Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Kai:

+7
Ricardo Henrique
Inuzuka Kenji
Sleep
Buuz
Fairy
Skynz
Inuji
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão] Kai: Empty [Sugestão] Kai: Sex 07 Out 2011, 13:07

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kai é uma técnica básica para shinobis. Minha sugestão é colocá-la como técnica básica e vocês decidem se gasta chakra ou não. Pois isso é o básico para liberação de Genjutsus.

2[Sugestão] Kai: Empty Re: [Sugestão] Kai: Sex 07 Out 2011, 13:08

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seria bom o gasto ser igual ao rank do Genjutsu. '-'

3[Sugestão] Kai: Empty Re: [Sugestão] Kai: Sex 07 Out 2011, 13:09

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

concordo leo

4[Sugestão] Kai: Empty Re: [Sugestão] Kai: Sex 07 Out 2011, 13:10

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exato. Mas o que eu quero dizer é para transformar essa técnica para todos os usuários usarem. Mesmo tendo gasto de chakra que seria ajeitado pela a staff.

5[Sugestão] Kai: Empty Re: [Sugestão] Kai: Sex 07 Out 2011, 13:14

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com o Léo...
Ps: Léo seu chato e.e

6[Sugestão] Kai: Empty Re: [Sugestão] Kai: Sex 07 Out 2011, 13:20

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

7[Sugestão] Kai: Empty Re: [Sugestão] Kai: Sex 07 Out 2011, 13:21

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovo. Segundo o próprio wikipedia (aonde o fórum e os demais fóruns retiraram a descrição do Genjutsu no Kai) diz que é um Genjutsu Básico.

Wikipedia:
Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Genjutsu básico
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Descrição do fórum:
Genjutsu no Kai (Libertação da Técnica de Ilusão)
Rank: C
Selos: Tigre ou Carneiro
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

8[Sugestão] Kai: Empty Re: [Sugestão] Kai: Sex 07 Out 2011, 13:22

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

todos os users ja usam o kai,todos tem.

9[Sugestão] Kai: Empty Re: [Sugestão] Kai: Sex 07 Out 2011, 13:24

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exatamente o que o Tenma disse.

10[Sugestão] Kai: Empty Re: [Sugestão] Kai: Sex 07 Out 2011, 14:04

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- As descrições são tiradas do Narutopedia, muito bem, obrigado.

- Não, não devem ser todos; Rock Lee não usa. .-.

11[Sugestão] Kai: Empty Re: [Sugestão] Kai: Sex 07 Out 2011, 14:17

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Köden escreveu:- As descrições são tiradas do Narutopedia, muito bem, obrigado.

- Não, não devem ser todos; Rock Lee não usa. .-.

o.O eu não achei descrição nenhuma do Narutopedia sobre o Kai. No Narutopedia brasileiro não é a mesma descrição utilizada... Será que você poderia me mostrar qual Narutopedia você fala Koden? Por que ai eu analiso a descrição para ver se pode adicionar algo ou até mesmo alterar.

Sobre a votação, continuo aprovando.

12[Sugestão] Kai: Empty Re: [Sugestão] Kai: Sex 07 Out 2011, 14:24

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

13[Sugestão] Kai: Empty Re: [Sugestão] Kai: Sex 07 Out 2011, 16:25

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

14[Sugestão] Kai: Empty Re: [Sugestão] Kai: Sex 07 Out 2011, 17:18

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Users: 04
Staff: 00

15[Sugestão] Kai: Empty Re: [Sugestão] Kai: Sex 07 Out 2011, 17:24

russo

russo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu aprovo que o jutsu kai deva gastar o chakra de acordo com o genjutsu cancelado, e reprovo que todos os personagens o tenham!

16[Sugestão] Kai: Empty Re: [Sugestão] Kai: Sex 07 Out 2011, 17:46

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

deixa kai como basico mesmo,e todos podem usar rock lee,gai,tonton,o cachorro da vizinha

aprovo

17[Sugestão] Kai: Empty Re: [Sugestão] Kai: Sex 07 Out 2011, 18:30

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kai é uma técnica fake, vide Narutopedia. Mas no forum não vão tirar nunca, app. '-'

18[Sugestão] Kai: Empty Re: [Sugestão] Kai: Sex 07 Out 2011, 19:03

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A técnica é existente. É chamado de Genjutsu no Kai, no naruto wikia.

Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Genjutsu

É só procurar no "Combating Genjutsu".

19[Sugestão] Kai: Empty Re: [Sugestão] Kai: Sex 07 Out 2011, 19:06

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yes. Mas não achei uma página dizendo o rank, nome, selos, etc. Existe? =P

20[Sugestão] Kai: Empty Re: [Sugestão] Kai: Sex 07 Out 2011, 19:07

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A página não existe por ser básico mesmo, tão básico que nem tem página. o_o

21[Sugestão] Kai: Empty Re: [Sugestão] Kai: Sáb 08 Out 2011, 02:17

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xDDDD Leo, eu também procurei mas não achei a pagina. O Koden diz que achou, mas não apareceu até agora aqui com ela, se ele aparecer vai ser ótimo já que falta isso ainda pra completar Minatão, o loirinho sensação.

Sobre os usuários, os que comprovaram não possuir (como Naruto, Jiraiya e Rock lee) é obvio que não terão. Só que os demais que não tem nada haver (como Sarutobi, Konohamaru, Pain, Asuma, Chouji, Shikamaru...) esses terão Kai.

Por sinal, agora que estamos falando dos básicos, uma duvida na historia de Naruto me veio a cabeça... Como Rock Lee passou no exame Gennin se ele não sabia Ninjutsu nem Genjutsu? Tipo, Gai chegou lá e passou ele? ?___?

22[Sugestão] Kai: Empty Re: [Sugestão] Kai: Sáb 08 Out 2011, 02:24

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:xDDDD Leo, eu também procurei mas não achei a pagina. O Koden diz que achou, mas não apareceu até agora aqui com ela, se ele aparecer vai ser ótimo já que falta isso ainda pra completar Minatão, o loirinho sensação.

Sobre os usuários, os que comprovaram não possuir (como Naruto, Jiraiya e Rock lee) é obvio que não terão. Só que os demais que não tem nada haver (como Sarutobi, Konohamaru, Pain, Asuma, Chouji, Shikamaru...) esses terão Kai.

Por sinal, agora que estamos falando dos básicos, uma duvida na historia de Naruto me veio a cabeça... Como Rock Lee passou no exame Gennin se ele não sabia Ninjutsu nem Genjutsu? Tipo, Gai chegou lá e passou ele? ?___?

Os básicos ele usa, parece. Se não usar... como consegue subir em rochas tão altas? Vi num episodio ele subindo, usando os pés, uma espécie de montanha. '-'

23[Sugestão] Kai: Empty Re: [Sugestão] Kai: Sáb 08 Out 2011, 03:46

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu:
Inuzuka Kenji escreveu:xDDDD Leo, eu também procurei mas não achei a pagina. O Koden diz que achou, mas não apareceu até agora aqui com ela, se ele aparecer vai ser ótimo já que falta isso ainda pra completar Minatão, o loirinho sensação.

Os básicos ele usa, parece. Se não usar... como consegue subir em rochas tão altas? Vi num episodio ele subindo, usando os pés, uma espécie de montanha. '-'

Leo, eu acho que não HUUHHUHUHUHU você se lembra dos treinamentos brutos que ele faz(ou fazia) com Gai?? Nos primeiros episódios de Naruto, eu me lembro que ele "brincava" com Gai, de apostar quem dava primeiro 1000 voltas em Konoha plantando bananeira... Para mim um cara que faz uns treinamentos desses, pode pular até no cristo redentor!!! HUHUHUHUHUHUHUHU
Isso é um bom tema para ser discutido no tópico de teorias... HUHUHUHUHUHUHUUHU

24[Sugestão] Kai: Empty Re: [Sugestão] Kai: Seg 10 Out 2011, 10:01

russo

russo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo!

zetsu> por mim pode ser feito o clone até mesmo em luta, não precisando de aprovação de ADM mas sim do juiz de batalha. .-.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos