Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vamos resolver isto de uma vez

+24
Cesc
Basara
Fairy
Ricardo Henrique
Justine Fay
Uchiha Tsukimaru
Fuhr
'Bakura
Naruto_uzumack¹
Jürgen
Lucas
Kaninus Hatake
Dean Winchester
'Aoshi Caina
Sat
Köden
Naoki
Eryth
Inuzuka Kenji
•Daniel♦
Shon
vision
Shikari
Hiragawa Erza
28 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Vamos resolver isto de uma vez Empty Vamos resolver isto de uma vez Qui 03 Nov 2011, 18:09

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minha sugestão é a seguinte, que a staff comece a se mover, perdemos uns 4 staff, e daí? O fórum vai parar por isso? Estão querendo apelar para resetar o fórum inteiro, é isso o que vocês querem? Um reset? Sei que muitos acham a idéia boa, mais não é não, primeiro, imagina poder roubar armas, tu nem se quer pegou a arma e 1 dia depois tem um cara te matando e roubando a sua, imagina os membros atuais, iriam sair do fórum por causa do reset, o fórum iria ficar sem gente, não tanta gente, iriam desistir porque tiveram os ranks resetados e trabalharam para conseguir, a minha sugestão é a seguinte:

ADM's escolham membros para substituir os que saíram, parece que o pessoal quer apenas ficar observando o fórum desmoronar, bom, se vocês querem bem, mais eu NÃO quero, não quero reset, não quero mudança de regras não quero nada, eu quero é novos staffers, escolham os mais competentes users desse fórum e falem com eles, é bem simples, tem vários, tem o "Kaochi, o Shon, o Naoki, o Jungler, o Haju, o Hizanagi e vários outros que não citei, o fórum está desmoronando por falta de ADM's, o Roku, o Léo, o Kaziel, o Cred, todos eles se foram, só podemos lamentar, mais por causa disso o fórum vai ficar de lado? Escolham logo os staffs, e não eu não fiz essa sugestão para que me elegessem, eu só não quero ver o fórum cair diante de meus olhos, não me importa se vou ser da staff ou não, eu quero por um fim nesse caos atual, e quero voltar aos momentos de paz do fórum.

Resumindo:
Quero que a staff se resolva lá na salinha e escolha novos staffs para ocupar o cargo dos que se foram, e não que apenas fiquem observando.

Aprovem, reprovem, me xinguem, e staffs falem que é fácil falar mais fazer é difícil, podem criticar a vontade, eu sempre me senti constrangido ao ver todas as reprovações que fizeram, ou o pessoal me odiando, mais eu virei independente hoje, eu não quero perder a minha maior fonte de diversão, não quero mesmo, por isso, caso aprovem ou reprovem, fiquem cientes, que o fórum precisa de novos staffs para que substituam os outros, escolham os mais confiáveis e reprovando ou aprovando, eu sei que todos vocês sabem que o fórum precisa de gente para ajudar a crescer e não a desmoronar, e quem quiser ir para o TUL vá, mais não abandonem esse sem ao menos tentar reconstruir, e vocês ADM's, vocês tão deixando o pessoal divulgar esse tal fórum também, é tenso isso, tipo se ele passar link, não precisa banir, edite o tópico e tire, simplesmente isso, se eles falarem somente por sigla, de todo jeito quase ninguém vai saber.

2Vamos resolver isto de uma vez Empty Re: Vamos resolver isto de uma vez Qui 03 Nov 2011, 18:33

Shikari

Shikari
Aluno de Academia
Aluno de Academia

APP

3Vamos resolver isto de uma vez Empty Re: Vamos resolver isto de uma vez Qui 03 Nov 2011, 18:36

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App user: 1
App Staff: 0

Reprov user: 0
Reprov staff: 0

4Vamos resolver isto de uma vez Empty Re: Vamos resolver isto de uma vez Qui 03 Nov 2011, 18:58

vision

vision
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

5Vamos resolver isto de uma vez Empty Re: Vamos resolver isto de uma vez Qui 03 Nov 2011, 19:00

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App user: 2
App Staff: 0

Reprov user: 0
Reprov staff: 0

6Vamos resolver isto de uma vez Empty Re: Vamos resolver isto de uma vez Qui 03 Nov 2011, 19:22

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, tem varias areas que demora 4 5 dias pra serem atendidas, tem que ter novos admins ou moderadores '-'

7Vamos resolver isto de uma vez Empty Re: Vamos resolver isto de uma vez Qui 03 Nov 2011, 19:31

•Daniel♦

•Daniel♦
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo .-.

8Vamos resolver isto de uma vez Empty Re: Vamos resolver isto de uma vez Qui 03 Nov 2011, 20:21

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xDDD não é pra estragar prazer mas nós já tamos fazendo isso faz umas duas semanas. Tamos lá quebrando cabeça pra achar alguém. Desses que você falou, alguns já foram analisado lá na sala secreta.
Você tá certíssimo em brigar com a gente, nós estamos vendo isso ainda. Primeiro estamos estabilizando as coisas para depois re-erguermos.
Bom, sobre isso que você falou, eu aprovo \o/

9Vamos resolver isto de uma vez Empty Re: Vamos resolver isto de uma vez Qui 03 Nov 2011, 21:52

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

10Vamos resolver isto de uma vez Empty Re: Vamos resolver isto de uma vez Qui 03 Nov 2011, 21:53

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw por citar meu nome ^^ App.

11Vamos resolver isto de uma vez Empty Re: Vamos resolver isto de uma vez Qui 03 Nov 2011, 22:43

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Desculpe se serei rude a seguir, mas aprovo que vocês deixem tentarmos resolver as coisas, com a ajuda de vocês, é claro, mas isso só deixa os outros users alvoriçados. =/

- Obrigado, enfim. Já tenho dois ou três tópicos para serem postados, fiquem tranquilos.

12Vamos resolver isto de uma vez Empty Re: Vamos resolver isto de uma vez Qui 03 Nov 2011, 22:49

Sat

Sat
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, agora deixando de ser egoísta
eu entendo quem trabalhou muito pra conseguir ranks
e jutsus e talzs, e acho que o reset n seria uma boa ideia...

13Vamos resolver isto de uma vez Empty Re: Vamos resolver isto de uma vez Qui 03 Nov 2011, 23:02

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

14Vamos resolver isto de uma vez Empty Re: Vamos resolver isto de uma vez Qui 03 Nov 2011, 23:14

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Bah, este motivo é fútil, rs. Meus motivos são outros, nada relacionados à perda. xD

15Vamos resolver isto de uma vez Empty Re: Vamos resolver isto de uma vez Qui 03 Nov 2011, 23:23

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu não lamento pela saida de alguns ai da staff...

A tempos atrás nenhum desses que você citou era azulzinho, nenhum deles era mesmo exceto pelo kaziel o resto eram simples Users e o forum se dava muito bem, vocês não perceberam que o forum teve uma recaida desde que alguns destes foram para staff? que você mesmo citou ai lamentando? tem gente que pela imaturidade não sabe lidar com o poder que tem e só faz m*...

16Vamos resolver isto de uma vez Empty Re: Vamos resolver isto de uma vez Qui 03 Nov 2011, 23:36

Convidad


Convidado

Não só Mods, como os Juízes também. Estou esperando a 5 dias um julgamento, e nada.

Aprovo totalmente. '-'

17Vamos resolver isto de uma vez Empty Re: Vamos resolver isto de uma vez Sex 04 Nov 2011, 00:32

Kaninus Hatake

Kaninus Hatake
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

18Vamos resolver isto de uma vez Empty Re: Vamos resolver isto de uma vez Sex 04 Nov 2011, 00:37

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shikari escreveu:APP

19Vamos resolver isto de uma vez Empty Re: Vamos resolver isto de uma vez Sex 04 Nov 2011, 06:30

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App user: 10
App Staff: 2

Reprov user: 0
Reprov staff: 0

Botei o voto do Kenji e do Koden como Staff, porque os 2 são staffs certo?

Koden, a sugestão foi essa mesmo, vocês resolverem, só citei users para vocês verem que tem muita gente por ai.

Kenshin Himura, eu sei nenhum deles foi staff, eu sou user antigo, porém só lembro do Titanium de Staff, eu vejo ele ON mais tipo, nunca mais vi ele, não sei se ele ta com problemas na net, ou não ta podendo acessar muito, mais ele seria uma boa, eu sei que tem gente que não consegue controlar o poder, mais eu citei esses exatamente, que eu conheço que se controla bem, tem uns que até exageram um pouquinho, mais eles sabem se controlar, eles tem a confiança, a minha confiança

Amane Kyon, sim juízes também, eles estão escolhendo novos, essa sugestão foi para que dessem uma geral no fórum e para que escolhessem novos staffs, como ADM's, MOD's etc, para substituir os que se foram, mais também, e quase com toda a certeza, vai incluir juízes também, só espere os novos staffs chegarem que todo o grupinho da staff deve fazer algo a respeito, o Sano já fez uma votação lá, para juiz.



Última edição por White Sand em Sex 04 Nov 2011, 07:15, editado 1 vez(es)

20Vamos resolver isto de uma vez Empty Re: Vamos resolver isto de uma vez Sex 04 Nov 2011, 06:32

Sat

Sat
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Köden escreveu:- Bah, este motivo é fútil, rs. Meus motivos são outros, nada relacionados à perda. xD

Quais são seus motivos então?

21Vamos resolver isto de uma vez Empty Re: Vamos resolver isto de uma vez Sex 04 Nov 2011, 10:33

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo;
-Assunto da Salinha

22Vamos resolver isto de uma vez Empty Re: Vamos resolver isto de uma vez Ter 08 Nov 2011, 17:02

Naruto_uzumack¹

Naruto_uzumack¹
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app. What a Face

23Vamos resolver isto de uma vez Empty Re: Vamos resolver isto de uma vez Ter 08 Nov 2011, 17:13

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

Eu quero o Reset

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

24Vamos resolver isto de uma vez Empty Re: Vamos resolver isto de uma vez Ter 08 Nov 2011, 18:09

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bateria palmas pela iniciativa se tivesse mãos.

25Vamos resolver isto de uma vez Empty Re: Vamos resolver isto de uma vez Ter 08 Nov 2011, 19:11

Uchiha Tsukimaru

Uchiha Tsukimaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

APROVO Sem duvidas .!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos