Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mangás mais Vendidos de 2010 até este ano...

+17
Vinicius Usumaki
Stollen
Jaqen H'ghar
Flea
Gafanhoto
Fuhr
Köden
Roku
Fairy
Basara
Lucas
Thanatos
Hikaru
Luuk
Dean Winchester
Cloud
Slayer'
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Chorei com Efeito Borboleta e.e


veii tem alguma parte que da vontade de chorar?? o filme em si é massa


kkkk aquele filme"sempre ao seu lado" eu vi com minha ex namorada kkk foi engraçado eu segurando o choro... o filme é foda quem é humano tem que chorar neste filme....

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora você me deu vontade de ver este filme Ò.Ó...agora vou ver =)

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Slayer' escreveu:Agora você me deu vontade de ver este filme Ò.Ó...agora vou ver =)


O filme é foda... Triste... quem gosta de cachorro chora pra c* neste filme

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu já tô no chorando e nem vi o filme ainda KKK'

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-.-

Convidad


Convidado

'Shura escreveu:
Flea escreveu:Cara, não dá pra competir com One Piece. Quando eu comecei a ler o mangá eu pensava coisas como "Nunca vai passar Naruto, só vou ler até sair o próximo capítulo" "Vou ler só pro Alba parar de encher o saco pra eu começar a ler...". De repente One Piece superou Naruto de forma muito poderosa, as estórias são bem elaboradas, eu chorei em vários pontos diferentes ao longo do tempo (o que no Naruto só aconteceu na morte do Jiraya e possível morte do Chouji ao comer a pílula vermelha).


Vale a pena ler no mínimo 20 capítulos de One Piece, acho que é o suficiente pra você pegar gosto e começar a acompanhar.

Comecei a acompanhar a pouco tempo e to no cap.67 e to curtindo...

to no 278 Very Happy

confesso q me deu vontade de chorar no ep q conta a historia do chopper.. se vc nao chorar blz, mas um sentimento parecido com certeza vc vai sentir =]

por mais desenho/filme/ep nenhum me deu vontade de chorar '-'

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem fala cara, quando eu vi ele sendo rejeitado por todos, p* que pariu...

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu vi 50 capitulos do one piece e 10 episodios do anime e achei um lixo, estilo ridiculo e odeio pirata, mas gosta é igual braço, tem gente que tem e gente que não tem.


OBS:não to necessariamente falando que o meu gosto está certo, só falando que eu achei um lixo

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tô no capítulo 643 do mangá.



Sobre questão de gosto, é óbvio que One Piece é melhor. Pode não ser pra você, mas existe mais de 1 pessoa no mundo, e a maioria esmagadora prefere One Piece.

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A história do chopper e fods mesmo me deu uma vontade de chorar também mais nem se compara a quando luffy teve que queimar o navio.

Convidad


Convidado

vc achou um lixo? assita naruto, rsrs Razz

nem essa parte, foi na parte q ele apanha das outras renas la, pra depois dar um pulo do precipicio pra pegar um cogumelo q ia salvar a vid do hiruruk sei la, uma parada assim.

a historia da robin tbm é pika

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Outra história que me emocionou é a daquele Norland, o cara que era conhecido como mentiroso e foi executado por isso, só que no fim ele tinha falado a verdade.

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Queria eu saber quem é a mãe de luffy...a história da nami e meio triste também mais a mais triste que eu achei foi a do Chopper.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos