Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A Tempestade se aproxima! Leiam todos.

+46
yashiko
'Namikaze L
Thanatos
blew.
Lucas
Ex-Hizanagi
Haiko
Igniz
'Yusuke
Köden
Yusuke.
Dean Winchester
Hikaru
Jungler
Cloud
CO2
Kaiser
Hollow Raptor
Vinicius Usumaki
Hiragawa Erza
Flea
Slayer'
Skynz
Inuzuka Kenji
''Kaochi (Inativo)
Gui Aranha
'Keith
Ina
Lenah
Sleep
Inuji
Aelthas Braegen
Richter Belmont
Eric De Sutter
Yoshito
Haju
Naoki
Ricardo Henrique
Mikali
Tomate
Stollen
Reborn
Cred
Genko
Dramol
Basara
50 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 11]

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara escreveu:
Lenah escreveu:Como vencer Jashin: ficar dentro de uma marionete com 11 Izanagis e atacar pelos onze posts que você fica vivo. Outra marionete com oito portões abertos e cinquenta clones pelo campo, também atacando. Mas enfim.

lol Boa estrategia, mas acha que não me preparei pra esse tipo de coisa? ^^

Bom, se você tem um jeito de parar o Izanagi é algo contra o anime, mas ainda existe toda a massa de outras defesas possíveis. Olho do Shisui e é possível reverter quase qualquer golpe. Marionete Gaara com defesa absoluta, marionete Sasuke com defesa absoluta e flechas de Amaterasu atiradas pelo Susano, marionete Itachi ainda mais OP e eu estava pra fazer uma marionete Naruto, com a qual eu posso atravessar a maioria das defesas sem muitos problemas, marionete Madara com seis Jinchuurikis subordinados.
Genjutsus simples do anime mesmo já impedem a paralisação do tempo por um intervalo o suficiente para atacar, se o tal personagem é imune existem os Ninjutsus de paralisia, bastante veneno e uma cobra capaz de engolir ou, no mínimo, matar qualquer criatura de grande porte. Eu até me animo citando tudo! :3

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só eu tenho medo desses posts da lenah?


lenah, lina sempre confudo '-'

vou voltar a chamar de alpg e que se fodaa



Última edição por Thanatos em Sex 25 Nov 2011, 18:36, editado 1 vez(es)

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Lina não postou aqui... E é lógico que minha Tia é foda u.u

http://www.narutobrazil.com

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

lenah e não lina =P

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não da ideia pra ele lenah, deixa só nois ficar sabendo como burlar isso... Twisted Evil

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu só estou dando as ideias de Sasori, tio, ainda tem as de Jiraiya, Tsunade, Madara, Itachi, Pein e de Naruto guardadas. Além de algumas avulsas, nhá. :3

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim verdade, tem 1 personagem que é maravilhoso... seu unico jutsu resolve todo o problema. *---*

Convidad


Convidado

Vi o evento, vocês sós morrem fácil º-º e parem de se achar demais, já basta eu aqui =)

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

.-.

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irasu Yamazaki escreveu:Vi o evento, vocês sós morrem fácil º-º e parem de se achar demais, já basta eu aqui =)

Pedi a opinião?

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Locura...

http://www.narutobrazil.com

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cortou. '-'

Convidad


Convidado

Lenah escreveu:
Irasu Yamazaki escreveu:Vi o evento, vocês sós morrem fácil º-º e parem de se achar demais, já basta eu aqui =)

Pedi a opinião?
Não... Sou intrometido mesmo '-'

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É, isso dá pra perceber, né.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vi o evento, vocês sós morrem fácil º-º e parem de se achar demais, já basta eu aqui =)
não sei como, eu nem participei dele ainda... Rolling Eyes

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninguém participou.

Convidad


Convidado

Ira-Ira-Irasu!!!

O Evento era algo grande, o adversário não seria vencido nem por mil de seus melhores golpes, tudo seria questão de narração, Jutsus pouco iriam importar, porém um ser só não poderia matá-lo, isso eu garanto, não sei se o Bruno fará esse evento em breve, por tanto reservo-me na minha insignificância e não falarei demais U.U

Basara

Basara
Thear

Não vai acontecer o evento, poxa, eu já disse '-' Se fosse acontecer vocês não teriam tantas informações e seriam pegos de surpresa...

Mas... Lenah, TODAS as ideias que você postou sobre o Sasori não funcionariam. Eu preparei o Jashin pra ser imune a todos aqueles users que pensam que lutar é só matar o inimigo o mais rapido possivel... O Jashin não esta forrado de jutsu, ele teria uns 10 só, mas ele tem algo que eu pretendo por em város NPCs meus que eu chamo de "caracteristicas especiais", e é isso que o proteje da maioria dos OPs.
Mas sim, eu acho que vocês provavelmente conseguiriam fazer alguma maluquice e matar o Jashin, e isso era um receio meu ao planejar o evento, eu ate planejei algumas reviravoltas insanas para o caso de um de vocês (Yashiko, Lenah, Furinji) matar o Jashin. Vocês tem anos de experiencia em estrategias e criação de jutsus, tem jutsus que vieram do manga, tem ENORME vantagem em relação a mim, que tenho que criar do zero personagens que sejam capazes de ameaçar o forum, então não é nenhuma grande glória que vocês tenham capacidade de matar meus personagens. No entando, eu faço o possivel pra tornar meus personagens imunes a "OPeidade".

Eu sinceramente gostaria de receber (por mp, pelo menos) dicas de vocês, que são experientes, sobre como proteger melhor meus personagens contra users OPs.


Por sorte, agora com o reset e o sistema de mestres minha desvantagem diminui um pouco.

Convidad


Convidado

Aff... O Basara é muito humilde e agora aumentou o ego dos demais, menos o meu, agora atingi o nível Semi-Deus, ignorem-me. :3hokage: A Tempestade se aproxima! Leiam todos. - Página 10 39848

Basara

Basara
Thear

Irasu Yamazaki escreveu: Aff... O Basara é muito humilde e agora aumentou o ego dos demais, menos o meu, agora atingi o nível Semi-Deus, ignorem-me. :3hokage: A Tempestade se aproxima! Leiam todos. - Página 10 39848

Se o ego de alguem inflar com meu poste, peço que essa pessoa leia de novo ate entender =P

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk
na verdade basara, da pra lutar usando jutsus somente do personagem é que o povo de hj não "sabe" disso... ^^
não sei como é esse personagem, mas vou mandar algumas ideias para vc ter noção do que dá pra fazer só com os jutsus de personagens que existe... Razz

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu posso mandar sugestão tbm basara?T.T eu não sou experiente, mas iria ser sugestões simples...

Basara

Basara
Thear

Por favor, todos que quiserem mandar sugestões: Podem mandar.

Yashiko: Garanto que o Jashin é imune a quase 100% das estrategias com jutsus originais do mangá =P

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se eu souber de alguma coisa - o que é tecnicamente, impossível - eu até mando.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara escreveu:Não vai acontecer o evento, poxa, eu já disse '-' Se fosse acontecer vocês não teriam tantas informações e seriam pegos de surpresa...

Mas... Lenah, TODAS as ideias que você postou sobre o Sasori não funcionariam. Eu preparei o Jashin pra ser imune a todos aqueles users que pensam que lutar é só matar o inimigo o mais rapido possivel... O Jashin não esta forrado de jutsu, ele teria uns 10 só, mas ele tem algo que eu pretendo por em város NPCs meus que eu chamo de "caracteristicas especiais", e é isso que o proteje da maioria dos OPs.
Mas sim, eu acho que vocês provavelmente conseguiriam fazer alguma maluquice e matar o Jashin, e isso era um receio meu ao planejar o evento, eu ate planejei algumas reviravoltas insanas para o caso de um de vocês (Yashiko, Lenah, Furinji) matar o Jashin. Vocês tem anos de experiencia em estrategias e criação de jutsus, tem jutsus que vieram do manga, tem ENORME vantagem em relação a mim, que tenho que criar do zero personagens que sejam capazes de ameaçar o forum, então não é nenhuma grande glória que vocês tenham capacidade de matar meus personagens. No entando, eu faço o possivel pra tornar meus personagens imunes a "OPeidade".

Eu sinceramente gostaria de receber (por mp, pelo menos) dicas de vocês, que são experientes, sobre como proteger melhor meus personagens contra users OPs.


Por sorte, agora com o reset e o sistema de mestres minha desvantagem diminui um pouco.

Por isso fikei bravo enquanto ficavam tirando vantagem e tentando argumentar contra um personagem Op

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Ajuda [Leiam]
» KKKKKKKKKKKKK Leiam.
» Leiam...
» Leiam .-
» Leiam

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos