Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Naruto... Gai.... Pain

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Naruto... Gai.... Pain Empty [Duvida] Naruto... Gai.... Pain Qui 06 Out 2011, 20:05

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1°Tipo naruto pode utilizar aquele genjutsu do fukasaku e da shima n pode? como se escapa desse jutsu depois de pego interferencia externa interna?

2° Tipo o taijutsu do gai no caso esse abaixo pode ser considerado na velocidade de um relampago, visto que sai um pequenino relampago no ataque (Pra falar a vdd nem sei se isso e relampago esse raiozinho branco da img)

[Duvida] Naruto... Gai.... Pain 320px-Leaf_Great_Flash

Nome: Konoha Daisenkō ( Grande relâmpago da Folha )
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Leaf_Great_Flash
Descrição: As taxas de utilização de seu adversário e desencadeia um poderoso chute lateral com objetivo na cabeça que vai enviar o seu adversário voar longe.

3° Os corpos de pain sao mortos portanto não sentem dor. Caso sejam pegos em um genjutsu onde só se sai pela dor; como seria esse processo para sair do genjutsu com os corpos de pain?

2[Duvida] Naruto... Gai.... Pain Empty Re: [Duvida] Naruto... Gai.... Pain Qui 06 Out 2011, 20:13

Convidad

Convidado

Vou responder a do Gai - Não

3[Duvida] Naruto... Gai.... Pain Empty Re: [Duvida] Naruto... Gai.... Pain Qui 06 Out 2011, 20:17

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Cara, no anime, acho que aquele genjutsu é inescapável. Isso justifica o tempo de espera para realizá-lo, tal como a exaustão por parte dos sapos. Caindo nele uma vez, o cara vai ficar preso e imóvel naquela caixinha dos sapos. Não sei como funciona aqui no fórum.

3- Não existe genjutsu assim. Os meus eu quase sempre coloco 2 ou mais, dor + interna, algo assim.

http://websiteéocaralho.com

4[Duvida] Naruto... Gai.... Pain Empty Re: [Duvida] Naruto... Gai.... Pain Qui 06 Out 2011, 20:18

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Pelo que foi mostrado, não tem como sair. Nem interferência externa, nem interna, nem dor. Só pode impedir o inimigo de realizar, mas aí é outra história.

2º Não.

3º Não saem.

5[Duvida] Naruto... Gai.... Pain Empty Re: [Duvida] Naruto... Gai.... Pain Qui 06 Out 2011, 20:37

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Duvida Respondida? '-'

6[Duvida] Naruto... Gai.... Pain Empty Re: [Duvida] Naruto... Gai.... Pain Qui 06 Out 2011, 21:59

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim pode block ^^

7[Duvida] Naruto... Gai.... Pain Empty Re: [Duvida] Naruto... Gai.... Pain Sex 07 Out 2011, 06:22

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@Block

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos