PRÓLOGO - O FIM DE UMA ERA
Era uma tarde de uma sexta-feira, a névoa da vila se tornava branda, estranhamente o céu dividia as nuvens e incrivelmente um raio de sol batia no Palácio do Mizukage. Um choro de uma criança estrondava os ouvidos dos moradores no Oeste da Vila Oculta da Névoa.
- É um menino! Esbravejava Honda, o Médico-Chefe da vila, enquanto segurava a criança pelas pernas.
A mãe da criança chorava de felicidades, enquanto mais duas pessoas, além de Honda e a ex-grávida, observavam o recém-nascido, uma delas era Michiru, a irmã de Mia, a mãe da criança, ambas estavam emocionadas, em suas faces um sorriso que iam de bochecha a bochecha, os lindos olhos azuis das duas brilhavam feito belas pedras preciosas, enquanto as lágrimas delas corriam em seus semblantes, o outro presente no local fixava seu olhar ao bebê, enquanto Honda cortava seu cordão umbilical, limpava e o enrolava em um pano, levando-o depois para os braços de Mia.
- Olha, ele tem a cara do Pai. Falava Michiru, com uma voz abobada.
Enquanto as duas lindas irmãs conversavam o outro homem presente no local cutucava o ombro de Honda e com o sinal com os olhos indicou para ir para fora do quarto.
- Parabéns Mizukage-Sama, seu filho nasceu forte e saudável. Parabenizava Honda, revelando que o homem ali era o Líder da Vila, ambos estando já fora do quarto.
- Obrigado Honda, você foi incrível... Mas preciso lhe pedir um favor a mais do que realizar um parto. Dizia o Mizukage, com uma voz fraca e baixa.
- Algum problema Yamazaki-Sama? Perguntava o Médico.
- Não tenho muito tempo para lhe explicar, mas há um motivo a mais pra eu lhe ter trazido aqui do que ajudar no nascimento do meu filho. Você é um dos meus melhores amigos em toda a vila e não poderia arriscar que outra pessoa soube-se desta criança, como você é um dos melhores médicos de Kiri, logo me serviu perfeitamente. Explicava o Superior.
- Ainda não entendi Irassu-kun. Falava Honda.
- Como lhe disse não temos muito tempo para explicações, apenas pegue as mulheres e a criança e os leve em segurança para o topo da Montanha do Amanhecer, ao Sul da vila, mas faça isto sem que ninguém saiba, nem mesmo o alto escalão ninja. Ordenava Irassu Yamazaki.
- Irassu precisa me explicar o que está acontecendo. Falava Honda.
O Mizukage apenas olha a ele com um olhar sério, o qual era disposto a sua face apenas nos momentos de batalha, ele então volta ao quarto dá um beijo em Mia e sussurra algo no ouvido dela, logo ele beija a testa do neném, voltando a sair do quarto, ele entrega uma kunai com um selo escrito “Urgência” nas mãos de Honda que fica paralisado apenas tentando entender o que acontecia, em seguida ele diz:
- Conto com você Honda, use isto se for necessário, lance-a ao chão e isto protegerá vocês. Finalizava o Mizukage, abrindo a porta e piscando seu olho direito ao amigo, um gesto que ele costumara fazer nos momentos de tensão, logo ele saia da casa.
~~FIM~~