma briga com a pessoa errada. Grandes m* o alerta, nem nesse fórum eu entro direito, tou quase perdendo as esperanças e acho que muita gente também já saiu por causa disso. Não estou defendendo niguém, afinal quero que eles se fodam. Eu só quero que esse fórum passe a ser um fórum melhor e com gente mais dedicada (isso que eu falei não foi pra staff).
eu acho que esse fórum ta bom assim? claro que não, eu acho que esse fórum ta uma m*, nenhum juiz postando, adms que não acredita no fórum, mas ja aconteceu coisa muito pior e continuou, e já teve época que entrava muito menos gente que hoje, antigamente o recorde de usuários online era de 100, hoje é de 400, eu fui olhar o tul, 7 horas e tinha 30 pessoas, aqui tinha 100, e aqui o que mais tem é profeta que fala isso, que o fórum vai falir, eu DUVIDO esse fórum falir antes de acabar o manga do naruto, DUVIDO com todo o meu coração batendo, D-U-V-I-D-O-O-O.

6Esse fórum ta falindo. Empty Re: Esse fórum ta falindo. Sáb 05 Nov 2011, 00:00

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho que os 2 tão errados sabia?

O fórum está em um mal momento, mas nós podemos fazer com que ele volte ao normal.

Como eu já te disse no Chat Dramol, é tudo questão do magnetismo TUL xP

Nós estamos já procurando formas de re-erguer o fórum, uma delas, por sinal, já tá acontecendo que é a adoção de membros na STAFF.

Bom, eu sou um Mod. Org. e acredito que esteja trabalhando bem mais que você na sua época (se você mesmo se descreve assim), então fique frio.

Eu hoje acredito que assim como a STAFF, o fórum em si mudou e isso não é só eu que estou achando, pergunte ao Saigofu xP

7Esse fórum ta falindo. Empty Re: Esse fórum ta falindo. Sáb 05 Nov 2011, 00:02

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minha época que eu fui mod de org foi a 2 meses atrás hueahuaehuaehuea.

Acho que não em, eu entrava a cada 5 minutos pra ver todas duvidas xD

Eu e o athos que eu me lembre. A staff tá boa, mas deveriam divulgar mais.

8Esse fórum ta falindo. Empty Re: Esse fórum ta falindo. Sáb 05 Nov 2011, 00:10

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xDDDDDD então eu trabalho mais que você xP

Eu como Mod. Org. sou responsável pela área de bancos e fichas além de ter que tomar conta das outras tarefas de Mod.Org HUHUHUHUHUHUHU (e olha que sou novato, tenho uns 3 a 4 meses de fórum)

Uhum, ok \o a gente tá vendo isso melhor, eu já falei aqui para os users uma coisa que eu gostaria de fazer para ajudar muito o fórum... mas isso irei tratar melhor com os azuizinhos xP

Bom, se quiser ajudar a gente, poste lá no tópico de auto-indicação para STAFF \o vai que você entre de novo?? ?___?

9Esse fórum ta falindo. Empty Re: Esse fórum ta falindo. Sáb 05 Nov 2011, 00:13

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá -_-

10Esse fórum ta falindo. Empty Re: Esse fórum ta falindo. Sáb 05 Nov 2011, 09:17

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Solução para o fórum melhorar e fazer com que tudo volte a ser como era antes:
- Mais interatividade no On(as pessoas realizando ações on em suas cassas, o kage os convocando por meio de outra pessoa para realizar uma missão) pois, a maioria aqui é só luta, como se fossem robos(eu mesmo sou assim, queria poder fazer tudo em on, mais, o tempo é meu inimigo).

- Menos Mimimi em lutas: As lutas estão cada vez mais chatas, alguém sempre acaba morrendo em 1, 2 posts no máximo, cade aquela sugestão que fizeram que a pessoa só morre quando o HP chega a 0 ?

- Muitos ventos, tanto em on, como off

- Testes nas vilas mais puxados: Chega daquela putaria de "Faça um ataque" *user faz o ataque.* "Agora se defenda dele"

os kages, e todos os outros sempre estão se cagando pros testes, pois, não querem que nasça uma nova potencia no fórum, e fazem esses testezinhos de merd@. Ensinem os novatos a lutar, treinem eles, façam com que eles se tornem bons ninjas, tentem fazer amizade ao invés de sempre ficar na sua panelinha.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos