Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] - Cansei...

+26
Antrax
Ban Midou
Slayer'
Adam Levine
Aelthas Braegen
Tomate
Lucas
Hikaru
Köden
Ina
Raidou
Richter Belmont
Cloud
Inuji
Sleep
CO2
Yoshito
Vinicius Usumaki
Genko
Lenah
Jungler
Jürgen
Hiragawa Erza
Skynz
Inuzuka Kenji
Haju
30 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[Sugestão] - Cansei... Empty [Sugestão] - Cansei... Sáb 08 Out 2011, 02:37

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom gente, a sugestão é simples.

Sugiro que seja proibido o "cancelamento" de ações feitas no On. Isso nao existe... Uma vez feita uma ação o maximo que da pra vc fazer é lamentar a ação mal feita.

Ja cancei de ver o povo dizer: "Cancelo minha invasão"... Acho que isso ja ta na hora de acabar. Se arrependeu de uma ação errada? Lamente.

Na minha opnião isso vai melhorar o On do forum. Afinal, mais de 50% de invasões que acontecem são interrompidas pelo: "estou cancelando".

Então a sugestão ficou:

Sugiro que qualquer ação feita no On, não possa ser desfeita ou cancelada.

Por favor, votem com consciencia... Pensem no forum e não em si mesmo.

Att.

2[Sugestão] - Cansei... Empty Re: [Sugestão] - Cansei... Sáb 08 Out 2011, 03:42

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... eu fico Nulo. Eu não invadi vila alguma e se não houver motivos, continuarei não invadindo por isso não estou dando esse meu julgamento pensando em mim mesmo xDDD
Eu concordo com você, sobre o ponto de vista de "O que foi feito no ON não poderá ser remediado" já que realmente fica sem noção uma invasão cancelada.
Contudo devemos pensar também naquela velha frase que mamãe, papai ou amigos falam para a gente: "Errar é humano". Por isso, fico Nulo, concordo com a sua ideia mas discordo da atitude a ser tomada.

3[Sugestão] - Cansei... Empty Re: [Sugestão] - Cansei... Sáb 08 Out 2011, 04:29

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

4[Sugestão] - Cansei... Empty Re: [Sugestão] - Cansei... Sáb 08 Out 2011, 07:01

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovaria se fosse só em invasão, tem muita coisinha besta que se pode cancelar, tipo luta por não poder postar e talz, mais invasão é pra valer, então eu to nulo.

5[Sugestão] - Cansei... Empty Re: [Sugestão] - Cansei... Sáb 08 Out 2011, 09:11

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

6[Sugestão] - Cansei... Empty Re: [Sugestão] - Cansei... Sáb 08 Out 2011, 09:15

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente, eu me refiro a todo topico em On... Não existe isso que vcs estão falando. Eu disse para pensarem no forum, nao em si mesmos ¬¬

Nao digo só em relação a invasões, eu só dei um exemplo com elas...

E nao vem com esse papo nao amigão, pela sua frase: "errar é humano", aposto que você no maximo tem uns 14 anos... Na vida real errar é humano sim, mas ninguem vai passar a mao na sua cabeça por isso nao. Errou? Lamente, concerte, corra atras do prejuiso. Na vida não existe botão de restart( AHUUHAuha) ... E não venha me dizer que isso aqui é só um jogo, pq querendo ou não estamos simulando uma vida virtual.

Daqui a pouco o On vai virar o Off... Onde, se o cara não postar nem da nada. Fica no esquecimento, qualquer coisa só cancela ¬¬...

Só estou sugerindo que as coisas no On sejam um pouco mais reais, se não continua essa varzea que ta. O cara começa uma luta, ai ele posta umas duas vezes e diz: "to cancelando a luta"... As vezes você nem tem tempo de postar e perdeu o pouco de tempo que tinha postando em um topico que, logo mais, seria cancelado.

7[Sugestão] - Cansei... Empty Re: [Sugestão] - Cansei... Sáb 08 Out 2011, 09:22

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cansei desses erros de português, isso sim. Razz

Eu aprovo. A melhor sugestão nessa semana.

8[Sugestão] - Cansei... Empty Re: [Sugestão] - Cansei... Sáb 08 Out 2011, 09:30

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo que eu sei, só se cancela com consenso das duas partes e isso faz todos seus argumentos caírem por terra, mas enfim. Nulo.

9[Sugestão] - Cansei... Empty Re: [Sugestão] - Cansei... Sáb 08 Out 2011, 09:40

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Erros? Cometi alguns? Hmm... acontece.

Edit: AHUAUHAUHHUAUHUHAHUAHU AAAAAAAAH NAO... Achei que fosse erro no meu post. AUHHUAUAHUAUH O CanCei foi de proposito UHAUHauh relaxa UHAHUAUHuhaa...

--------

Nem todos, mas ai a explicação:

Eu sei que pra se cancelar precisa ter um consenso dos dois, mas nem sempre é assim que acontece. Em uma luta que involve mais de duas pessoas, se uma das pessoas dizer "tudo bem" o cara ja vai lá e cancela/apaga o post. Digo isso porque eu ja presenciei isso.

Sem contar que, na minha opnião, melhoraria o On. Pelo menos agora eles pensarão duas vezes antes de fazer um post idiota. Se fez uma ação e se arrependeu lamente/corra atras do prejuizo.

Mas só ressaltando: essa é a minha opnião, posso estar errado. Mas, por ora, é assim que eu vejo essa situação.

Última edição por Haju em Sáb 08 Out 2011, 09:48, editado 1 vez(es)

10[Sugestão] - Cansei... Empty Re: [Sugestão] - Cansei... Sáb 08 Out 2011, 09:45

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

3 Post's seguido '-.-

app

11[Sugestão] - Cansei... Empty Re: [Sugestão] - Cansei... Sáb 08 Out 2011, 10:30

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

12[Sugestão] - Cansei... Empty Re: [Sugestão] - Cansei... Sáb 08 Out 2011, 10:34

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cansei de ver erro de português

http://twitter.com/nouude

13[Sugestão] - Cansei... Empty Re: [Sugestão] - Cansei... Sáb 08 Out 2011, 10:35

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

¬¬... Dois topicos a cima, o proximo leia o primeiro paragrafo por favor

14[Sugestão] - Cansei... Empty Re: [Sugestão] - Cansei... Sáb 08 Out 2011, 10:48

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

http://websiteéocaralho.com

15[Sugestão] - Cansei... Empty Re: [Sugestão] - Cansei... Sáb 08 Out 2011, 10:49

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

16[Sugestão] - Cansei... Empty Re: [Sugestão] - Cansei... Sáb 08 Out 2011, 10:54

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Obs: Estou tirando as mensagens repetidas da Lenah e do Léo-kun.

17[Sugestão] - Cansei... Empty Re: [Sugestão] - Cansei... Sáb 08 Out 2011, 11:28

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju escreveu:Gente, eu me refiro a todo topico em On... Não existe isso que vcs estão falando. Eu disse para pensarem no forum, nao em si mesmos ¬¬

Nao digo só em relação a invasões, eu só dei um exemplo com elas...

E nao vem com esse papo nao amigão, pela sua frase: "errar é humano", aposto que você no maximo tem uns 14 anos... Na vida real errar é humano sim, mas ninguem vai passar a mao na sua cabeça por isso nao. Errou? Lamente, concerte, corra atras do prejuiso. Na vida não existe botão de restart( AHUUHAuha) ... E não venha me dizer que isso aqui é só um jogo, pq querendo ou não estamos simulando uma vida virtual.

Daqui a pouco o On vai virar o Off... Onde, se o cara não postar nem da nada. Fica no esquecimento, qualquer coisa só cancela ¬¬...

Só estou sugerindo que as coisas no On sejam um pouco mais reais, se não continua essa varzea que ta. O cara começa uma luta, ai ele posta umas duas vezes e diz: "to cancelando a luta"... As vezes você nem tem tempo de postar e perdeu o pouco de tempo que tinha postando em um topico que, logo mais, seria cancelado.

Foi mal cara xDDD eu tenho 20, sou por sinal mais velho que você XP e mesmo assim, para mim há muitos erros que podem ser perdoados, tanto no fórum quanto na vida real. Outra coisa que mãmãe, papai ou amigos sempre nos dizem é: "Se está em Roma, cace como os romanos", aqui no fórum são poucos aqueles que já são maiores de idade, por isso, se a maioria é menor a sua ideia de "não tem perdão" aqui não deve ser aplicada xDDDD. A depender de que vida você esteja falando, existe sim botão de restart xDDDD vá em um presidio e pergunte pra um pai de família arrependido se para ele não existe um botão de restart? Vá nos alcoólatras anônimos ou numa clinica de dependentes ou em um centro de reabilitação para ver se não existe um botão de restart? xDDD eu acredito que não tenha como simular vida real com Naruto cara, Naruto é um anime e por ser um anime já foge completamente da realidade xDDDD

18[Sugestão] - Cansei... Empty Re: [Sugestão] - Cansei... Sáb 08 Out 2011, 11:37

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado!

De um soco na cara de alguem na rua e diga:
-"Desculpe, eu cancelo minha ação"

depois tente ir embora...

19[Sugestão] - Cansei... Empty Re: [Sugestão] - Cansei... Sáb 08 Out 2011, 11:49

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A é ? 20 ? Alguns meses então.

Cara, please. Se quer fazer um bom comentario... Organize melhor seus argumentos ou não terá chance de vencer uma discussão.

Vei, o presidiario paga pelo seu crime na cadeia. Ele não "cancela" sua ações. Ele lamenta elas e por isso esta disposto a pagar por elas e mudar seu jeito. Não é uma questão de comparar realidade e naruto.

Eu só acho que é muito fora de noção o cara poder "cancelar" uma ação. Ai volta o que eu disse: Cometeu um erro? Corra atras do prejuizo. É assim que funciona. Agente aprende errando. Mas me diz... Se você tem uma opção de cancelar seu erro, o que vc aprende? Nada, vc nao aprende nada. Você vai novamente cometer o mesmo erro e cancelar novamente. Quando pequenos, só aprendemos o que é a dor quando a sentimos. Sua mãe pode falar 1000 vezes que aquilo vai te machucar, mas vc só vai aprender mesmo quando um dia for lá e se machucar.

Ai um complemento pra sua frase:

"Errar é humano, mas não aprender com o erro é um contra-senso"

Um dos mais eficientes metodos de aprendizado é esse. Se você - perdão da palavra - se fode errando, te garanto que nunca mais comete o mesmo erro.

Eu aprendi muita coisa aqui no forum vei. Te juro. Isso de cancelar começou nao faz muito tempo. Antigamente era: errou, se fuuu... - pelo menos eu nunca vi né - Da seus pulos. Acho que isso tinha que voltar.

20[Sugestão] - Cansei... Empty Re: [Sugestão] - Cansei... Sáb 08 Out 2011, 12:04

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cloud escreveu:Aprovado!

De um soco na cara de alguem na rua e diga:
-"Desculpe, eu cancelo minha ação"

depois tente ir embora...

Eu ri. kkkk

21[Sugestão] - Cansei... Empty Re: [Sugestão] - Cansei... Sáb 08 Out 2011, 12:13

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

22[Sugestão] - Cansei... Empty Re: [Sugestão] - Cansei... Sáb 08 Out 2011, 12:23

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou aprovar ai só pq caju é bom e eu moro na terra do caju.

Falando sério, é boa sugestão, se fez ta feito, se vc se corta, não tem como ficar cicatriz.

23[Sugestão] - Cansei... Empty Re: [Sugestão] - Cansei... Sáb 08 Out 2011, 12:25

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

24[Sugestão] - Cansei... Empty Re: [Sugestão] - Cansei... Sáb 08 Out 2011, 12:28

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Muito bem fundamentados os seus comentários, Kenji, com muito nexo, etc, muito bem feitos; tal qual as piadas do Didi, super no contexto. Por obsequio, não mais faça este tipo de comparação sem fundamento. '-'

- Aprovo, naturalmente.

25[Sugestão] - Cansei... Empty Re: [Sugestão] - Cansei... Sáb 08 Out 2011, 13:18

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju:

Não, eu entendo esse seu lado cara \o. Realmente esse negocio de "cancelo minha ação" não deveria existir e foi que eu disse (ou tentei dizer xDD) no meu primeiro post aqui no tópico. O que eu não concordo é com a parte do "Lamentar a ação mal feita"/"Se arrependeu de uma ação errada, Lamente" Isso para mim, me passou a impressão de algo como: "Agora que fez, não tem mais jeito, não merece perdão de ninguém!!" por que exite e pode existir Kages que não saibam nem o que um Kage faz.

Concordo totalmente com a seu complemento, os erros não servem como martírio e sim como livros para pudermos consultar quando novidades acontecerem em nossas vidas.

A questão do presidiário, eu utilizei como exemplo para mostrar que na vida há um botão de "restart", mesmo que nos ensinem ou nos façam acreditar que não existe, há sempre um botão de "restart" xDDDD

A comparação de Naruto com a vida real eu fiz, devido a sua frase: "Não venha me dizer que isso aqui é só um jogo Pq querendo ou não estamos simulando uma vida virtual"

Bom, para resumir o meu motivo do nulo: Eu concordo, em relação ao tornar as ações em ON como algo definitivo, algo que não pode ser desfeito. Contudo, discordo só (e unicamente) com a parte relacionada ao "Lamentar a ação mal feita"/"Se arrependeu de uma ação errada, Lamente" por que, para mim ressoou como "Se errou, agora não tem jeito, não merece perdão de ninguém"

Ps: Se eu tiver interpretando de forma errada a sua mensagem, peço desculpas antecipadamente.

Koden:
A + B. C tá fora Wink

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte