Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Let's go, coloquem ou esse forum vai ao lixo

+11
Vinicius Usumaki
Richter Belmont
Lucas
Hiragawa Erza
'Athos
Yoshito
''Kaochi (Inativo)
Skynz
Fairy
Sleep
Tomate
15 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Narradores - Sugestão

Só isso, eles narrariam a ação de cada um na batalha. Como estaria o user depois de três posts, porque aqui os users ficam intactos depois de uma série de jutsus. Por exemplo, estamos cada vez mais ficando robotizados e chatos nas brigas. Então, colaboração máxima nas opiniões. Caso queiram, implementem os narradores aos juíze de batalha

- Implentaríamos assim ? No ato ?

Não, uma versão BETA. A versão é Beta é você chamar users e testarem o novo modelo de mudança. Se os users aprovare, beleza. Se não, vamos ao lixo =D


Rejeitem, aprovem ou xinguem. Do jeito que quiserem

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo - daqui que eles vejam de cada em cada luta,vai ser uma eternidade e muitos vao avaliar errado,pra isso ja temos Npcs e Juizes.

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Npcs -> Sério, não vi eles atuarem de nada de importante
Juízes -> Auto hit, god-mode e morte; avaliação deles, só alguns que avaliam a narração.

Juízes também demoram pakas para ver uma luta Rolling Eyes Seria do mesmo jeito, só que os juízes dariam o veredito se o seu oponente tomou God-Mode, Auto Hit ou algo com as regras

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo '-'

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho que todos os Juízes deveriam passar por um treinamento forte, nesse teinamento falar sobre o que o titanium sugeriu e etc.

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, tá ficando chato do jeito que está.

http://twitter.com/nouude

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovaria Tita, gostei da idéia. Mas pense, não há pessoas qualificadas no fórum para fazer isso (Ter têm, mas são preguiçosas). Logo, vai haver muita demora em lutas .-. Já basta a demora dos juízes. Só por causa deste motivo, eu reprovo.

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Athos escreveu:Eu aprovaria Tita, gostei da idéia. Mas pense, não há pessoas qualificadas no fórum para fazer isso (Ter têm, mas são preguiçosas). Logo, vai haver muita demora em lutas .-. Já basta a demora dos juízes. Só por causa deste motivo, eu reprovo.

²

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Isso cabe as pessoas entrarem em um bom senso.

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

repp

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Athos escreveu:Eu aprovaria Tita, gostei da idéia. Mas pense, não há pessoas qualificadas no fórum para fazer isso (Ter têm, mas são preguiçosas). Logo, vai haver muita demora em lutas .-. Já basta a demora dos juízes. Só por causa deste motivo, eu reprovo.

Tipo vai rolar MUITO mimimi, já com juizes rola, imagina com NPC's, o fórum esta diminuindo, quem seria qualificado para isso seriam os juizes que estão em falta.

O problema não é esse tita, e sim a apelação, to começando á concordar contigo, pra consertar o fórum só jogando no lixo e criando outro.

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:Npcs -> Sério, não vi eles atuarem de nada de importante
Juízes -> Auto hit, god-mode e morte; avaliação deles, só alguns que avaliam a narração.

Juízes também demoram pakas para ver uma luta Rolling Eyes Seria do mesmo jeito, só que os juízes dariam o veredito se o seu oponente tomou God-Mode, Auto Hit ou algo com as regras

agora vamos lá,pense se tivesse mais um grupo desses?voce mesmo falou que os juizes demoravam,se 2 grupos ja tao demorando,+1 = problema na certa.

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Athos escreveu:Eu aprovaria Tita, gostei da idéia. Mas pense, não há pessoas qualificadas no fórum para fazer isso (Ter têm, mas são preguiçosas). Logo, vai haver muita demora em lutas .-. Já basta a demora dos juízes. Só por causa deste motivo, eu reprovo.

Oras, se me tiraram porque não fazia nada, por que não podem tirar os outros ?

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a Ideia é boa,
Mas Reprovo

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Atuamos sim Tita. Nosso trabalho é nos Países Não-Shinobis '-'

App.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos