Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida sobre mudar de personagem

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida sobre mudar de personagem Empty Duvida sobre mudar de personagem Dom 16 Out 2011, 22:41

Shikari

Shikari
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi alguem pode me explicar detalhadamente como muda de personagem? Eu nao intendi muito bem os postes que estao explicando isso...

2Duvida sobre mudar de personagem Empty Re: Duvida sobre mudar de personagem Dom 16 Out 2011, 22:48

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai na areá de modificações de personagens... Aí posta lá vão mudar aí cê cria a ficha do seu novo personagem, simples Very Happy

3Duvida sobre mudar de personagem Empty Re: Duvida sobre mudar de personagem Dom 16 Out 2011, 22:49

Shikari

Shikari
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aah assim agr eu intendi eu tava confuso a onde postar primeiro

4Duvida sobre mudar de personagem Empty Re: Duvida sobre mudar de personagem Dom 16 Out 2011, 22:53

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Post aqui fio '-'
http://www.narutobrazil.com/t97863p340-modificacoes-personagem

5Duvida sobre mudar de personagem Empty Re: Duvida sobre mudar de personagem Seg 17 Out 2011, 07:05

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ai após postar ai, você cria uma nova ficha e aguarda os ADM's, Mods aprovarem a ficha e a mudança de personagem.

6Duvida sobre mudar de personagem Empty Re: Duvida sobre mudar de personagem Seg 17 Out 2011, 13:59

Eric De Sutter

Eric De Sutter
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos