Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Crônicas de Kirigakure

+4
Hikaru
Andy Herman
Basara
Yoshito
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Crônicas de Kirigakure Empty Crônicas de Kirigakure Seg 03 Out 2011, 18:02

Convidad


Convidado

PRÓLOGO - O FIM DE UMA ERA




Era uma tarde de uma sexta-feira, a névoa da vila se tornava branda, estranhamente o céu dividia as nuvens e incrivelmente um raio de sol batia no Palácio do Mizukage. Um choro de uma criança estrondava os ouvidos dos moradores no Oeste da Vila Oculta da Névoa.
- É um menino! Esbravejava Honda, o Médico-Chefe da vila, enquanto segurava a criança pelas pernas.
A mãe da criança chorava de felicidades, enquanto mais duas pessoas, além de Honda e a ex-grávida, observavam o recém-nascido, uma delas era Michiru, a irmã de Mia, a mãe da criança, ambas estavam emocionadas, em suas faces um sorriso que iam de bochecha a bochecha, os lindos olhos azuis das duas brilhavam feito belas pedras preciosas, enquanto as lágrimas delas corriam em seus semblantes, o outro presente no local fixava seu olhar ao bebê, enquanto Honda cortava seu cordão umbilical, limpava e o enrolava em um pano, levando-o depois para os braços de Mia.
- Olha, ele tem a cara do Pai. Falava Michiru, com uma voz abobada.
Enquanto as duas lindas irmãs conversavam o outro homem presente no local cutucava o ombro de Honda e com o sinal com os olhos indicou para ir para fora do quarto.
- Parabéns Mizukage-Sama, seu filho nasceu forte e saudável. Parabenizava Honda, revelando que o homem ali era o Líder da Vila, ambos estando já fora do quarto.
- Obrigado Honda, você foi incrível... Mas preciso lhe pedir um favor a mais do que realizar um parto. Dizia o Mizukage, com uma voz fraca e baixa.
- Algum problema Yamazaki-Sama? Perguntava o Médico.
- Não tenho muito tempo para lhe explicar, mas há um motivo a mais pra eu lhe ter trazido aqui do que ajudar no nascimento do meu filho. Você é um dos meus melhores amigos em toda a vila e não poderia arriscar que outra pessoa soube-se desta criança, como você é um dos melhores médicos de Kiri, logo me serviu perfeitamente. Explicava o Superior.
- Ainda não entendi Irassu-kun. Falava Honda.
- Como lhe disse não temos muito tempo para explicações, apenas pegue as mulheres e a criança e os leve em segurança para o topo da Montanha do Amanhecer, ao Sul da vila, mas faça isto sem que ninguém saiba, nem mesmo o alto escalão ninja. Ordenava Irassu Yamazaki.
- Irassu precisa me explicar o que está acontecendo. Falava Honda.
O Mizukage apenas olha a ele com um olhar sério, o qual era disposto a sua face apenas nos momentos de batalha, ele então volta ao quarto dá um beijo em Mia e sussurra algo no ouvido dela, logo ele beija a testa do neném, voltando a sair do quarto, ele entrega uma kunai com um selo escrito “Urgência” nas mãos de Honda que fica paralisado apenas tentando entender o que acontecia, em seguida ele diz:
- Conto com você Honda, use isto se for necessário, lance-a ao chão e isto protegerá vocês. Finalizava o Mizukage, abrindo a porta e piscando seu olho direito ao amigo, um gesto que ele costumara fazer nos momentos de tensão, logo ele saia da casa.


~~FIM~~

2Crônicas de Kirigakure Empty Re: Crônicas de Kirigakure Seg 03 Out 2011, 18:11

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Filho bastardo, andou comendo quem?

http://twitter.com/nouude

3Crônicas de Kirigakure Empty Re: Crônicas de Kirigakure Seg 03 Out 2011, 18:15

Convidad


Convidado

Shuashuashuashuashua, alguns espadachins antigos irão aparecer no decorrer da história, já tem mais de 20 páginas no Word, dentre os users conhecidos já tem uma história inteira sobre Basara, Yashiko, Ina (Aqui ela era mulher u.u), Furinji, Amagai, Stollen, Fuhr, só que vou ter que mudar o nome de alguns para enquandrar no Japonês ^^

4Crônicas de Kirigakure Empty Re: Crônicas de Kirigakure Seg 03 Out 2011, 18:19

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me coloca aee também, assumi depois de você Cool

http://twitter.com/nouude

5Crônicas de Kirigakure Empty Re: Crônicas de Kirigakure Seg 03 Out 2011, 18:21

Convidad


Convidado

Bem... Eu ia te colocar de espadachim...

6Crônicas de Kirigakure Empty Re: Crônicas de Kirigakure Seg 03 Out 2011, 18:35

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quero participar da história, tanto faz a história é sua.

http://twitter.com/nouude

7Crônicas de Kirigakure Empty Re: Crônicas de Kirigakure Seg 03 Out 2011, 18:39

Convidad


Convidado

Quand chegar na pág 2 eu posto o 1º capitúlo.

8Crônicas de Kirigakure Empty Re: Crônicas de Kirigakure Seg 03 Out 2011, 19:23

Basara

Basara
Thear

Ora, ora... Quando foi que seu nivel de escrita saltou assim O.O ? Você nunca foi ruim, mas melhorou notavelmente desde o "Aranha Vermelha".

Interessante ate então, estarei lendo.

9Crônicas de Kirigakure Empty Re: Crônicas de Kirigakure Seg 03 Out 2011, 19:24

Convidad


Convidado

Também vou postar o Bingo Book dos personagens...

10Crônicas de Kirigakure Empty Re: Crônicas de Kirigakure Seg 03 Out 2011, 20:32

Convidad


Convidado

Eu quis dizer DataBook =D
Os primeiros capítulos, é bem mais história, em partes bem infatil, mas lá pro 4º capítulo eu particularmente gostei muito, logo posto.

11Crônicas de Kirigakure Empty Re: Crônicas de Kirigakure Seg 03 Out 2011, 20:33

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho bom '-'

12Crônicas de Kirigakure Empty Re: Crônicas de Kirigakure Seg 03 Out 2011, 20:55

Convidad


Convidado

CAPÍTULO 1 - PROBLEMAS Á VISTA


Eram dias difíceis na Vila Oculta da Névoa, mesmo sem guerras ou grandes batalhas. Tudo por causa da divisão política em todo o País da Água, dois grandes partidos dominavam toda a região, um era o Partido Kuro, uma organização poderosa formada apenas por homens ricos, alguns chegaram a nascer pobres, mas cresceram junto à corrupção dentro de Kiri, o outro Partido era o Howaito, formado por idealistas de esquerda, a maioria comerciantes, pescadores, vendedores, ou seja, a classe pobre da vila. Desde a morte do Ex-Mizukage Irassu Yamazaki, a vila sofreu grandes choques e ninguém teve força para se erguer como Mizukage, deixando a vila nas mãos do Conselho da Vila, formado pelo líder do Partido Kuro, o Líder do Partido Howaito e o Alto Escalão Ninja.

Naquela manhã dublada de névoa o Palácio do Mizukage estava um verdadeiro fuzuê, o Conselho da Vila havia se reunido para definir a situação do País em um todo, que estava sobre as ameaças dos “Anjos Negros”, uma organização criminosa voltada ao Anarquismo, há dias antes alguns Gennins da vila foram raptados e foram achados mortos e esquartejados na principal praia da Ilha onde se localiza a vila, havia com eles um bilhete ameaçando toda Kirigakure no Sato no qual dizia que em um período de até dez dias eles fariam um novo atentado a vila a menos que o Conselho da vila fosse desfeito, embora o poder bélico dos terroristas não fosse tão grande para superar o Esquadrão Ninja da Névoa, os atentados causados pelos Anarquistas geravam problemas enormes, tanto burocráticos quanto sociais, além do pavor e receio que todos os habitantes ficavam.

- Isto é um total absurdo! Um total ato de preconceito! Berrava Shun, levantando-se de sua cadeira e sobressaindo aos demais conselheiros na mesa redonda.
- Acalme-se! Não estamos em condições de achar nada, é nossa tarefa proteger os nobres e estudantes da vila, os Anjos Negros com certeza não atacarão famílias de pescadores. Argumentava Honda, Líder-Médico da vila e Líder do Partido Kuro. (O mesmo que fez o parto do filho do antigo Mizukage)
- Detesto discordar Honda-Sama, mas concordo com Shun, não está em perigo apenas a Zona Sul e Leste (Onde se localizava as áreas Nobres e a Academia da Vila). Devemos lembrar-nos do atentado há quatro meses quando eles colaram cem selos explosivos em uma das torres da Zona Oeste, que acabou matando mais de quarenta civis, desencadeando quase uma guerra civil entre os moradores das Zonas diferentes. Retrucava Tatsumi, o Líder do partido Howaito e irmão de Shun, ambos burgueses idealistas que mesmo crescendo financeiramente permaneceram brigando por ideais de Esquerda.
- Não sejamos tolos, aquele ataque queria justamente causar pânico entre os moradores daquela zona, porém se este atentado fosse às áreas nobres de Kiri, quantas pessoas importantes acabariam perecendo? E se fosse os estudantes da Academia? Não importando as respostas o certo é que não temos contingente necessário para cobrir Norte, Sul, Leste e Oeste de toda nossa vila, se tentarmos fazer isto acabaríamos expondo todas as áreas, a Zona Oeste e Norte receberão 30% dos ninjas dentro da vila, 50% ficará a disposição da Zona Sul e Leste, onde deve ser o foco dos terroristas e o restante dos 20% ficará a disposição dos membros deste conselho. Falava o Líder-Médico, relaxando-se na cadeira.
Enquanto a discussão decorria com o tempo, entre ricos e pobres querendo proteger suas famílias e amigos, alguém adentra na sala e todos ao perceberem se calam. Este ser era um homem, alto e magro, com uma pele alva como a neve, seus olhos eram vermelhos como sangue e seu sorriso carregavam dentes afiados como os de um tubarão, em sua cintura uma bainha que carregava uma espada cravejada de diamantes, este era Yin, o Líder Espadachim. As histórias deste ninja são preenchidas com sangue, mesmo com seus dezoito anos, ele era o homem mais forte e mais temido de toda Kirigakure no Sato, mesmo os Anjos Negros se borravam de medo ao vê-lo, seu comportamento era de um louco, vezes falava como um ninja experiente, vezes como uma criança mimada, o comportamento de um ser totalmente bipolar.
- Que porcaria é esta? Da minha sala eu escutava tudo, não dá nem mais para dormir aqui?! Falava Yin, referindo-se ao Gabinete do Mizukage, onde ele havia invadido e permanecido como seu apê particular e como ninguém tinha autoridade para tirá-lo ele acabou ficando lá.
- Desculpe-nos Yin-Sama, estávamos em reunião, mandamos alguns memos para o senhor, já que também era para Vossa Senhoria está presente aqui. Falava Honda, enquanto todos ficavam em silêncio e de cabeça baixa.
- Tem que desculpar-se por me mandar qualquer lembrete sobre estas reuniões, tenho muito mais o que fazer do que ficar discutindo com velhos inúteis, mas digam-me, afinal porque toda esta discussão? Interrogava Yin, de braços cruzados e fixando seu olhar a Honda.
- Bem senhor, os Anjos Negros anunciaram um novo atentado a esta vila e estávamos escolhendo aonde nossas tropas iriam ser distribuídas no período desta ameaça. Respondia Honda, ainda de cabeça baixa.
- Velhos inúteis! Não fazem a menor idéia de como é ser um ninja dentro desta vila miserável, tão desgraçada que nem temos um Kage ao menos, mesmo assim querem-nos por de plantão por causa de uma simples ameaça que pode ser apenas um blefe, por que vocês mesmos não vão proteger esta droga de lugar? Simplesmente porque todos são uns lixos, muitos daqui nunca tocaram em uma shuriken, mas quantos homens morreram para proteger a vida de vocês?! Realmente, a cada dia mais odeio essas estúpidas reuniões. Falava o Espadachim, rodeando a mesa onde se encontrava os membros do Conselho.
- Não quero discordar de você... Falava o Líder do partido Kuro, quando era interrompido com uma kunai sendo lançada na mesa, perto justamente de Honda.
- Você? Ora esta Honda-Chan (Desrespeito) acha que sou algum parente seu, ou melhor, acha que é meu amigo? Da próxima vez que me chamar de “Você” esta kunai ficará atravessada dentro da sua garganta e isto serve para qualquer Filho de uma mãe que me desrespeitar. Falava Yin, com um sorriso como de quem realmente queria matar Honda.
- Me-Me desculpe Yin-Sama, não era minha intenção desrespeitar o Senhor... Apenas queria complementar que todos os ataques pré-ditos pelos Anjos Negros realmente aconteceram. Falava o Líder Médico pausadamente.
- Bem... Creio que já participei desta reunião, mesmo que involuntariamente, dei a minha opinião, mas deixarei que os lixos resolvam o destino desta vila, realmente detesto ficar presente na companhia de energúmenos como vocês, só não contem comigo para tais babaquices, me despeço da presença de vocês, até a vista. Finalizava Yin deixando a sala.
Alguns poucos minutos passavam e todo o Conselho permanecia em silêncio, uns olhando para os outros, até que Honda retira a kunai lançada por Yin a mesa.
- Maldito... Até quando vamos aturar as barbaridades deste desgraçado?! Exclamava Honda com certa contensão na voz.
- Se Irassu ainda estivesse vivo este verme se poria em seu lugar e não ficaria desrespeitando a vila. Murmurava Shun, que antes eufórico, permanecia parado em seu lugar.
- Mas infelizmente Irassu-Sama morreu e nenhum outro ninja é capaz de derrotá-lo, nem mesmo todos juntos conseguem vencê-lo, o miserável além de ser insolente é incrivelmente forte, devemos nos relembrar que ele matou os outros seis espadachins apenas por diversão. Argumentava Tatsumi, pondo a mão esquerda no ombro de Shun, ambos ainda sentados perante o Conselho.
- Nem nos lembre irmão, nem nos lembre, aqueles eram discípulos de Irassu, nos tempos áureos de Kirigakure, mesmo assim este infeliz os matou como senão fossem ninguém. Retrucava Shun, pondo as mãos sobre o rosto.
- Será que algum dia surgirá alguém para derrotar este infame? Ou até minha morte verei Yin se tornar o Mizukage? Pensava em voz alta Honda-Sama.
- Prefiro morrer ao ver este louco se tornar Mizukage, prefiro morrer... Finalizava Tatsumi, enquanto todos os outros membros presentes baixavam suas cabeças.
Bem distante do Palácio, aquela manhã estava totalmente diferente da tensão em que se encontrava a reunião, em uma casa a Oeste da vila, acontecia uma pequena comemoração, em homenagem a dona da casa que completava seus quarenta anos, tal era Mia, que mesmo desta idade apresentava ainda uma grande beleza, seus olhos azuis e suas madeixas loiras podiam ainda provocar inveja a muitas jovens de vinte anos.
- Eu só tenho a agradecer a vocês por fazerem essa festinha pra mim. Agradecia Mia a seus poucos convidados.
- Nós quem agradecemos Ni-Chan pelo seu jeito de ser, afinal, nos tempos atuais da vila, uma pessoa tão meiga quanto você faz a vida valer a pena. Dizia Michiru, a irmã mais nova de Mia, que também com uma certa idade continuava muito bonita.
Enquanto todos dentro da casa falavam e brincavam, do lado de fora, um jovem magro, com o cabelo quase raspado, lia um livro, em meio à vegetação da vila, tal jovem era Sano Yamazaki, um Jounnin de dezoito anos com um jeito peculiar de ser, ele era arrogante, prepotente e bastante indolente, Sano fazia qualquer coisa apenas em ocasiões especiais, tal como um "Super Star". O Jovem era filho do ex-mizukage, porém ele não sabia, sua mãe preferiu não comprometer seu filho, já que isto poderia trazer problemas para o mesmo, por isso a verdadeira identidade do pai foi mantida em sigilo, o que apenas encheu de raiva o coração do Yamazaki.
- Não vou perder meu tempo lendo isto aqui, nem sei ao menos porque Basara-Sensei pediu para eu lê-lo, a história desta vila é muito chata. Pensava em voz alta Sano, enquanto fechava o livro e deitava-se na grama.
- Sano! Venha pegar um pedaço de bolo! Gritava Mia de dentro da casa.
- Já vou mãe! Respondia Sano que ia se levantando lentamente, ao ficar em pé e ir em direção a sua casa o jovem para e volta seu corpo e olhar para trás, como quem suspeitava de algo que acontecia ali, ele também fechava suas mãos, mas se manteve imóvel.
- Peguem-no! Sussurrava uma voz grossa.
Então uma kunai explosiva rapidamente foi lançada perto de Sano, ao percebê-la Sano cruza seus braços rentes a face e logo a explosão o lança para dentro de casa, destruindo a porta.
- SANO! Gritava sua mãe indo em direção ao seu filho caído no chão, enquanto todos ficavam assustados.
Logo dois ninjas com roupas e máscaras negras surgiam na porta, este stilo de roupa, era óbvio que eram os Anjos Negros. Mia abraçava seu filho no chão, o mesmo parecia está um pouco cambaleado.
- Leve todos daqui... Sussurrava Yamazaki para sua mãe.
Então os dois ninjas entram na casa, logo um dos convidados tenta acertar um dos ninjas com um soco, porém o ninja desvia facilmente indo para o lado esquerdo e em seguida o shinobi lança um poderoso chute em seu adversário que o faz ser lançado contra a parede.
- Não queremos matar ninguém, apenas nos dêem o garoto. Ordenava o inimigo, enquanto os demais presentes na festa também assistiam o homem lançado contra a parede.
- NUNCA! TERÃO DE ME MATAR PARA PEGÁ-LO! Gritava a mãe de Sano, chorando e abraçando-o.
Sano Yamazaki, mesmo zonzo, dá um sorriso.
- Deixe-me mãe, acha mesmo que estes imbecis podem fazer algo contra mim?! Falava Sano, com um ar de quem os venceria facilmente.
- Que garoto insolente, o que está esperando número treze? Mate esta vaca e depois pegamos este maldito. Ordenava um dos ninjas mascarados.
Então o “número treze” puxava uma kunai com a mão direita e então descia em direção a Miriam, que se mantinha imóvel a proteger sua prole, porém enquanto Mia esperava sua morte, o adversário cai no chão inconsciente.
- Demorou hein?! Exclamava Sano.

~~FIM~~

13Crônicas de Kirigakure Empty Re: Crônicas de Kirigakure Seg 03 Out 2011, 20:56

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu entro na história?

14Crônicas de Kirigakure Empty Re: Crônicas de Kirigakure Seg 03 Out 2011, 20:59

Convidad


Convidado

Só se for figurante, os personagens principais são eu (Como Irassu e Sano =D) e o Basara, os antagonistas principais são o Yin, que logo saberão uma notícia reveladora sobre ele, Yashiko, Ina, Furinji Hayato, o Clã Aizome, o clã Shizuka e outras pessoas.

15Crônicas de Kirigakure Empty Re: Crônicas de Kirigakure Seg 03 Out 2011, 21:00

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu fui seu pupilo o coiso, tu que me ensinou á jogar esse troço, tu ainda andava com sua foto no avatar, acho que foi a primeira vez que tu saiu do fórum.

16Crônicas de Kirigakure Empty Re: Crônicas de Kirigakure Seg 03 Out 2011, 21:04

Convidad


Convidado

Num lembro não Neutral

17Crônicas de Kirigakure Empty Re: Crônicas de Kirigakure Seg 03 Out 2011, 21:06

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off - Acho que tá faltando algum Espadachin, Sano, não acha? scratch

18Crônicas de Kirigakure Empty Re: Crônicas de Kirigakure Seg 03 Out 2011, 21:06

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

=(

Eu era 'Camus/Hikaru/ Hogan Hikaru

19Crônicas de Kirigakure Empty Re: Crônicas de Kirigakure Seg 03 Out 2011, 21:09

Basara

Basara
Thear

lol Eu sou protagonista .-.

Alias, vou te mandar algo sobre os Anjos Negros, sobre aquilo que mentalizamos...

20Crônicas de Kirigakure Empty Re: Crônicas de Kirigakure Seg 03 Out 2011, 21:15

Convidad


Convidado

Kaochi - Você aparecerá na hora certa

Hikaru - Nem lembro, sou um cara meio esquecido.

Basara - Mentalizei que eles eram um grupo de Anarquistas que objetivavam dissolver o Conselho da vila, mas há algumas coisas e outros planos ocultos que farão os Anjos Negros terem um papel importante na história, mas pode me mandar idéias, você é meu tutor afinal.

21Crônicas de Kirigakure Empty Re: Crônicas de Kirigakure Seg 03 Out 2011, 21:17

Basara

Basara
Thear

Sano Yamazaki escreveu:Kaochi - Você aparecerá na hora certa

Hikaru - Nem lembro, sou um cara meio esquecido.

Basara - Mentalizei que eles eram um grupo de Anarquistas que objetivavam dissolver o Conselho da vila, mas há algumas coisas e outros planos ocultos que farão os Anjos Negros terem um papel importante na história, mas pode me mandar idéias, você é meu tutor afinal.

Lembre-se que a sua fic não é a primeira vez que os Anjos Negros comparecem na historia do forum^^
Não vou interferir em sua historia, mas vou falar mais (pra você) sobre a origem deles e tals.

22Crônicas de Kirigakure Empty Re: Crônicas de Kirigakure Seg 03 Out 2011, 21:20

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

\õ/ muito loko.

23Crônicas de Kirigakure Empty Re: Crônicas de Kirigakure Seg 03 Out 2011, 21:21

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Kaochi - Você aparecerá na hora certa

Hikaru - Nem lembro, sou um cara meio esquecido.

Basara - Mentalizei que eles eram um grupo de Anarquistas que objetivavam dissolver o Conselho da vila, mas há algumas coisas e outros planos ocultos que farão os Anjos Negros terem um papel importante na história, mas pode me mandar idéias, você é meu tutor afinal.

Fala ae que uma brisa devstadora chegou em Kiri segurando uma agulha em uma mão e uma linha na outra, se auto declarando um costureiro profissional xD

24Crônicas de Kirigakure Empty Re: Crônicas de Kirigakure Seg 03 Out 2011, 21:23

Convidad


Convidado

Basara escreveu:
Sano Yamazaki escreveu:Kaochi - Você aparecerá na hora certa

Hikaru - Nem lembro, sou um cara meio esquecido.

Basara - Mentalizei que eles eram um grupo de Anarquistas que objetivavam dissolver o Conselho da vila, mas há algumas coisas e outros planos ocultos que farão os Anjos Negros terem um papel importante na história, mas pode me mandar idéias, você é meu tutor afinal.

Lembre-se que a sua fic não é a primeira vez que os Anjos Negros comparecem na historia do forum^^
Não vou interferir em sua historia, mas vou falar mais (pra você) sobre a origem deles e tals.
Então me manda uma luz Crônicas de Kirigakure 39848

25Crônicas de Kirigakure Empty Re: Crônicas de Kirigakure Ter 04 Out 2011, 20:55

Convidad


Convidado

Modificando o próximo capítulo antes de postar, Basara maldito, o cara tem muita criatividade /inveja

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos