Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cansei. Cansei de tudo.

+8
Reborn
Flawed arrest
Gui Aranha
Gekkor
Sanashe
'Luke
Break
Tomate
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cansei. Cansei de tudo. Empty Cansei. Cansei de tudo. Qui 16 Dez 2010, 15:38

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cansei do meu pc ¬¬' O cocôzinho tá dando problemas toda hora, e viajarei amanhã, levarei o notebook do meu primo mas serão quase as imprevistas as chances de eu entrar. E meu pc está lento e dando muito lag as vezes, ou seja, quase não entrarei, até dia 5 de Jan. Na praia, terá 6 notebooks, entre eu e meus primos, ficarei com o do meu tio *.* Quase não poderei entrar, só entrarei, para ver como estarão as lutas que estou envolvido. Até lá, bye, foi bom passar esse fim de ano com você.

E não reclamem que eu não vou poder entrar todo dia, terão mais de 30 pessoas na casa da praia. E a casa é imensa, e logo do lado, têm um campo e a casa têm piscina, ou seja, não ficarei aqui no fórum de noite, pois até as 8 ficarei no futebol(combinei com meus primos isso, pois saireos da praia as 7) e até as 01:00 ficaremos na piscina, e depois, morreremos na cama kkk'

2Cansei. Cansei de tudo. Empty Re: Cansei. Cansei de tudo. Qui 16 Dez 2010, 15:41

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bejo do Gordo :*

3Cansei. Cansei de tudo. Empty Re: Cansei. Cansei de tudo. Qui 16 Dez 2010, 15:42

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OK Titah o/

Boas festas

4Cansei. Cansei de tudo. Empty Re: Cansei. Cansei de tudo. Qui 16 Dez 2010, 15:44

Sanashe

Sanashe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que rotina hein?! =D

Se divirta na praia . Até a sua volta õ/

5Cansei. Cansei de tudo. Empty Re: Cansei. Cansei de tudo. Qui 16 Dez 2010, 15:57

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até mais aew manow

Boas festas ^^

6Cansei. Cansei de tudo. Empty Re: Cansei. Cansei de tudo. Qui 16 Dez 2010, 16:03

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O mesmo õ/

7Cansei. Cansei de tudo. Empty Re: Cansei. Cansei de tudo. Qui 16 Dez 2010, 16:04

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

´´Morreremos na cama`` para homens não pega muito bem... xD
Zua õ/

Bom ano novo e vê se posta na nossa luta, seu safado òÓ
xD

8Cansei. Cansei de tudo. Empty Re: Cansei. Cansei de tudo. Qui 16 Dez 2010, 16:07

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, haverá 20 camas de solteiro e 5 de casal. Ficará complicado, mas a minha família é tudo de doido \Ô/ Eu vou durmir do lado da piscina, em uma varanda coberta xD

9Cansei. Cansei de tudo. Empty Re: Cansei. Cansei de tudo. Qui 16 Dez 2010, 16:10

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:Bem, haverá 20 camas de solteiro e 5 de casal. Ficará complicado, mas a minha família é tudo de doido \Ô/ Eu vou durmir do lado da piscina, em uma varanda coberta xD

Vida boa hein Rolling Eyes

aushuahsuhuasuhas

10Cansei. Cansei de tudo. Empty Re: Cansei. Cansei de tudo. Qui 16 Dez 2010, 16:20

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas a maioria das camas de solteiro serão tudo de colchão inflável. Meu primo terá que dormir na garagem USHAUSHAUHUSHAUH' por isso, quando chegarmos de noite de hoje, limapremos TUDO, já que são dois andares. Os quartos ficam encima, a sala, é gigantesca *..* A cozinha, é grande e têm dois banheiros \Ô/

11Cansei. Cansei de tudo. Empty Re: Cansei. Cansei de tudo. Qui 16 Dez 2010, 16:34

Flawed arrest

Flawed arrest
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todo mundo indo pra praia aproveitar o sorzão lol
Não esqueça do protetor solar
E volta pra nossa confraternização tá? você traz o vinho u_u

12Cansei. Cansei de tudo. Empty Re: Cansei. Cansei de tudo. Sáb 18 Dez 2010, 13:12

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw.

13Cansei. Cansei de tudo. Empty Re: Cansei. Cansei de tudo. Sáb 18 Dez 2010, 13:14

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:Cansei do meu pc ¬¬' O cocôzinho tá dando problemas toda hora, e viajarei amanhã, levarei o notebook do meu primo mas serão quase as imprevistas as chances de eu entrar. E meu pc está lento e dando muito lag as vezes, ou seja, quase não entrarei, até dia 5 de Jan. Na praia, terá 6 notebooks, entre eu e meus primos, ficarei com o do meu tio *.* Quase não poderei entrar, só entrarei, para ver como estarão as lutas que estou envolvido. Até lá, bye, foi bom passar esse fim de ano com você.

E não reclamem que eu não vou poder entrar todo dia, terão mais de 30 pessoas na casa da praia. E a casa é imensa, e logo do lado, têm um campo e a casa têm piscina, ou seja, não ficarei aqui no fórum de noite, pois até as 8 ficarei no futebol(combinei com meus primos isso, pois saireos da praia as 7) e até as 01:00 ficaremos na piscina, e depois, morreremos na cama kkk'
Exibiduuh Rolling Eyes

Até a volta e curta muitoo o/

14Cansei. Cansei de tudo. Empty Re: Cansei. Cansei de tudo. Dom 19 Dez 2010, 00:34

Edward Elric

Edward Elric
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw e Boa Festas õ/

15Cansei. Cansei de tudo. Empty Re: Cansei. Cansei de tudo. Dom 19 Dez 2010, 01:39

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw O/

boas férias

16Cansei. Cansei de tudo. Empty Re: Cansei. Cansei de tudo. Dom 19 Dez 2010, 17:01

'Yuuki

'Yuuki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tii , da seus jutsus pra mim? Cool

Ve se volta Ò.Ó'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]