Basara escreveu:Lenah escreveu:Como vencer Jashin: ficar dentro de uma marionete com 11 Izanagis e atacar pelos onze posts que você fica vivo. Outra marionete com oito portões abertos e cinquenta clones pelo campo, também atacando. Mas enfim.
lol Boa estrategia, mas acha que não me preparei pra esse tipo de coisa? ^^
Bom, se você tem um jeito de parar o Izanagi é algo contra o anime, mas ainda existe toda a massa de outras defesas possíveis. Olho do Shisui e é possível reverter quase qualquer golpe. Marionete Gaara com defesa absoluta, marionete Sasuke com defesa absoluta e flechas de Amaterasu atiradas pelo Susano, marionete Itachi ainda mais OP e eu estava pra fazer uma marionete Naruto, com a qual eu posso atravessar a maioria das defesas sem muitos problemas, marionete Madara com seis Jinchuurikis subordinados.
Genjutsus simples do anime mesmo já impedem a paralisação do tempo por um intervalo o suficiente para atacar, se o tal personagem é imune existem os Ninjutsus de paralisia, bastante veneno e uma cobra capaz de engolir ou, no mínimo, matar qualquer criatura de grande porte. Eu até me animo citando tudo! :3