Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

APRENDIZADO DO 'Keeensho

+2
Cred
'Keeensho
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1APRENDIZADO DO 'Keeensho Empty APRENDIZADO DO 'Keeensho Sex 30 Set 2011, 22:26

'Keeensho

'Keeensho
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aki irei aprender meus jutsus '-'

ajudem ae *-*

2APRENDIZADO DO 'Keeensho Empty Re: APRENDIZADO DO 'Keeensho Sex 30 Set 2011, 23:14

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado

3APRENDIZADO DO 'Keeensho Empty Re: APRENDIZADO DO 'Keeensho Dom 02 Out 2011, 13:34

'Keeensho

'Keeensho
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: up

4APRENDIZADO DO 'Keeensho Empty Re: APRENDIZADO DO 'Keeensho Dom 02 Out 2011, 14:48

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Peça para alguém te ensinar jutsu e.ê

Marcado

5APRENDIZADO DO 'Keeensho Empty Re: APRENDIZADO DO 'Keeensho Dom 02 Out 2011, 21:45

'Kazumi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local e deixo alguns pergaminhos .
Spoiler:

6APRENDIZADO DO 'Keeensho Empty Re: APRENDIZADO DO 'Keeensho Dom 02 Out 2011, 21:52

KuchikiRukia

KuchikiRukia
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma sombra estranha chega ..(nao pergunte)
e de la sai um pergaminho

Spoiler:

7APRENDIZADO DO 'Keeensho Empty Re: APRENDIZADO DO 'Keeensho Dom 02 Out 2011, 22:25

'Keeensho

'Keeensho
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego e abro um pergaminho com as instruçoes :

Spoiler:

sentado no chao ,abro um rolo de pergaminho novo , nele escrevo o que esta sendo exigido para o jutsu funcionar .
apos terminar , posiciono este pergaminho no chao ,executo o selo exigido e bato o pe no centro do pergaminho , mas o resultado é apenas meu pe molhado ..
' eu rio ... penso.. se eu concentrar um pouco de chakra no pé..
novamente , me afasto um pouco , concentro chakra e bato o pe,
instantaneamente , uma enorme quantidade de agua cobre uma grande area do terreno..
'aeeee , consegui .. "

como este jutsu era ativado com um pergaminho , entendi que nao seria muito dificil aprender , pois nao exige selos ou muita concentraçao..

8APRENDIZADO DO 'Keeensho Empty Re: APRENDIZADO DO 'Keeensho Dom 02 Out 2011, 22:46

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovado. Gennin só pode ensinar/aprender jutsus até rank B e.ê
Estudante não pode ensinar e.ê

9APRENDIZADO DO 'Keeensho Empty Re: APRENDIZADO DO 'Keeensho Qua 05 Out 2011, 17:40

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego, entrego dois pergaminhos e vou embora.

Conteúdo:

APRENDIZADO DO 'Keeensho 300px-Earth_Dog_Wall
Doton – Doryuuheki (Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Nagato.
Rank: B
Nota: Sabe-se que Nagato usa, pois foi mostrado em um Flash Back de Jiraiya no episódio 131 de Naruto Shippuuden.
Primeira aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota²: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno e ele apenas bate as mãos no chão ao invés de expelir o barro pela boca.
Nota³: No caso de Nagato, o rank sobe para A, pois a quantidade de chakra usada por ele é maior do que o normal.
Selos: Cabra
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucessível a ataques.

APRENDIZADO DO 'Keeensho 300px-Earth_Release_Double_Suicide_Decapitation_Technique
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem usa: Hatake Kakashi, Touji Mizuki
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 4 Naruto Clássico
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. Diferente do Dochuu Eigyo, esse deixa um buraco por onde o usuário sair.

10APRENDIZADO DO 'Keeensho Empty Re: APRENDIZADO DO 'Keeensho Qua 05 Out 2011, 17:47

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tópico Marcado.

11APRENDIZADO DO 'Keeensho Empty Re: APRENDIZADO DO 'Keeensho Qua 05 Out 2011, 23:08

'Keeensho

'Keeensho
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem usa: Hatake Kakashi, Touji Mizuki
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 4 Naruto Clássico
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. Diferente do Dochuu Eigyo, esse deixa um buraco por onde o usuário sair.

pego o pegaminho e leio ..
shinjuu zanshu no jutsu ..
' hmm , douton , é parecido com a tecnica Doton: Moguragakure no Jutsu que ja domino (entao ja tenho pratica ) ..
com minha habilidade , tento entrar no solo e me locovomer nele .
entao , fico embaixo de meu inimigo e amoleço o solo envolta dele e tento puxar , pelas pernas , meu inimigo para baixo , deixando so a cabeça para cima do chao e entao novamente endureço o chao nele , prendendo-o .
entao eu saio normalmente do chao , deixando um buraco por onde eu sai..
e entao tenho a chance de deferir um ataque contra ele.
'yeeeeah ,consegui.

12APRENDIZADO DO 'Keeensho Empty Re: APRENDIZADO DO 'Keeensho Qui 06 Out 2011, 00:30

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Narre mais. Reprovado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos