Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu quero saber quem é que

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Eu quero saber quem é que Empty Eu quero saber quem é que Seg 04 Fev 2013, 12:38

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Transa nessa por**

Umas dúvidas:

- Posso fazer double-post pegando o corpo do Makoto ? É que ele num vai mais postar e eu preciso postar pra pegar e sair de lá .

https://naruto.forumeiros.com/t120034-eu-queria-dar-um-titulo-emocionante-mas-nao-sou-tao-gay-assim

- Eu posso assumir o cargo de Líder de Ame já o/ o Lucas recusou e o Makoto falou " Se o Lucas recusar, é teu . "

Provas:

2Eu quero saber quem é que Empty Re: Eu quero saber quem é que Seg 04 Fev 2013, 12:50

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

transa nessa por**

3Eu quero saber quem é que Empty Re: Eu quero saber quem é que Seg 04 Fev 2013, 13:17

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se deu 48 horas que ele não posta, pode sim.

4Eu quero saber quem é que Empty Re: Eu quero saber quem é que Seg 04 Fev 2013, 16:01

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Perái essa foi a resposta pra qual Noku ?

5Eu quero saber quem é que Empty Re: Eu quero saber quem é que Ter 05 Fev 2013, 16:40

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Úpi

6Eu quero saber quem é que Empty Re: Eu quero saber quem é que Ter 05 Fev 2013, 16:42

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Posso fazer double-post pegando o corpo do Makoto ? É que ele num vai mais postar e eu preciso postar pra pegar e sair de lá .

R: Se deu o w.o dele e não tem mais ninguém pra postar, obviamente, você pode.

- Eu posso assumir o cargo de Líder de Ame já o/ o Lucas recusou e o Makoto falou " Se o Lucas recusar, é teu . "

R: Nem precisava pergunta, se o cara recuso e lógico que você pode.

7Eu quero saber quem é que Empty Re: Eu quero saber quem é que Ter 05 Fev 2013, 16:47

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Right sir., Kenji mude meu rank, eu serei Líder de Ame focusguy

A é só pra avisar, Kenji, não acho que deva tirar Ame porque diferentemente de Taki e Kusa, tem pessoas lá, mas a escolha é sua . Alguém bloqueia isso aqui por favor pq eu vou resistir a meu TOC de bloquear as coisas .

8Eu quero saber quem é que Empty Re: Eu quero saber quem é que Ter 05 Fev 2013, 16:55

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Trancado com um pudim, cadeado, super cola e barras de ferro.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos