Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mestre dos Elementos - Autor: L. Henrique

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Primeira Grande Guerra Mundial – Era Roku “Avatar”

O mundo sempre viveu em paz e amônia, até que a nação da Terra atacou. Roku Senhor Feudal da nação da terra tinha cede eterna de poder, e com a nação mais poderosa e rica do mundo em suas mãos decidiu atacar as nações irmãs e dominar os quatro elementos. Após tal feito, o mesmo iniciou a Primeira Grande Guerra Mundial, com seu poder extraordinário, táticas exemplares, e armamentos poderosos, dominou as nações uma a uma facilmente, primeiro a Água, depois o Ar e por ultimo a nação do Fogo, assim tornou-se Avatar, líder dos quatro elementos. Em cada uma de suas províncias, deixou um Subordinado como Senhor Feudal, todas as nações eram a partir dali colônias da Terra.

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Revolta do Fogo – Guerra da Colônia – Era Raizou “O Justo”


30 anos se passaram, e não tolerando mais os abusos de poder do Senhor Feudal (Subordinado) do Fogo, Raizou, um poderoso homem e Ex-General do exercito do governo do Fogo, bolou um modo de acabar com o imperialismo no país do Fogo e assim devolver o poder das nações aos seus devidos líderes. Raizou era muito rico, o homem tinha 23% de todo o ouro do país graças as suas minas, e tinha também confiança do Avatar, rei dos elementos, graças a suas grandes verbas para o mesmo.

Em um de seus galpões subterrâneos secretos dentro de uma mina de ouro, começou uma organização de revoltosos, fazia reuniões sempre que podia com seus subordinados planejando o futuro da organização e seus futuros feitos.

Raizou sempre foi fascinado por Cavaleiros, homens de armaduras, que lutavam pela liberdade, essa tal liga criada por ele foi apelidada de Cavaleiros Eternos porque seus uniformes de guerra eram armaduras, e com grande riqueza começou a comprar equipamentos de guerra do mercado negro, armas muito potentes, e com seu conhecimento militar já que havia sido um grande General um dia treinou essa organização por alguns anos, assim criando poderosos soldados com poder de tomar o país do fogo das mãos do Avatar.

Com sua grande fortuna, comprou antes de tudo, políticos corruptos locais, e com consentimento deles, conseguiu assassinar o Senhor Feudal Viana (Subordinado de Avatar), e com consentimento maior ainda dos políticos e ex-soldados do governo rendeu os soldados da Terra em território do Fogo, em seguida se nomeou Senhor Feudal do Fogo, e com tal nome e após tomar o Domenico do país do Fogo novamente, descidiu que ia matar Avatar e devolver a paz ao mundo.

Com seu poder militar e sua organização de soldados altamente treinados (Cavaleiros Eternos), partiu até o país da Terra em veleiros, invadiu cidades e mais cidades, chegando a Ba-Sin-Cê (Cidade do Palácio Avatar) e após muita briga, ele mesmo assassinou o Avatar Roku com uma bala no peito, e devolveu a paz ao mundo após tal feito. Depois de 11 anos no poder do país do Fogo, morreu de câncer, e em seu atestado de Herança deixou tudo a seu filho primogênito Muu, inclusive o trono da nação.

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Era Muu “O Poeta”


Uma Era muito pacifica no mundo, Muu novo líder dos Cavaleiros Eternos, deixou a organização à paisana no país. A nação da Terra havia se estabilizado, e seu novo imperador apenas queria paz, assim começou a primeira grande aliança dos elementos, a Nação do Fogo e da Terra deram as mãos, e o mundo por 75 anos viveu em paz e amônia. Muu morreu aos 86 anos de causa natural, em seu atestado de Herança deixou tudo para seu filho primogênito Furinji, inclusive a liderança dos Cavaleiros Eternos e o trono do Fogo.

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Guerra dos Revoltosos – Era Furinji “O Divino”


Furinji teve sua passagem no trono marcada por muitas polêmicas, trousse novamente as ruas os soldados Cavaleiros Eternos, criou leis abusivas no país, fez com que o povo se revoltasse variadas vezes contra seu governo.

Após 22 anos governando o país criou uma nova religião no país do Fogo, a religião Nazca, assim fazendo muitos revoltosos se voltarem contra ele, após ele obrigar que todos no país deveriam seguir a nova religião, após 5 anos que a nova religião foi pregada, revoltosos criaram uma liga, e com ela atacaram o palácio, tentaram dominar o trono como o avô de Furinji fez um dia. Os Cavaleiros Eternos, fiéis à coroa e a família de Furinji a duas gerações fizeram um combate contra a nova liga, e venceram.

Furinji se casou e logo depois teve seu primeiro filho e o batizou de Roku por admiração ao Ex-Imperador mundial, Avatar Roku. O povo do Fogo não tolerava mais o Senhor Feudal, Furinji era considerado o pior Senhor Feudal de todos os tempos por suas leis e constantes problemas em seu governo. Após perder sua esposa por uma doença até hoje desconhecida, Furinji se matou, após 29 anos de governo, deixando tudo para seu filho Primogênito Roku, inclusive o trono do Fogo.

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Segunda Grande Guerra – Era Roku II “O Terrível”

Roku sempre foi muito triste por ser desprezado por seu pai, via tudo que seu pai fazia de perto. Roku sempre foi apaixonado por uma garota, e quando fez 15 anos, conseguiu a conquistar e iniciou um namoro com muito amor. Todos no país pensavam que Roku seria como seu avô, um Poeta que só almejava a paz, e contavam os minutos para que Furinji seu pai morresse e Roku herdasse o trono do Fogo.

Quando Roku fez 16 anos, seu pai o mandou para o covil dos Cavaleiros Eternos, para treinar como um verdadeiro soldado e esquecer a plebéia que se apaixonou, mais antes de ser pego pelos soldados, Roku foi para a cama com sua amada, assim se despedindo do amor em que ambos viveram.

Quando seu pai se suicidou, ele recebeu a noticia e também que era a partir dali o novo Senhor Feudal do Fogo, Roku estava sim tomado pelo ódio, seu pai havia retirado tudo que mais importava para ele, principalmente sua amada Carly, mais o pouco amor que sentia pela donzela ainda alimentava seu coração e não o deixava mergulhar totalmente no lado escuro.

Após sair do covil de treinamento e se ver livre e com poder máximo, procurou por sua amada, mais não a encontrou, rumores diziam que ela havia se mudado da cidade e possivelmente do país há alguns anos.

Lendo sobre o antigo Avatar Roku, se inspirou nele e após cinco anos no poder do país, decidiu que como o Avatar, iria dominar todo o mundo, e mostrar para todos que ele era superior. Primeiro com estratégias de compra e venda fez o país do fogo se tornar a maior nação do mundo em poder financeiro e militar. Com seu jeito calculista e frio, bolou uma estratégia totalmente sem falhar para dominar as outras nações e se tornar o segundo Avatar. Roku iniciava a Segunda Grande Guerra Mundial.

Primeiro Roku com o poder militar do Governo, dominou a nação da Água, em seguida invadiu a nação do Ar, mais o que ele não esperava era que soldados da organização secreta do Ar destruíram os soldados militares e em seguida se aliariam e se abrigaram no país da Terra, formando uma aliança para a guerra, e um problema para o Imperador. Roku enfurecido com a derrota no Ar ativou os Cavaleiros Eternos e bombardeou os países do Ar, transformando tudo em pó, em seguida, invadiu com os Cavaleiros Eternos a grande nação da Terra, lutando assim contra a aliança Terra e Ar, via que a nação da Terra aliada com a organização especial do Ar, ele não poderia vencer, assim deu uma pausa em seu ataque e pediu uma reunião para paz entre as três nações.

Roku então precisava de um herdeiro para seu império antes que fosse a reunião, poderia ser assassinado quando pisasse em solo da Terra, casou-se então a Princesa da Água, formando mais uma aliança, engravidou a mulher e após nove meses e o nascimento de uma filha, Roku então iria para a reunião, antes de ir, deixou o trono com seu braço direito: Osai II e também dava a ordem para que os Soldados Eternos protegessem sua filha e sua esposa de tudo, em seguida Roku foi para o país da Terra.

Lá chegando, participou de uma reunião, nela a parada da guerra iria ter condições dadas pela aliança dos inimigos: A devolução do território do Ar, dinheiro para a reconstrução dos países do Ar e um ano de treinamento liderado pelo Líder dos Cavaleiros Eternos a uma nova organização da Terra “Os Soldados Terra”. Condições aceitas pelo Senhor Feudal e depois de um ano fora e de uma grande falta em sua conta bancária, ele voltara para seu país.

Chegando na nação do Fogo, percebia a falta de Osai II no trono, e então ficara sabendo que o mesmo tentou por baixo dos panos matar seu filho e seduzir sua mulher, os Cavaleiros Eternos então o prenderam nas masmorras da organização até o Senhor Roku voltar e decidir seu futuro, quando voltou mandou cortar sua cabeça, ninguém além da organização, Roku e sua esposa sabem do que aconteceu a Osai.

O tempo passou, e Roku estava tomado pelo ódio, ter perdido a guerra contra Terra e Ar foi o estopim para ele, fez com que o mesmo se jogasse no lado negro totalmente. Planejava noite e dia sua estratégia para tomar o país da terra. Abandonou sua mulher e sua filha, regulava sexo, amor, carinho, para sua esposa, e atenção e carinho para sua filha.

Sua mulher, com raiva de ser abandonada pelo marido encontrou um homem em uma de suas caminhadas pela cidade, ela havia torcido o tornozelo e esse tal homem a ajudou, a levou para casa e cuidou dela por uma tarde toda e no fim da tarde, eles foram para cama. A Adultera então, voltava para casa, e percebia que nem sua ausência importava para seu marido e isso fez com que ela fosse fazer mais e mais visitas para seu amado proibido.

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A História do Amante – Adam era o nome dele


Adam amante de Helena Rainha dos pólos da Água e 1º Dama do Fogo na verdade é o filho primogênito de Roku II, que está no País do Fogo para cumprir sua vingança contra o imperador. A transa que Roku teve com sua verdadeira amada Carly antes de ser enviado para um treinamento especial junto às tropas dos Cavaleiros Eternos, teve frutos, e esse tal fruto era Adam, um garoto que após seu nascer nunca soube de seu pai e foi criado com muito amor por seu avô e sua mãe. No leito de morte de sua mãe, ela o revelou todo seu passado e seu envolvimento com o Senhor do Fogo e contou que ele era seu verdadeiro pai, Adam interpretou essa história de amor de um modo diferente, ele pensou que graças ao Imperador, a mãe dele nunca pode ser feliz e se casar por já não ser virgem e ter um filho. Então jurou vingança contra seu verdadeiro pai.

Adam foi até o país do fogo, na cidade principal onde se encontra o palácio real, se instalou, e conheceu revoltosos, se aliou a eles, mais nunca revelou seu segredo de fazer parte da família real, de ser filho do monstro chamado Roku II “O Terrível”.

Adam já era um grande atirador aos 12 anos, seu avô lhe ensinou a atirar e lhe deu sua primeira arma, e após isso o garoto nunca mais parou de treinar sua pontaria. Adam era um garoto “sobrenatural” se posso dizer assim, sua inteligência era muito avançada para sua idade, ele era praticamente um general de exércitos aos 11, 12 anos. E quando sua mãe morreu, e lhe contou a verdade, ele montou um plano para poder assim vingar sua mãe. Aliar-se a revoltosos era o mais cabível a se fazer, e uma parte de seu plano era ficar cara a cara com seu pai e isso era praticamente impossível, pois o imperador poucas vezes aparecia em publico ou recebia visitas. Adam então decidiu seduzir sua mulher, ser descoberto e ser condenado, provavelmente o imperador queira saber quem era o amante de sua esposa e assim Adam se encontraria cara a cara com Roku.

O Plano de Adam correu perfeitamente, seu caso com Helena foi descoberto e ele foi enviado para o covil dos Cavaleiros Eternos para ser executados pelo o próprio Roku, Senhor do Fogo e seu pai.

Chegava à hora de sua morte, Roku então com uma espada na mão dizia: “Ultimas palavras seu desgraçado?”. Adam então dizia: “O Senhor conheceu uma tal de Carly na infância. Cresceu junto a ela e namoraram na adolescência, transaram uma vez antes do senhor ter que sumir do mapa, certo?”. Roku então ficava meio impressionado como o homem sabia de tudo isso, dizia: “Como sabe de tudo isso seu imundo?”. Respondia Adam: “Infelizmente, não foi uma simples transa, eu nasci, sou seu filho com Carly”. Roku como não era bobo, tinha a chance de ter um príncipe primogênito homem, então lhe perguntou: “Porque então traiu seu próprio pai?”. Respondia Adam: “Para poder me encontrar com o senhor”. Roku pedia um exame de DNA e adiava a execução do garoto, além de ter ficado muito impressionado com o plano do garoto para se encontrar com ele, saia do local, o garoto ficava preso e acorrentado. O exame deu positivo, Roku ficou feliz e dali por diante se deu muito bem com seu filho.

Tempos depois, as organizações mafiosas deixaram nas mãos de Adam o assassinato de seu pai. Mais com tanto tempo com seu pai, Adam caiu na sua lábia, descobriu a verdade sobre ele e sua mãe, e assim mudou de lado, agora Adam estava do lado de seu pai, e deixou assim as máfias de lado. Seu pai ficou doente, a impaciência dos mafiosos para que Adam assassina-se de uma vez Roku era enorme. Adam então presenciou a morte de seu pai por uma doença, e não precisou molhar suas mãos de sangue. Mais agora como Senhor do Fogo, iria continuar o que seu pai começou, Roku havia lhe contado toda a verdade, seu sofrimento com os Cavaleiros Eternos e desprezo de seu pai. Adam agora, ‘virou a casaca’.

Tudo agora iria se normalizar, mais Adam, com conhecimentos das sedes inimigas de seu pai, e principalmente a organização secreta que o ajudou, invadiu as mesmas, prendendo assim seus líderes e matando os soldados. Adam tornava-se agora um traidor. Traindo seus amigos, e ex-companheiros e tornando-se o novo Roku. Oásis, seu mestre e líder da organização de mafiosos mais poderosa que ajudou Adam com seu plano para encontrar-se com Roku, foi mandado para Ascaban, Prisão de força máxima do País do Fogo. O mesmo jurou vingança a Adam.

Basara

Basara
Thear

1: Viver em amônia seria algo perigoso para o mundo =P
Tem muitos erros tensos de português. Escreva a fic no word com o corretor automático ligado. Ajuda muito.

2: A estoria por enquanto parece ate boa... Mas tente desenvolve-la melhor e... Bom... Isso tudo ate agora é um prologo? Se for, desconsidere a parte do "tente desenvolve-la melhor".

Edit: Só li os 3 primeiros posts. Lendo os outros. Se isso é mesmo uma fic, me parece ser de um estilo "professor de historia". Não me agrada muito, mas sei que é facil de escrever...

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É uma história. Eu deveria criar uma pra aula de Leitura, dai saiu isso ai. Tirei 10 *-*

Resolvi postar aqui, estava abandonada. ):

Basara

Basara
Thear

Adoro escrever historias assim (só sou um pouco mais detalhistas), que soam como um documento historico. Mas infelizmente é um formato que a maioria das pessoas não gosta de ler.

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, até a parte do Roku II são "Documentos Históricos", dali por diante é uma História normal. Só que antes deveria ser breve e explicativo, até chegar na parte que eu queria. *-*

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fiquei com preguiça de ler tudo =P

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda faltar terminar essa história. =D

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cade a parte aonde vc virou meu aluno e depois eu sumi, nunca mais ouviram falar de mim, coloca isso *-*

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso não tem nada haver com o RPG ou NRPG. =/

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu gostei e.e

http://www.narutobrazil.com

Basara

Basara
Thear

Sei não, Roku. Pra mim parece inteiro documento historico o.O

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos