Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pergaminho proibido da vila

+25
Richter Belmont
Gui Aranha
'Kensei
'Athos
Galeko
Hikaru
Inuzuka Kenji
yashiko
Hiragawa Erza
''Kaochi (Inativo)
Vinicius Usumaki
Luuk
Cred
Fairy
'Keith
Stollen
Hao
CO2
Inuji
Eric De Sutter
Sleep
Reborn
Cloud
Lordhouse
Yoshito
29 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Pergaminho proibido da vila - Página 2 Empty Re: Pergaminho proibido da vila Ter 18 Out 2011, 15:38

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

27Pergaminho proibido da vila - Página 2 Empty Re: Pergaminho proibido da vila Ter 18 Out 2011, 15:38

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

28Pergaminho proibido da vila - Página 2 Empty Re: Pergaminho proibido da vila Ter 18 Out 2011, 15:48

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por que todos me confundem com meu Irmão Viado?

Não sou o Stollen asiusahisuahsaiuhsaiuhsaiu

29Pergaminho proibido da vila - Página 2 Empty Re: Pergaminho proibido da vila Ter 18 Out 2011, 22:02

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:eu aprovo...

o pergaminho deveria ser unico, ou seja, se o pergaminho foi roubado (5 jutsus aprendidos) nenhum outro pergaminho poderia ser criado para substituir o antigo pergaminho. assim as vilas dariam + valor ao pergaminho...

30Pergaminho proibido da vila - Página 2 Empty Re: Pergaminho proibido da vila Ter 18 Out 2011, 22:24

Haver'

Haver'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

31Pergaminho proibido da vila - Página 2 Empty Re: Pergaminho proibido da vila Ter 18 Out 2011, 22:38

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo \o/

32Pergaminho proibido da vila - Página 2 Empty Re: Pergaminho proibido da vila Qua 19 Out 2011, 00:33

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Marque aí: voto de Köden.

33Pergaminho proibido da vila - Página 2 Empty Re: Pergaminho proibido da vila Qui 20 Out 2011, 22:46

Steven'

Steven'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

AP.

http://server15.kproxy.com/servlet/redirect.srv/sruj/shhzdcy/s51

34Pergaminho proibido da vila - Página 2 Empty Re: Pergaminho proibido da vila Sex 21 Out 2011, 00:16

Convidad


Convidado

Aprovo, mas acho que o Kage deveria criar, e como dito, com cada vila e seu elemento.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos