Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Não quero nem saber =P

+10
Flea
Shudi
Skynz
Jungler
Genko
Roku
Naoki
Fairy
Hikaru
Suzume
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Queixa] Não quero nem saber =P Empty [Queixa] Não quero nem saber =P Sáb 08 Out 2011, 15:22

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Queixa sobre term pego meus pertences sem motivos.

Eu quero os dois de volta (Enma e Mateki da Tay.), nem venham com motivos de ausência pois ñ fiquei o tempo necessário para perdê-los, e tbm esqueçam de falar sobre rank, pois não sou acadêmica '-'. Andarilho nunca que é igual a estudante rs, só pensarem na diferença de potencial dos dois. Mad

Ah é... quem foi que mudou meu rank para Andarilha sem permissão de ngm? Não tinha saído de Suna, e nem ficado muito tempo ausente, não passou de 5 dias dps da ausência notificada no local especial.

2[Queixa] Não quero nem saber =P Empty Re: [Queixa] Não quero nem saber =P Sáb 08 Out 2011, 15:26

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já é a terceira vez que ocorre problema nas avaliações somente esse mês.
Ostra do Chacal
Nibi do D@niel
e agora isso.

3[Queixa] Não quero nem saber =P Empty Re: [Queixa] Não quero nem saber =P Sáb 08 Out 2011, 15:45

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

calma zusu um azulzinho concerteza vai resolver

4[Queixa] Não quero nem saber =P Empty Re: [Queixa] Não quero nem saber =P Sáb 08 Out 2011, 15:57

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suzu, de acordo com as regras, sim sim, Andarilho e Estudante são a mesma coisa '-'

5[Queixa] Não quero nem saber =P Empty Re: [Queixa] Não quero nem saber =P Sáb 08 Out 2011, 16:10

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu pelo que sei, Andarilho não é ninja, não tem rank pra ter objetos, mais vê com os avaliadores da área. Mais se quiser a Mateki de volta eu te devolvo. ^^

6[Queixa] Não quero nem saber =P Empty Re: [Queixa] Não quero nem saber =P Sáb 08 Out 2011, 16:13

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas ela não pediu para ser andarilha.

7[Queixa] Não quero nem saber =P Empty Re: [Queixa] Não quero nem saber =P Sáb 08 Out 2011, 16:40

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo que eu vi você postou anunciando saída e mencionou que ia até postar nas ausências. Aí devem ter confundido e te colocado como andarilha.

8[Queixa] Não quero nem saber =P Empty Re: [Queixa] Não quero nem saber =P Sáb 08 Out 2011, 16:46

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Roku escreveu:Eu pelo que sei, Andarilho não é ninja, não tem rank pra ter objetos, mais vê com os avaliadores da área. Mais se quiser a Mateki de volta eu te devolvo. ^^

Isso. Agora quem te colocou de Andarilha, não sei. '-'

9[Queixa] Não quero nem saber =P Empty Re: [Queixa] Não quero nem saber =P Sáb 08 Out 2011, 17:07

Shudi

Shudi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alguem faz uma ficha pra mim eu n sei faze

10[Queixa] Não quero nem saber =P Empty Re: [Queixa] Não quero nem saber =P Sáb 08 Out 2011, 21:36

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No Painel de controle, na seção de segurança ou algo assim, dá pra saber quem foi.

11[Queixa] Não quero nem saber =P Empty Re: [Queixa] Não quero nem saber =P Sáb 08 Out 2011, 22:40

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Genko escreveu:mas ela não pediu para ser andarilha.

12[Queixa] Não quero nem saber =P Empty Re: [Queixa] Não quero nem saber =P Sáb 08 Out 2011, 22:42

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A atualização mais recente no perfil dela, foi feita pelo Roku, no dia 03. Não sabem quando ela perdeu o rank? =o

13[Queixa] Não quero nem saber =P Empty Re: [Queixa] Não quero nem saber =P Sáb 08 Out 2011, 22:50

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem ta tretando com minha irmã, ai ? -qqq

Primeiramente, é possível devolver o rank. Outra coisa, Roku, segundo o que você me disse, a saída dela foi um mal entendido, sendo assim, a venda dos itens também foi um 'mal entendido'. Peço que reembolsem os membros compradores do animal e arma e a devolva.

Ps.: Isso não aconteceria se tudo não fosse um 'mal entendido'. -q

Mais sugestões sobre ?

14[Queixa] Não quero nem saber =P Empty Re: [Queixa] Não quero nem saber =P Sáb 08 Out 2011, 22:56

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse Adam é o Gontier ?

15[Queixa] Não quero nem saber =P Empty Re: [Queixa] Não quero nem saber =P Sáb 08 Out 2011, 22:58

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rusher escreveu:Esse Adam é o Gontier ?

Ahum bounce

16[Queixa] Não quero nem saber =P Empty Re: [Queixa] Não quero nem saber =P Sáb 08 Out 2011, 23:04

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A mesma coisa que aconteceu com o Fuzzy. Mas o problema, é que já trocaram o antigo animal do atual dono do Enma e da Mateki. Maior confusão isso... '-'

17[Queixa] Não quero nem saber =P Empty Re: [Queixa] Não quero nem saber =P Sáb 08 Out 2011, 23:06

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Volta tudo uai, simples. '-'

18[Queixa] Não quero nem saber =P Empty Re: [Queixa] Não quero nem saber =P Sáb 08 Out 2011, 23:20

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dar reembolso aos compradores atuais ? Nós somos uma loje de departamentos ? Em nenhum momento foi assinado um contrato dizendo que deveríamos reembolsar alguém; se não dá pra recuperar o que foi perdido, só resta lamentar.

19[Queixa] Não quero nem saber =P Empty Re: [Queixa] Não quero nem saber =P Dom 09 Out 2011, 00:12

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não quero nem saber, ainda mais se foi erro da staff, os itens me por regras me pertencem. Já que meu rank foi mudado por nada.

20[Queixa] Não quero nem saber =P Empty Re: [Queixa] Não quero nem saber =P Dom 09 Out 2011, 10:26

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rusher escreveu:Dar reembolso aos compradores atuais ? Nós somos uma loje de departamentos ? Em nenhum momento foi assinado um contrato dizendo que deveríamos reembolsar alguém; se não dá pra recuperar o que foi perdido, só resta lamentar.

Esqueceram de ler as letras miúdas xD

21[Queixa] Não quero nem saber =P Empty Re: [Queixa] Não quero nem saber =P Dom 09 Out 2011, 10:29

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu mudei quando você pediu. =P

Já falei que se quiser de volta a Mateki eu devolvo. Agora quem vendeu o Animal que resolva com você.

22[Queixa] Não quero nem saber =P Empty Re: [Queixa] Não quero nem saber =P Dom 09 Out 2011, 10:48

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

AUHUHA vixi..

Nenhum user pode sair prejudicado nesse rolo. O erro não foi do comprador. Nem de quem vendeu. Afinal, para eles estava tranquilo. Quem ia imaginar? Tem que rembolsar sim senhor. Quem mandou vocês errarem? -> se foi vcs que erraram né.

Mas ai é que ta. A Suzume diz que não pediu nada, o Roku diz que ela pediu... Quem será que ta mentindo? Suzume, por ter pedido e agora mudado de ideia?? Ou Roku pra culpa nao cair toda sobre ele por ter, aparentemente, se preciptado em relação ao rank?

E Suzume, se você realmente pediu o rank acho que vc perdeu suas coisas, pois Andarilho é só um rank significativo. Pra mostrar que o cara vazo do forum. Na minha opnião nao chega nem ser do nivel de estudante, pois pra virar gennin/chunnin e etc vc tem que começar do estudante.

Edit: E Roku, se ela estiver certa. Não é "quem vendeu que resolva"... Se você mudou tudo pq achooou que ela tinha realmente saido. Quem desencadeou todo o rolo foi você. Então a responsa é sua ^^. Não concorda? Mas, do mesmo jeito que ali em cima. Só to supondo fatos ^^

AUHUHAUH Aiai, mas sabe o que me deixa mais puto nessa historia???

Ver a Staff jogar a culpa um no outro. Que eu saiba staff, além de tudo, esta aqui pra ajudar os users no forum. Ninguem teve a coragem de dizer: "Ok gente, se o erro foi da staff, fiquem tranquilos que vamos resolver"

Na moral... Depois vocês acham ruim quando alguem reclama.

23[Queixa] Não quero nem saber =P Empty Re: [Queixa] Não quero nem saber =P Dom 09 Out 2011, 11:09

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando que eu pedi pra você mudar meu rank Roku? Não me lembro de ter pedido, se puder enviar a prova disso eu fico na boa.

24[Queixa] Não quero nem saber =P Empty Re: [Queixa] Não quero nem saber =P Dom 09 Out 2011, 13:33

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se é para parecer uma loja, nós lhe daremos um animal e uma arma de mesmo valor. Basta que você escolha.

25[Queixa] Não quero nem saber =P Empty Re: [Queixa] Não quero nem saber =P Dom 09 Out 2011, 13:46

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se a culpa for da staff é problema de vocês mesmo. Quer pensar assim, pense. Mas os users nao podem se prejudicar por erros cometidos por vocês. UHHUAHU E quando eu acho que ta ruim, uns comentarios desse aparecem... simplesmente desanimador.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos