Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mangás mais Vendidos de 2010 até este ano...

+17
Vinicius Usumaki
Stollen
Jaqen H'ghar
Flea
Gafanhoto
Fuhr
Köden
Roku
Fairy
Basara
Lucas
Thanatos
Hikaru
Luuk
Dean Winchester
Cloud
Slayer'
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os japa gostam de one piece mais naruto,fairy tail não ficam atras pra vocês verem fairy tail foi lançado muito depois de Bleach e fairy tail esta na frente de Bleach Laughing

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Vixi, que decadência; a ausência de Akira Toryama e Masama Kurumada nesta lista nos mostra que o fim dos tempos está aí.

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

What? Mangás mais Vendidos de 2010 até este ano... - Página 2 39848

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra naruto passar one piece vai ter que começar logo a luta do naruto x sasuke xD

Convidad


Convidado

pra naruto passa one piece só idiotas continuarem a nascer em grande número '-'

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

FluxD escreveu:one piece > naruto

*-----------------*

está em primeiro pq o mangá nao se prende muito, é bem versátil, com vários temas e lugares Smile

já naruto, se prende á vilas, jutsus e varias outras coisas.. por isso prefiro o naruto classico, o shippuden é muito rotulado ;o

É que o naruto clássico ainda tava apresentando o início daquilo, com muitas explicações e novidades, como as vilas e o funcionamento de tudo. Não tinha como continuar isso no shippuden :~

Convidad


Convidado

naruto classico nao é tao pequeno

Gafanhoto

Gafanhoto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Slayer' escreveu:Os japa gostam de one piece mais naruto,fairy tail não ficam atras pra vocês verem fairy tail foi lançado muito depois de Bleach e fairy tail esta na frente de Bleach Laughing

Bleach e Naruto se predem muito em lutas e etc... qualquer mangá com uma historinha mais aprofundada passa eles.

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É naruto se prender muito a lutas a vilas...o única coisa que eu acho que sai disso são os ''mistérios'' que ainda estão por ser revelados...one piece tem muita história pra contar e lutas Ótimas Laughing

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshin Himura escreveu:
Fairy escreveu:
Kenshin Himura escreveu:
Cloud escreveu: Shocked

Cade o CDZ?

Mano acho que ai só consta mangás sem re-lançamentos ou seja mangas com historias ineditas

ja ouviu falar em the lost canvas?ou cdz força G! Rolling Eyes

Pior que já mas deve ser fraquin para não estar ai entre esse monte de Mangas...

cdz fraco? cdz é o anime que mais owna,sempre irá owna

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, não dá pra competir com One Piece. Quando eu comecei a ler o mangá eu pensava coisas como "Nunca vai passar Naruto, só vou ler até sair o próximo capítulo" "Vou ler só pro Alba parar de encher o saco pra eu começar a ler...". De repente One Piece superou Naruto de forma muito poderosa, as estórias são bem elaboradas, eu chorei em vários pontos diferentes ao longo do tempo (o que no Naruto só aconteceu na morte do Jiraya e possível morte do Chouji ao comer a pílula vermelha).


Vale a pena ler no mínimo 20 capítulos de One Piece, acho que é o suficiente pra você pegar gosto e começar a acompanhar.

Jaqen H'ghar

Jaqen H'ghar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea escreveu:Cara, não dá pra competir com One Piece. Quando eu comecei a ler o mangá eu pensava coisas como "Nunca vai passar Naruto, só vou ler até sair o próximo capítulo" "Vou ler só pro Alba parar de encher o saco pra eu começar a ler...". De repente One Piece superou Naruto de forma muito poderosa, as estórias são bem elaboradas, eu chorei em vários pontos diferentes ao longo do tempo (o que no Naruto só aconteceu na morte do Jiraya e possível morte do Chouji ao comer a pílula vermelha).


Vale a pena ler no mínimo 20 capítulos de One Piece, acho que é o suficiente pra você pegar gosto e começar a acompanhar.

Comecei a acompanhar a pouco tempo e to no cap.67 e to curtindo...

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea escreveu:Cara, não dá pra competir com One Piece. Quando eu comecei a ler o mangá eu pensava coisas como "Nunca vai passar Naruto, só vou ler até sair o próximo capítulo" "Vou ler só pro Alba parar de encher o saco pra eu começar a ler...". De repente One Piece superou Naruto de forma muito poderosa, as estórias são bem elaboradas, eu chorei em vários pontos diferentes ao longo do tempo (o que no Naruto só aconteceu na morte do Jiraya e possível morte do Chouji ao comer a pílula vermelha).


Vale a pena ler no mínimo 20 capítulos de One Piece, acho que é o suficiente pra você pegar gosto e começar a acompanhar.

Eu também cara chorei muito em algumas partes...como no episodio que eles tiveram que queimar o navio chorei muito nesse episodio...em naruto eu chorei em poucas partes mais na morte do jiraya.

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tão brincando que vocês choram lendo naruto, né? né?
por** caras, OP até vai pq o shane me falou que é mto bom, mas vão ter uma vida se chorarem vendo naruto

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:tão brincando que vocês choram lendo naruto, né? né?
por** caras, OP até vai pq o shane me falou que é mto bom, mas vão ter uma vida se chorarem vendo naruto

Eu chorei quando o jiraya morreu idai?o problema e meu não seu Rolling Eyes

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bando de cabaço!

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Bando de cabaço!

Que ?O.o

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:Nunca gostei de One Piece.

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa é a prova...

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vocês podem não gostar mais eu e mais alguns gostam né...e como podem ver one piece esta disparado na frente dos mangas que vocês tanto gostam Rolling Eyes

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nodame cantabile s2

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E a pessoa ainda acha que eu to falando do One Piece .-.

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O one piece ta na frente pq o kishimoto não sabe mais o que inventar.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

one piece é lixo .-.

Fairy Tail divia tar em 1°
Bleach 2º
To love ru 3º *o*



agora one piece ? aaaa vai tmnk

Jaqen H'ghar

Jaqen H'ghar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gosto é que nem cú cada um tem o seu... como falei antes OP é massa mas naruto é muito melhor...

Stollen olha a idade do menino é meio obvio que ele não saiba o que significa... com 12 anos até vc era cabaço ¬¬ se é que ainda não é

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos