Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Plebiscito - Isso eu fiz pros users

+19
Lucas
Ero-Bleks
Ina
Basara
Haiko
Ban Midou
Aelthas Braegen
Thanatos
'Keith
'Athos
Richter Belmont
Sleep
Inuji
Lenah
Tomate
Lordhouse
Igniz
Hikaru
Flea
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Plebiscito - Isso eu fiz pros users - Página 2 Empty Re: Plebiscito - Isso eu fiz pros users Seg 17 Out 2011, 20:29

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lucas-D7 escreveu:"Pontos negativos:
- A falta de maturidade poderá prejudicar o funcionamento. "

Ta aí meu motivo para reprovar.

Seguindo a mesma logica.

Tem muitos mais pontos positivos que negativos, vale a pena arriscar (:

27Plebiscito - Isso eu fiz pros users - Página 2 Empty Re: Plebiscito - Isso eu fiz pros users Seg 17 Out 2011, 20:55

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Heian falou tudo. Pior do que tá não fica, rs

28Plebiscito - Isso eu fiz pros users - Página 2 Empty Re: Plebiscito - Isso eu fiz pros users Seg 17 Out 2011, 21:03

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... parece que aprendi a abrir e fechar tópico HUHUHUHUHHUHUH

Bom, eu aprovo, vai tornar o fórum mais democrático, contudo vou logo avisando, gente...

Não Votem em pessoas só por que são seus amigos ou conhecem muita gente, avaliem a pessoa criticamente, vejam se o cara cria muita sugestão bacana, se gosta de escrever... Isso tudo importa para ser um cara lá da sala azuvizis

29Plebiscito - Isso eu fiz pros users - Página 2 Empty Re: Plebiscito - Isso eu fiz pros users Seg 17 Out 2011, 21:07

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Resumindo o size: Acabem com a panelinha ao invés de entrar nela.




13 aprovações de users
1 reprovação de user

1 aprovação de staffer
1 reprovação de staffer



Tâmo rumo à aprovação. :3

30Plebiscito - Isso eu fiz pros users - Página 2 Empty Re: Plebiscito - Isso eu fiz pros users Seg 17 Out 2011, 21:11

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bora ver... Não serei o charlatão que dirá "poderá acabar com a privacidade dos assuntos". Pior que tá num fica, mesmo.
Aprovation

http://websiteéocaralho.com

31Plebiscito - Isso eu fiz pros users - Página 2 Empty Re: Plebiscito - Isso eu fiz pros users Seg 17 Out 2011, 21:20

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

14 aprovações de users
1 reprovação de user

1 aprovação de staffer
1 reprovação de staffer

32Plebiscito - Isso eu fiz pros users - Página 2 Empty Re: Plebiscito - Isso eu fiz pros users Seg 17 Out 2011, 21:22

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... na verdade urso que dança, eu me referi a: "Saiba escolher pessoas com criticidade ao invés de popularidade" só que cada um tem sua forma de avaliar o que é escrito \o/

Continuo aprovando

33Plebiscito - Isso eu fiz pros users - Página 2 Empty Re: Plebiscito - Isso eu fiz pros users Ter 18 Out 2011, 20:34

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não sei quantos faltam para ser aprovada. Alguém aí sabe ?

34Plebiscito - Isso eu fiz pros users - Página 2 Empty Re: Plebiscito - Isso eu fiz pros users Ter 18 Out 2011, 21:13

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faltam 3 staffers.

35Plebiscito - Isso eu fiz pros users - Página 2 Empty Re: Plebiscito - Isso eu fiz pros users Seg 19 Dez 2011, 01:53

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Opa, faltam 2, aprovs

36Plebiscito - Isso eu fiz pros users - Página 2 Empty Re: Plebiscito - Isso eu fiz pros users Seg 19 Dez 2011, 02:02

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

37Plebiscito - Isso eu fiz pros users - Página 2 Empty Re: Plebiscito - Isso eu fiz pros users Seg 19 Dez 2011, 02:05

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E isso, pq antes ele tinha aprovado /\

38Plebiscito - Isso eu fiz pros users - Página 2 Empty Re: Plebiscito - Isso eu fiz pros users Seg 19 Dez 2011, 02:09

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

14 aprovações de users
2 reprovação de user

2 aprovação de staffer
1 reprovação de staffer

39Plebiscito - Isso eu fiz pros users - Página 2 Empty Re: Plebiscito - Isso eu fiz pros users Seg 19 Dez 2011, 11:42

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

40Plebiscito - Isso eu fiz pros users - Página 2 Empty Re: Plebiscito - Isso eu fiz pros users Seg 19 Dez 2011, 17:17

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

15 aprovações de users
2 reprovação de user

2 aprovação de staffer
1 reprovação de staffer

41Plebiscito - Isso eu fiz pros users - Página 2 Empty Re: Plebiscito - Isso eu fiz pros users Seg 19 Dez 2011, 17:26

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mudo de novo, aprovo e.e

42Plebiscito - Isso eu fiz pros users - Página 2 Empty Re: Plebiscito - Isso eu fiz pros users Seg 19 Dez 2011, 17:30

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

15 aprovações de users
1 reprovação de user

2 aprovação de staffer
1 reprovação de staffer

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos