Cansei do meu pc ¬¬' O cocôzinho tá dando problemas toda hora, e viajarei amanhã, levarei o notebook do meu primo mas serão quase as imprevistas as chances de eu entrar. E meu pc está lento e dando muito lag as vezes, ou seja, quase não entrarei, até dia 5 de Jan. Na praia, terá 6 notebooks, entre eu e meus primos, ficarei com o do meu tio *.* Quase não poderei entrar, só entrarei, para ver como estarão as lutas que estou envolvido. Até lá, bye, foi bom passar esse fim de ano com você.
E não reclamem que eu não vou poder entrar todo dia, terão mais de 30 pessoas na casa da praia. E a casa é imensa, e logo do lado, têm um campo e a casa têm piscina, ou seja, não ficarei aqui no fórum de noite, pois até as 8 ficarei no futebol(combinei com meus primos isso, pois saireos da praia as 7) e até as 01:00 ficaremos na piscina, e depois, morreremos na cama kkk'
E não reclamem que eu não vou poder entrar todo dia, terão mais de 30 pessoas na casa da praia. E a casa é imensa, e logo do lado, têm um campo e a casa têm piscina, ou seja, não ficarei aqui no fórum de noite, pois até as 8 ficarei no futebol(combinei com meus primos isso, pois saireos da praia as 7) e até as 01:00 ficaremos na piscina, e depois, morreremos na cama kkk'