Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pergaminho proibido da vila

+25
Richter Belmont
Gui Aranha
'Kensei
'Athos
Galeko
Hikaru
Inuzuka Kenji
yashiko
Hiragawa Erza
''Kaochi (Inativo)
Vinicius Usumaki
Luuk
Cred
Fairy
'Keith
Stollen
Hao
CO2
Inuji
Eric De Sutter
Sleep
Reborn
Cloud
Lordhouse
Yoshito
29 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Pergaminho proibido da vila Empty Pergaminho proibido da vila Ter 11 Out 2011, 22:56

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom assim como Konoha tinha, do qual naruto aprendeu o Kage Bushin, sugiro que cada vila tenha um pergaminho secreto de jutsus que possa ser roubado por um invasor na vila ou mesmo por ninjas desertores.

Seriam 5 ou 4 jutsus, sendo que a pessoa só poderia aprender 1 mesmo que roube o pergaminho todo, o próximo a roubar não poderia pegar o jutsus que ja foi aprendido e assim por diante.

seriam jutsus criados, doados por ninjas que quiserem da vila.

http://twitter.com/nouude

2Pergaminho proibido da vila Empty Re: Pergaminho proibido da vila Ter 11 Out 2011, 22:59

Lordhouse

Lordhouse
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproved.

Sim , mais ai teria que ser pergaminhos com jutsus criados raros, dados pelos kages da vila, isso iria estimular as invasões , sugiro que eles sejam apenas criados. Porque no anime/mangá , Kage Bunshin é um jutsu se for ver raríssimo , teria que ser criados raros doados pelo kage presumo eu.

3Pergaminho proibido da vila Empty Re: Pergaminho proibido da vila Ter 11 Out 2011, 23:05

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foi isso que eu disse, ultima frase.

http://twitter.com/nouude

4Pergaminho proibido da vila Empty Re: Pergaminho proibido da vila Ter 11 Out 2011, 23:08

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

isso da graça no forum!

Aprovo

5Pergaminho proibido da vila Empty Re: Pergaminho proibido da vila Ter 11 Out 2011, 23:16

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

6Pergaminho proibido da vila Empty Re: Pergaminho proibido da vila Ter 11 Out 2011, 23:16

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2 user's 1 Staff

http://twitter.com/nouude

7Pergaminho proibido da vila Empty Re: Pergaminho proibido da vila Ter 11 Out 2011, 23:24

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

8Pergaminho proibido da vila Empty Re: Pergaminho proibido da vila Ter 11 Out 2011, 23:32

Eric De Sutter

Eric De Sutter
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

9Pergaminho proibido da vila Empty Re: Pergaminho proibido da vila Qua 12 Out 2011, 00:05

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

10Pergaminho proibido da vila Empty Re: Pergaminho proibido da vila Qua 12 Out 2011, 00:12

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ap

http://websiteéocaralho.com

11Pergaminho proibido da vila Empty Re: Pergaminho proibido da vila Qua 12 Out 2011, 01:30

Hao

Hao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

12Pergaminho proibido da vila Empty Re: Pergaminho proibido da vila Qua 12 Out 2011, 01:30

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprv

13Pergaminho proibido da vila Empty Re: Pergaminho proibido da vila Qua 12 Out 2011, 01:40

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tava pensando em dar um "premio" ao invasões pra estimular o fórum, mas nem veio a cabeça isso. Boa ideia. Aprovo.

http://www.narutobrazil.com/forum

14Pergaminho proibido da vila Empty Re: Pergaminho proibido da vila Qua 12 Out 2011, 01:55

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

nao me convenceu
reprovo

15Pergaminho proibido da vila Empty Re: Pergaminho proibido da vila Qua 12 Out 2011, 09:33

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

16Pergaminho proibido da vila Empty Re: Pergaminho proibido da vila Qua 12 Out 2011, 09:45

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo ._.

17Pergaminho proibido da vila Empty Re: Pergaminho proibido da vila Qua 12 Out 2011, 10:13

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cloud escreveu:isso da graça no forum!

Aprovo

18Pergaminho proibido da vila Empty Re: Pergaminho proibido da vila Qua 12 Out 2011, 10:15

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

19Pergaminho proibido da vila Empty Re: Pergaminho proibido da vila Qua 12 Out 2011, 10:27

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

20Pergaminho proibido da vila Empty Re: Pergaminho proibido da vila Ter 18 Out 2011, 13:54

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu aprovo...

o pergaminho deveria ser unico, ou seja, se o pergaminho foi roubado (5 jutsus aprendidos) nenhum outro pergaminho poderia ser criado para substituir o antigo pergaminho. assim as vilas dariam + valor ao pergaminho...

21Pergaminho proibido da vila Empty Re: Pergaminho proibido da vila Ter 18 Out 2011, 14:54

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... ótima ideia, aprovo. Outra coisa que sugiro, é que tenha pelo menos 1 jutsu relacionado com o elemento principal de cada vila, pra dar um ar mais de "nacionalidade":

Konoha - Katon
Suna - Fuuton
Kiri - Suiton
Iwa - Doton
Ame - Raiton

22Pergaminho proibido da vila Empty Re: Pergaminho proibido da vila Ter 18 Out 2011, 14:57

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:eu aprovo...

o pergaminho deveria ser unico, ou seja, se o pergaminho foi roubado (5 jutsus aprendidos) nenhum outro pergaminho poderia ser criado para substituir o antigo pergaminho. assim as vilas dariam + valor ao pergaminho...

23Pergaminho proibido da vila Empty Re: Pergaminho proibido da vila Ter 18 Out 2011, 15:01

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lordhouse escreveu:Aproved.

Sim , mais ai teria que ser pergaminhos com jutsus criados raros, dados pelos kages da vila, isso iria estimular as invasões , sugiro que eles sejam apenas criados. Porque no anime/mangá , Kage Bunshin é um jutsu se for ver raríssimo , teria que ser criados raros doados pelo kage presumo eu.

Estimular invasões? Pra que isso, eu tenho um estimulo constante para fazer isso... sasahisauhsaiuhasiuashiasuhasu

Mas aprovo..

24Pergaminho proibido da vila Empty Re: Pergaminho proibido da vila Ter 18 Out 2011, 15:15

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

U.u, me deve um chá Stollen!

25Pergaminho proibido da vila Empty Re: Pergaminho proibido da vila Ter 18 Out 2011, 15:23

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, só que acho brabo alguém doar jutsus .-.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos