Kai é uma técnica básica para shinobis. Minha sugestão é colocá-la como técnica básica e vocês decidem se gasta chakra ou não. Pois isso é o básico para liberação de Genjutsus.
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Descrição do fórum:Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Genjutsu básico
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Genjutsu no Kai (Libertação da Técnica de Ilusão)
Rank: C
Selos: Tigre ou Carneiro
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Köden escreveu:- As descrições são tiradas do Narutopedia, muito bem, obrigado.
- Não, não devem ser todos; Rock Lee não usa. .-.
Inuzuka Kenji escreveu:xDDDD Leo, eu também procurei mas não achei a pagina. O Koden diz que achou, mas não apareceu até agora aqui com ela, se ele aparecer vai ser ótimo já que falta isso ainda pra completar Minatão, o loirinho sensação.
Sobre os usuários, os que comprovaram não possuir (como Naruto, Jiraiya e Rock lee) é obvio que não terão. Só que os demais que não tem nada haver (como Sarutobi, Konohamaru, Pain, Asuma, Chouji, Shikamaru...) esses terão Kai.
Por sinal, agora que estamos falando dos básicos, uma duvida na historia de Naruto me veio a cabeça... Como Rock Lee passou no exame Gennin se ele não sabia Ninjutsu nem Genjutsu? Tipo, Gai chegou lá e passou ele? ?___?
Léo-kun escreveu:Inuzuka Kenji escreveu:xDDDD Leo, eu também procurei mas não achei a pagina. O Koden diz que achou, mas não apareceu até agora aqui com ela, se ele aparecer vai ser ótimo já que falta isso ainda pra completar Minatão, o loirinho sensação.
Sobre os usuários, os que comprovaram não possuir (como Naruto, Jiraiya e Rock lee) é obvio que não terão. Só que os demais que não tem nada haver (como Sarutobi, Konohamaru, Pain, Asuma, Chouji, Shikamaru...) esses terão Kai.
Por sinal, agora que estamos falando dos básicos, uma duvida na historia de Naruto me veio a cabeça... Como Rock Lee passou no exame Gennin se ele não sabia Ninjutsu nem Genjutsu? Tipo, Gai chegou lá e passou ele? ?___?
Os básicos ele usa, parece. Se não usar... como consegue subir em rochas tão altas? Vi num episodio ele subindo, usando os pés, uma espécie de montanha. '-'