Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regras] Banimento de jutsus

+14
Hiragawa Erza
Skynz
Tomate
Inuji
Ina
Richter Belmont
Khal Dragon
Ban Midou
Cloud
''Kaochi (Inativo)
Vinicius Usumaki
Jungler
Roku
Reborn
18 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugiro que jutsus que merecem ser banidos, sendo fortes de mais ou fora das regras que são usados nas lutas possam ser desconsiderados na mesma, Ex: Eu uso um jutsu OP que merece um Ban imediato em uma luta, logo um Juíz pode ir e denunciar o Jutsu e o mesmo seria desconsiderado já na luta, sem precisar que o adversário defenda um jutsu tão OP.

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu fico nulo. O tempo até banir o jutsu vai fazer a luta demorar muito.

Convidad


Convidado

Reprovo, se um Staff aprova um jutsu, tal está aprovado até banir, se usar durante a luta tal está aprovado, logo, não há motivos para não permitir.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Reprovo, se um Staff aprova um jutsu, tal está aprovado até banir, se usar durante a luta tal está aprovado, logo, não há motivos para não permitir.

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Reprovo, se um Staff aprova um jutsu, tal está aprovado até banir, se usar durante a luta tal está aprovado, logo, não há motivos para não permitir.

²

Ban Midou

Ban Midou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cloud escreveu:
Sano Yamazaki escreveu:Reprovo, se um Staff aprova um jutsu, tal está aprovado até banir, se usar durante a luta tal está aprovado, logo, não há motivos para não permitir.

²
³

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ban Midou escreveu:
Cloud escreveu:
Sano Yamazaki escreveu:Reprovo, se um Staff aprova um jutsu, tal está aprovado até banir, se usar durante a luta tal está aprovado, logo, não há motivos para não permitir.

²
³

Não acredito que quotei o Sano O.O

http://www.narutobrazil.com

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Certa pessoa me induziu a fazer essa sugestão, na verdade eu tenho a mesma opinião do Sano '-'

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Reprovo, se um Staff aprova um jutsu, tal está aprovado até banir, se usar durante a luta tal está aprovado, logo, não há motivos para não permitir.

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

Para resolver este problema os moderadores que aprovam as fichas poderiam fazer seu trabalho de ler as fichas antes de aprovarem. E postar algo como:

" O jutsu tal está fora das regras cara, atualiza ou eu denuncio". Mas não, ngm nunca fez isso e pelo que vejo , não fará < - não é a primeira vez q faço esse comentário



Última edição por Furinji Hayato em Seg 10 Out 2011, 21:24, editado 1 vez(es)

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e a burocracia atrás disso ? Se fosse simples. Reprovo

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. '-'

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo...

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.;

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sei lá é meio injusto mesmo que seja OP alguem aprovou... e se foi aprovado ele pode utilizar e somente depois podera ter o jutsu banido, mudo a opinião caso deixem substituir o jutsu por outro na luta, ou criar um novo post.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App desde que o jutsu não fosse utilizado para defesa, fica tenso o cara morrer por isso

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos