Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Memorial

+29
'Namikaze L
Kaninus Hatake
Andy Herman
Ricardo Henrique
Naoki
'Archer
Fairy
Hiragawa Erza
Notch
'Bowser
Köden
'Aoshi Caina
Justine Fay
'Keith
Hikaru
Stollen
''Kaochi (Inativo)
Igniz
Cred
Vinicius Usumaki
Inuzuka Kenji
Jürgen
Slayer'
Galeko
Genko
Khal Dragon
Eryth
Mikali
Roku
33 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101[Dúvida] Memorial - Página 5 Empty Re: [Dúvida] Memorial Sáb 29 Out 2011, 13:17

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não achei,ninguém é feio,só diferente.

Dizer que uma pessoa é estranha,é o mesmo que dizer que és perfeito demais para se comparar aos outros.

Ou seja,vc é melhor que ele.

O kenji marca o forun sim,ainda MARCA,não só pq é muito gente boa,como também é baiano.

102[Dúvida] Memorial - Página 5 Empty Re: [Dúvida] Memorial Sáb 29 Out 2011, 13:23

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foi ele mesmo que disse que ele era estanho u.u E o Kenji é gente boa mesmo. Eu marco o fórum por ser o único Piauiense WEE \o/

http://www.narutobrazil.com/forum

103[Dúvida] Memorial - Página 5 Empty Re: [Dúvida] Memorial Sáb 29 Out 2011, 16:02

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Ela sabe que amo ela, mas me ignora por eu ser atleta, bonito, forte e gostoso e ela gostar de nerds u.u

mentira, um dia c pois sua foto no avatar em cara a cara, mó magrelo des nutrido com cara de traficante

mó escroto vc, sem maldade

104[Dúvida] Memorial - Página 5 Empty Re: [Dúvida] Memorial Sáb 29 Out 2011, 16:59

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

issaê,papai,finalmente alguém que pensa como eu.

105[Dúvida] Memorial - Página 5 Empty Re: [Dúvida] Memorial Sáb 29 Out 2011, 17:07

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galeko, Haju

106[Dúvida] Memorial - Página 5 Empty Re: [Dúvida] Memorial Sáb 29 Out 2011, 17:23

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Euri do Hit.

107[Dúvida] Memorial - Página 5 Empty Re: [Dúvida] Memorial Sáb 29 Out 2011, 22:46

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOL HUHUHUHUHUHUU prevejo no futuro um fã clube meu e já vejo quem serão os lideres HUHUHUHUHUUHHUHUHUHUHUHU(tou brincando)

Ah, sei lá gente, eu sou novato ainda, tenho muito o que fazer nesse fórum. Busco dar meu máximo aqui por que, assim como os outros com idade mais velha, tou aqui tentando recuperar a boa lembrança que tinha dos fóruns de RPG de Naruto, lá no inicio de minha adolescência.
Nada de mais \o/

108[Dúvida] Memorial - Página 5 Empty Re: [Dúvida] Memorial Sáb 29 Out 2011, 23:08

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu serei o líder do seu fã clube Very Happy

109[Dúvida] Memorial - Página 5 Empty Re: [Dúvida] Memorial Dom 30 Out 2011, 01:07

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

serei a vice-lider u.u

110[Dúvida] Memorial - Página 5 Empty Re: [Dúvida] Memorial Dom 30 Out 2011, 12:33

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Voto em Todos Wink

111[Dúvida] Memorial - Página 5 Empty Re: [Dúvida] Memorial Dom 30 Out 2011, 13:06

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que eu

112[Dúvida] Memorial - Página 5 Empty Re: [Dúvida] Memorial Dom 30 Out 2011, 13:11

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Recebi um voto Very Happy

113[Dúvida] Memorial - Página 5 Empty Re: [Dúvida] Memorial Dom 30 Out 2011, 16:28

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nao se pode votar em si mesmo,scolt

114[Dúvida] Memorial - Página 5 Empty Re: [Dúvida] Memorial Dom 30 Out 2011, 16:40

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então eu voto no Amagai, Galeko.

115[Dúvida] Memorial - Página 5 Empty Re: [Dúvida] Memorial Dom 30 Out 2011, 17:09

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o mist já está,querida.

116[Dúvida] Memorial - Página 5 Empty Re: [Dúvida] Memorial Dom 30 Out 2011, 17:28

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então vai Vc fofa

117[Dúvida] Memorial - Página 5 Empty Re: [Dúvida] Memorial Dom 30 Out 2011, 17:31

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pqp pq ? ._.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos