Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Memorial

+29
'Namikaze L
Kaninus Hatake
Andy Herman
Ricardo Henrique
Naoki
'Archer
Fairy
Hiragawa Erza
Notch
'Bowser
Köden
'Aoshi Caina
Justine Fay
'Keith
Hikaru
Stollen
''Kaochi (Inativo)
Igniz
Cred
Vinicius Usumaki
Inuzuka Kenji
Jürgen
Slayer'
Galeko
Genko
Khal Dragon
Eryth
Mikali
Roku
33 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76[Dúvida] Memorial - Página 4 Empty Re: [Dúvida] Memorial Sex 28 Out 2011, 20:43

Kaninus Hatake

Kaninus Hatake
Aluno de Academia
Aluno de Academia

T_T...hsuahsuahs,malz só queria brincar....

o Köden e o Sano.

77[Dúvida] Memorial - Página 4 Empty Re: [Dúvida] Memorial Sex 28 Out 2011, 20:44

Convidad

Convidado

Lina Minoro escreveu:sem username,obrigada.

Ta apaixonado por mim,sano ? suahsuahs
Não sei, acho que sim O.O

78[Dúvida] Memorial - Página 4 Empty Re: [Dúvida] Memorial Sex 28 Out 2011, 20:46

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

#WHAT

79[Dúvida] Memorial - Página 4 Empty Re: [Dúvida] Memorial Sex 28 Out 2011, 20:49

Convidad

Convidado

Kaninus - Eu e o Koden já estamos no memorial, eu há trezentos anos '-'

Lina - É proibido?

80[Dúvida] Memorial - Página 4 Empty Re: [Dúvida] Memorial Sex 28 Out 2011, 20:50

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que putaria.

81[Dúvida] Memorial - Página 4 Empty Re: [Dúvida] Memorial Sex 28 Out 2011, 20:51

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sano - pq ? [Dúvida] Memorial - Página 4 39848

82[Dúvida] Memorial - Página 4 Empty Re: [Dúvida] Memorial Sex 28 Out 2011, 20:52

Kaninus Hatake

Kaninus Hatake
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem sei que memorial é esse...nem vi o link,pensei que fosse novo....tenho que me lembrar de ver a data nas mensagens...>.<''

83[Dúvida] Memorial - Página 4 Empty Re: [Dúvida] Memorial Sex 28 Out 2011, 20:53

Kaninus Hatake

Kaninus Hatake
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rolando mó lance de namoro aqui,nem vou parar de supervisionar o tópico...haushuahsuauhsha...

84[Dúvida] Memorial - Página 4 Empty Re: [Dúvida] Memorial Sex 28 Out 2011, 21:05

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

romance de namoro....*clap clap*

85[Dúvida] Memorial - Página 4 Empty Re: [Dúvida] Memorial Sex 28 Out 2011, 21:05

Convidad

Convidado

Ela sabe que amo ela, mas me ignora por eu ser atleta, bonito, forte e gostoso e ela gostar de nerds u.u

86[Dúvida] Memorial - Página 4 Empty Re: [Dúvida] Memorial Sex 28 Out 2011, 21:08

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc não é bonito.

Atleta ? ora,tem vários,ora,também pratico futebol '-'

Forte - falou macho man

gostoso - sou canibal não

87[Dúvida] Memorial - Página 4 Empty Re: [Dúvida] Memorial Sex 28 Out 2011, 21:19

Convidad

Convidado

Sim, eu sou bonito

Sou semi-profissional, o que me faz atleta e você apenas praticante de esporte

Sim, Macho

Aí é com você...

88[Dúvida] Memorial - Página 4 Empty Re: [Dúvida] Memorial Sex 28 Out 2011, 21:21

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:

Sou semi-profissional, o que me faz atleta e você apenas praticante de esporte

doeu em min u.u

89[Dúvida] Memorial - Página 4 Empty Re: [Dúvida] Memorial Sex 28 Out 2011, 21:33

Kaninus Hatake

Kaninus Hatake
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ei,não coloquei romance de namoro...foi lance de namoro...haushauhsua,até parece que não usa gírias...

90[Dúvida] Memorial - Página 4 Empty Re: [Dúvida] Memorial Sex 28 Out 2011, 22:06

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

NInguem votou em MIN me sinto excluido Sad

Voto Na Lina e no Kenji e naa Rima

91[Dúvida] Memorial - Página 4 Empty Re: [Dúvida] Memorial Sex 28 Out 2011, 22:11

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lina '-'

92[Dúvida] Memorial - Página 4 Empty Re: [Dúvida] Memorial Sex 28 Out 2011, 22:13

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não,não uso '-' Não ao ponto de acabar entendendo nem o que eu falo....

Sano - grande bost*,quem ta admitindo as coisas aqui é vc.

pq luuk ?

93[Dúvida] Memorial - Página 4 Empty Re: [Dúvida] Memorial Sex 28 Out 2011, 22:42

'Bowser

'Bowser
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se for em questão da atualidade,meu voto vai para o Ricardo. Porém,se valer voto em users antigo. Voto no Ikki.

94[Dúvida] Memorial - Página 4 Empty Re: [Dúvida] Memorial Sex 28 Out 2011, 22:48

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Voto Na Lina Uma Das Poucas Que Coneço No Forum '-'

95[Dúvida] Memorial - Página 4 Empty Re: [Dúvida] Memorial Sex 28 Out 2011, 22:52

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lina Minoro escreveu:Não,não uso '-' Não ao ponto de acabar entendendo nem o que eu falo....

Sano - grande bost*,quem ta admitindo as coisas aqui é vc.

pq luuk ?

Boa pergunta. A-A

96[Dúvida] Memorial - Página 4 Empty Re: [Dúvida] Memorial Sex 28 Out 2011, 23:23

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha... tenho um voto HUUHHUHUHUHU \o/ se bem que muita gente já viu minha cara no ultimo cara a cara que teve(por isso que não voto no Keith, no pai de família, no Bakura caulquin teló ou no Roku, esses tudo eu me lembro o rosto HUHUHUHUHUHUHUU)

97[Dúvida] Memorial - Página 4 Empty Re: [Dúvida] Memorial Sex 28 Out 2011, 23:29

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Em todas as garotas que ainda não estão =D
e em mim, por está desde março de 2009 no fórum e ser um dos maiores noobs da história hsuahushaushaushau

98[Dúvida] Memorial - Página 4 Empty Re: [Dúvida] Memorial Sex 28 Out 2011, 23:36

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, Kenji. Você não vota em mim porque eu não marquei o fórum e.e Tabém voto no Rei dos Floods, o drogadão, o cara estranho... KENJI Very Happy

http://www.narutobrazil.com/forum

99[Dúvida] Memorial - Página 4 Empty Re: [Dúvida] Memorial Sáb 29 Out 2011, 01:36

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oxente cara, todos nós marcamos. Nós todos aqui somos o NRPG, tá beleza que alguns se destacaram mais, mas eles não iriam ser ninguém se não tivessem os demais membros \o/

Pois é... agora além de rei dos floods, sou o drogadão e o cara estranho... quando eu tiver filhos eles vão chegar no colégio, ai a tia vai perguntar:

"O que seu pai faz na vida??"

"Ah tia, ele é o Rei dos floods lá do fórum de Naruto, além de ser drogadão e um cara estranho..."

HUUHHUHHUHUHUHU tou foundido mesmo... HUHUHUHUHUHUHUUHU

100[Dúvida] Memorial - Página 4 Empty Re: [Dúvida] Memorial Sáb 29 Out 2011, 13:13

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Euri pra carai. Comentários no cara-a-cara:

Cromwell escreveu:Kenji cara de bebado...

Inuzuka Kenji escreveu:Eu e minha cara de sono de sempre U.U

Ou seja, de drogado e.e

Inuzuka Kenji escreveu:Vocês querem uma eu mais novo(e mais bonito) ou uma eu mais velho(e mais estranho)?
Ps: Estranho nesse caso é igual a feio UHUHUHUHUHUHU

Foi melhor a estranha Very Happy

http://www.narutobrazil.com/forum

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos