Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A Tempestade se aproxima! Leiam todos.

+46
yashiko
'Namikaze L
Thanatos
blew.
Lucas
Ex-Hizanagi
Haiko
Igniz
'Yusuke
Köden
Yusuke.
Dean Winchester
Hikaru
Jungler
Cloud
CO2
Kaiser
Hollow Raptor
Vinicius Usumaki
Hiragawa Erza
Flea
Slayer'
Skynz
Inuzuka Kenji
''Kaochi (Inativo)
Gui Aranha
'Keith
Ina
Lenah
Sleep
Inuji
Aelthas Braegen
Richter Belmont
Eric De Sutter
Yoshito
Haju
Naoki
Ricardo Henrique
Mikali
Tomate
Stollen
Reborn
Cred
Genko
Dramol
Basara
50 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 11]

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irasu Yamazaki escreveu:Ira-Ira-Irasu!!!

O Evento era algo grande, o adversário não seria vencido nem por mil de seus melhores golpes, tudo seria questão de narração, Jutsus pouco iriam importar, porém um ser só não poderia matá-lo, isso eu garanto, não sei se o Bruno fará esse evento em breve, por tanto reservo-me na minha insignificância e não falarei demais U.U

Bom, você também costuma dizer que é o melhor em taijutsu no fórum, mas morre pro Furinji em um post e só sabe (ou sabia, não sei) dizer "uso Hirutora".

Basara escreveu:Não vai acontecer o evento, poxa, eu já disse '-' Se fosse acontecer vocês não teriam tantas informações e seriam pegos de surpresa...

Mas... Lenah, TODAS as ideias que você postou sobre o Sasori não funcionariam. Eu preparei o Jashin pra ser imune a todos aqueles users que pensam que lutar é só matar o inimigo o mais rapido possivel... O Jashin não esta forrado de jutsu, ele teria uns 10 só, mas ele tem algo que eu pretendo por em város NPCs meus que eu chamo de "caracteristicas especiais", e é isso que o proteje da maioria dos OPs.
Mas sim, eu acho que vocês provavelmente conseguiriam fazer alguma maluquice e matar o Jashin, e isso era um receio meu ao planejar o evento, eu ate planejei algumas reviravoltas insanas para o caso de um de vocês (Yashiko, Lenah, Furinji) matar o Jashin. Vocês tem anos de experiencia em estrategias e criação de jutsus, tem jutsus que vieram do manga, tem ENORME vantagem em relação a mim, que tenho que criar do zero personagens que sejam capazes de ameaçar o forum, então não é nenhuma grande glória que vocês tenham capacidade de matar meus personagens. No entando, eu faço o possivel pra tornar meus personagens imunes a "OPeidade".

Eu sinceramente gostaria de receber (por mp, pelo menos) dicas de vocês, que são experientes, sobre como proteger melhor meus personagens contra users OPs.


Por sorte, agora com o reset e o sistema de mestres minha desvantagem diminui um pouco.

É como você disse: apenas vários ninjas juntos poderiam matá-lo. Eu sei lutar como "quatro em um", o Furinji como "seis em um", por exemplo. Na verdade, funcionariam, eu sei que funcionariam, porque não existe como você criar um personagem que possa morrer, mas seja imune a estes ataques, até porque seria um personagem sem lógica, mesmo para os melhores.

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji foda, onde anda esse maluco?

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yashiko: Garanto que o Jashin é imune a quase 100% das estrategias com jutsus originais do mangá =P
até personagens que copião hijutsus? até personagem que com um selo que explode pode retirar/selar almas? até personagem que pode usar a velocidade da luz? '-'

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acho que os irmãos prata e ouro iria conseguir selar o jashin.

Basara

Basara
Thear

Lenah escreveu:É como você disse: apenas vários ninjas juntos poderiam matá-lo. Eu sei lutar como "quatro em um", o Furinji como "seis em um", por exemplo. Na verdade, funcionariam, eu sei que funcionariam, porque não existe como você criar um personagem que possa morrer, mas seja imune a estes ataques, até porque seria um personagem sem lógica, mesmo para os melhores.


Então eu deveria parar de criar personagens e impedir todos os eventos futuros, já que eu não posso criar um personagem que você considere possível ¬¬ Naruto não tem lógica... Não adianta você ficar dizendo que "sei que funcionariam", pois eu criei o personagem, então não acha que faz sentido que eu saiba que não funcionariam? Você não precisa se envolver nesses eventos, pelo que parece você não gosta de alguem estar criando personagens para serem NPCs inimigos no forum, mas sinto muito, a maioria concorda, então eu continuo. Eu queria que o personagem fosse vencido "na garra", ou seja, que ele fosse atacado sucessivamente ate que fosse morto com esforço, portanto, eu tentei evitar que ele fosse vulnerável a mortes rapidas.

Eu não quero ser chato, não quero criar um personagem que mate todo mundo, só quero adicionar alguma historia interessante ao forum. E isso pode envolver a criação de um personagem muito OP, e eu tento...

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu só quis dizer que a invulnerabilidade contra alguns e vulnerabilidade contra outros é impossível, talvez eu tenha me expressado mal.
Nunca planejei participar ativamente, na verdade, até dizerem que era impossível ganhar dele. Existe uma lógica por trás de Naruto, esse argumento de que não tem é batido e coisa de lindos users teimosos que não aceitam que suas sugestões para Sasuke terem cinco mil pontos de chakra adicional serem aprovadas, eu achei que entenderia, mas enfim.

Sat

Sat
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O que acontece depois de 20 dias?
Razz

Basara

Basara
Thear

Lenah escreveu:Eu só quis dizer que a invulnerabilidade contra alguns e vulnerabilidade contra outros é impossível, talvez eu tenha me expressado mal.
Nunca planejei participar ativamente, na verdade, até dizerem que era impossível ganhar dele. Existe uma lógica por trás de Naruto, esse argumento de que não tem é batido e coisa de lindos users teimosos que não aceitam que suas sugestões para Sasuke terem cinco mil pontos de chakra adicional serem aprovadas, eu achei que entenderia, mas enfim.

Não, eu realmente interpretei o "falta de lógica" para outra coisa.
Vou tentar explicar bem como ele é vulneravel a umas coisas e a outras não.

Pra começar, ele tem uma caracteristica que torna impossivel que ele morra sem que seu HP zere. Mesmo que você acerte uma espada no pescoço dele, ele não vai morrer (é impossivel separar a cabeça dele do corpo, e após o golpe, o ferimento vai se fechar). Ele não vai morrer, vai apenas levar dano rank S.
Esse foi o basico que fiz. Em seguida pensei nos jutsus OPs do forum. O que torna um jutsu OP no forum? Os efeitos... Envenenamentos, genjutsus quase inescapaveis, imobilização, e dezenas de outros efeitos que, usados do jeito certo, encerram a luta. Eu notei que todos esses efeitos poderiam ser resumidos em um pequeno grupo de 8 ou 9 efeitos diferentes, o que fiz? O tornei imune a esses efeitos. OU seja, ele não é afetado por nenhum veneno (exceto os que apenas tirem HP), ele é imune a genjutsus (ele é um deus, poxa! o chakra dele não é normal =P), ele não pode ser imobilizado de NENHUMA forma, etc...

E por aí fui, lembrei do Sharingan e Rinnegan... Amaterasu, Susano'o ou Izanagi seriam uma desgraça pro Jashin, entre outros jutsus. Portanto coloquei a caracteristica especial de que, ao 3º nivel (ele tem 2 transformações), a influencia divina de Jashin no campo de batalha impediria completamente a utilização de qualquer jutsu que envolva a influencia de outro deus, isso faria com que apenas Hidans pudessem usar qualquer jutsu relacionado a um deus. Nisso, Izanagi, Susano'o e etc nem poderiam ser ativados.
No nivel 1 ele tinha 400 de HP, e uma característica especial de que "Quando seu HP chega a zero, ele automaticamente se transforma para o nivel 2". No nivel 2 ele tem 2000 de HP, e também uma caracteristica de passar para o nivel 3 quando o HP zerasse.
E existiam várias caracteristicas, umas 16 acho. Coisas variadas... Uma delas fazia ele ganhar 1/5 de todo o HP que tirasse de um user, outra impedia qualquer inimigo de fugir do campo de batalha, etc. Todas as caracteristicas eram feitas de modo a parecer nada mais que parte dos poderes e da "divindade" de Jashin.
Unindo tudo, o unico modo que EU imaginei de mata-lo seria atacando sem parar, sendo que varios users morreriam no processo, e também tentei impedir que um user se defendesse indefinidamente (eu mencionei um jutsu rank Omega, lembra? Ele seria usado quando alguem se escondesse por trás de uma defesa absoluta por mais de 1 post). Um esforço enorme pra garantir uma batalha longa da qual muitos users pudessem fazer parte (3 de cada vez).

Mas é bem possivel que eu tenha deixado uma brecha, e que você pudesse notar a brecha e aproveita-la para arrasar Jashin. Por isso ate hoje eu continuo estudando lutas no forum e tentando elaborar mais formas de defender meus NPCs de qualquer ataque OP.

259A Tempestade se aproxima! Leiam todos. - Página 11 Empty Re: A Tempestade se aproxima! Leiam todos. Sáb 26 Nov 2011, 09:45

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Preguiça de ler içae. '-'

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Se o ego do Irasu inflar espero que seja em 21 de dezembro do ano que vem, sabe, para concretizar a teoria do fim do mundo. E ainda poderíamos juntar as profecias de Nostradamus, tornando Irasu o terceiro anticristo.

Fortuna

Fortuna
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Criar personagens invulneráveis não funciona aqui. Teve um tempo, e eu acho que você lembra, que os Peins podiam transportar usuários para o Samsara.
Por mais Op que o Jashin fosse, você teria que fazer auto hits sem precedentes para fugir de um jutsu de tempo/espaço, técnicas que refletissem os jutsus contra ele , etc.

Não teria uma batalha longa Basara, seria uma longa discussão.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Tópicos semelhantes

-

» Ajuda [Leiam]
» KKKKKKKKKKKKK Leiam.
» Leiam...
» Leiam .-
» Leiam

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos