Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vendendo respostas [trollface]

+7
Dramol
Jungler
Hiragawa Erza
Hikaru
Ina
'Keith
Eryth
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vendendo respostas [trollface] Empty Vendendo respostas [trollface] Qui 27 Out 2011, 00:40

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou vendendo as respostas do

http://www.narutobrazil.com/t102992-procuro-avaliadores-de-jutsus

Dêem suas ofertas, o maior lançe ganha as respostas por mp /trollface

2Vendendo respostas [trollface] Empty Re: Vendendo respostas [trollface] Qui 27 Out 2011, 00:46

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkkkkkkkkkkkkk /zoa

Tanto que Furinji bloqueou o outro tópico Suspect

3Vendendo respostas [trollface] Empty Re: Vendendo respostas [trollface] Qui 27 Out 2011, 00:46

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alguém bloqueia e manda pra lixeira

4Vendendo respostas [trollface] Empty Re: Vendendo respostas [trollface] Qui 27 Out 2011, 00:57

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Serio cara, isso não teve graça. Se não era pra ter tudo bem.

http://www.narutobrazil.com/forum

5Vendendo respostas [trollface] Empty Re: Vendendo respostas [trollface] Qui 27 Out 2011, 01:09

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O tópico era para vocês. Isso desanima...

6Vendendo respostas [trollface] Empty Re: Vendendo respostas [trollface] Qui 27 Out 2011, 06:23

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando Furinji arranja um tempinho para se dedicar aos user's vão lá e jogam tudo por água á baixo, trágico D=

7Vendendo respostas [trollface] Empty Re: Vendendo respostas [trollface] Qui 27 Out 2011, 07:34

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:Quando Furinji arranja um tempinho para se dedicar aos user's vão lá e jogam tudo por água á baixo, trágico D=

²

8Vendendo respostas [trollface] Empty Re: Vendendo respostas [trollface] Qui 27 Out 2011, 09:25

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vcs falam como se eu tivesse a indesencia pra dar as respostar pra alguém, ao invés de utilizá-las a meu favor, eu só não vou dar as respostas de verdade pelos motivos citados acima, não sou esse tipo de pessoa, era só pra zuar Wink

9Vendendo respostas [trollface] Empty Re: Vendendo respostas [trollface] Qui 27 Out 2011, 09:29

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por mim era ban de uma semana pra aprender a ficar esperto e respeitar o que a administração faz pelo fórum.

10Vendendo respostas [trollface] Empty Re: Vendendo respostas [trollface] Qui 27 Out 2011, 09:32

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler escreveu:Por mim era ban de uma semana pra aprender a ficar esperto e respeitar o que a administração faz pelo fórum.

11Vendendo respostas [trollface] Empty Re: Vendendo respostas [trollface] Qui 27 Out 2011, 09:34

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.narutobrazil.com/t103075-desabafo-esclarecimento-tanto-faz-a-area

12Vendendo respostas [trollface] Empty Re: Vendendo respostas [trollface] Qui 27 Out 2011, 10:23

Convidad


Convidado

Sinceramente... Vocês não tem senso de humor u.u

13Vendendo respostas [trollface] Empty Re: Vendendo respostas [trollface] Qui 27 Out 2011, 10:27

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sinceramente... não sei como você é um staffer. u.u

14Vendendo respostas [trollface] Empty Re: Vendendo respostas [trollface] Qui 27 Out 2011, 11:02

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Palhaçada.EU bANIA PELO MENOS 1 SEMANA PRA APRENDER.

15Vendendo respostas [trollface] Empty Re: Vendendo respostas [trollface] Qui 27 Out 2011, 11:11

Convidad


Convidado

Jungler escreveu:Sinceramente... não sei como você é um staffer. u.u
Porque eu sou azul, o que significa que sou um ADM. Não é porque outras pessoas acham errado que eu vou achar, sou diferente dos demais Wink

16Vendendo respostas [trollface] Empty Re: Vendendo respostas [trollface] Qui 27 Out 2011, 14:14

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avá? Agora quer dizer que ele deve ficar de boa depois da palhaçada que fez? Então faz um favor... Olha minha marionete que está a 12 dias esperando uma avaliação, até pq eu não obrigado a pagar pela babaquice e infantilidade do cra ali.

http://www.narutobrazil.com

17Vendendo respostas [trollface] Empty Re: Vendendo respostas [trollface] Qui 27 Out 2011, 14:21

Convidad


Convidado

Bem... Não posso avaliar marionetes, só atualizo a área de modificações, bingo book e faço os projetos '-' Mas já botaram o Pistolinha e o Kodak.

18Vendendo respostas [trollface] Empty Re: Vendendo respostas [trollface] Qui 27 Out 2011, 14:29

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aleluia *-*

Eu fui ouvido *--*

Vlw *---*

http://www.narutobrazil.com

19Vendendo respostas [trollface] Empty Re: Vendendo respostas [trollface] Qui 27 Out 2011, 14:30

Convidad


Convidado

Cara, eu não fiz nada *-* porque agradeceu?

20Vendendo respostas [trollface] Empty Re: Vendendo respostas [trollface] Qui 27 Out 2011, 14:32

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:
Jungler escreveu:Sinceramente... não sei como você é um staffer. u.u
Porque eu sou azul, o que significa que sou um ADM. Não é porque outras pessoas acham errado que eu vou achar, sou diferente dos demais Wink

Vendendo respostas [trollface] Orly

Sério que ser azul é ser ADM?

E se você se orgulha por ser diferente ao ver a staff ter um projeto atrapalhado... mais uma vez digo que não sei como você é um staffer.

21Vendendo respostas [trollface] Empty Re: Vendendo respostas [trollface] Qui 27 Out 2011, 14:33

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc me deu uma boa noticia *--*

http://www.narutobrazil.com

22Vendendo respostas [trollface] Empty Re: Vendendo respostas [trollface] Qui 27 Out 2011, 14:36

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

babaquisse total Wink

23Vendendo respostas [trollface] Empty Re: Vendendo respostas [trollface] Qui 27 Out 2011, 14:37

Convidad


Convidado

Vou bloquear esse tópico, antes que cause mais confusão '.'

24Vendendo respostas [trollface] Empty Re: Vendendo respostas [trollface] Qui 27 Out 2011, 15:24

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Desculpe, Dragon, eu ainda nem fui informado de minhas funções. Entrarei nos jutsus, por hora; vejo tua marionete, qualquer coisa.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos