Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aprendizado] Kaninus Hatake - Aprendendo Jutsus

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kaninus Hatake

Kaninus Hatake
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só estou colocando aqui para quando eu futuramente começar a aprender jutsus.... alguem quer dar uma ajuda ai?
:rasengan2:

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado. '-'

Convidad

Convidado

Inaugurando o tópico...

Deixo o pergaminho com os seguintes jutsus.
Spoiler:

Kaninus Hatake

Kaninus Hatake
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pego o pergaminho e começo a ler ele com muita atenção,primeiro este:

Nome: Shuisei Gouken (Punho Forte do Cometa)
Rank: B
Tipo: Taijutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
E.E.: Nenhum
Nota: Evolução do Gouken
Descrição: Concentrando um quantidade de chakra maior do que o Gouken, o ninja lança um soco mais forte e poderoso.

Começo concentrando um pouco de chakra nos meu punhos,dou um soco no chão...,ouço um estralo...

- AAAAAI MINHA MÃO....

Droga,não consegui me concentrar direito...tento novamente,dessa vez começo com pouco chakra e vou aumentando levemente,dou outro soco no chão,minha mão faz uma rachadura nele...

- Quase...

Novamente,dessa vez concentrando chakra somente no punho direito,variando ele,aumentando levemente,e...,Pow afundei a mão no chão...

- Consegui =D

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovado.

Jutsu de rank B, pouca narração.

Narre mais, no minimo 10 linhas.

Kaninus Hatake

Kaninus Hatake
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Está bem...¬¬

ON:

Pego o pergaminho e começo a ler ele,primeiro este aqui:

Nome: Shuisei Gouken (Punho Forte do Cometa)
E.E.: Nenhum
Nota: Evolução do Gouken
Descrição: Concentrando um quantidade de chakra maior do que o Gouken, o ninja lança um soco mais forte e poderoso.

Começo concentrando um pouco de chakra nos meu punhos,dou um soco no chão...,ouço um estralo...

- AAAAAI MINHA MÃO....

Droga,não consegui me concentrar direito...tento novamente,dessa vez começo com pouco chakra e vou aumentando levemente,dou outro soco no chão,minha mão faz uma rachadura nele...

- Quase...

Novamente vou tentando concentrando uma quantidade maior de chakra nos punhos,aumentando ele rapidamente....,um grande estralo,e minha mão rachou mais um pouco o solo...

- Droga,minha mão esquerda... silent

Mais uma vez,só que dessa vez,concentrando muito mais chakra do que antes tudo de uma vez...,o solo dessa vez parece ter afundado,mas me cansei muito...

- Deve haver uma maneira de eu conseguir fazer isso sem quebrar a mão ou me cansar demais.

Dessa vez eu concentro chakra somente na mão direita,após isso vou aumentando levemente o chakra na mão,o chakra está começando a ter uma cor azul,em minha mão.

- Acho que vou conseguir...

Sinto a força no punho e não estou me cansando demais...

- Agora é a hora.

Dou um soco no chão e minha mão afunda no solo,não senti tanta dor parece que soquei a terra...

- Consegui...=D

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

Kaninus Hatake

Kaninus Hatake
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pego um pergaminho e começo a ler ele:

Nome: Kiri Dai Senkou (Brilho Gigante da Névoa)
Rank: A
E.E.: -
Descrição: O ninja lança um poderoso chute giratório no oponente, capaz de quebrar ossos se acertado em cheio.

Terminando de ler vejo que este Taijutsu seria realmente díficil de se fazer,alem do mais para mim que não era muito bom em Taijutsu...

- Se eu não conseguir fazer isso,nunca poderei ser mais forte...

Então decidido por mais díficil que seja decidi que não desistiria dessa técnica,vou começar:

Então concentro chakra nas pernas e indo em direção ao pé e tento dar um soco no boneco...

Ele simplesmente nem saiu do lugar foi apenas um chute com chakra...

- Não é assim que se faz...-.-

Comentava eu tristemente...

Vou tentar novamente,dessa vez colocando mais chakra nas pernas e nos pés...

Acertei o boneco,sim,acertei...mas ele simplesmente foi chutado com força,não rodou,não estralou...

- Mais uma vez...

Dessa vez fui concentrando chakra nas pernas,e nada nos pés...,depois fui passando levemente aos pés...

- Sim,estou no caminho certo....

Fui concentrando mais e mais chakra nos pés...o que deu uma canseira danada...

Chutei o boneco e de fato ele saiu rodando e girando...mas não estralou ele e eu me cansei de mais...

Agora,estou concentrando chakra nos pés mas,só que somente nos pés bem de leve,agora vou aumentando a força do chakra em meus pés,e dou um forte chute no boneco...

CRACK!!!!

- Sim,eu consegui...

Destruindo o boneco....

- Simples,por ser uma técnica rank A eu só precisei concentrar uma boa quantidade de chakra somente nos pés para não me cansar demais,nem perder chakra de besteira...

- Técnica foi DOMINADA!!!

=D

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Aprendizado] Kaninus Hatake - Aprendendo Jutsus 300px-Great_Dragon_Fire_Technique_2

Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e as mudanças que em uma bola de fogo em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente que grande fogo, e ataques de seu adversário. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressados. As chamas têm uma alta temperatura, como eles podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar chamas em sucessão e quem for pego em que a técnica poderia ser potencialmente reduzida a cinzas. Esta é a parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.

Kaninus Hatake

Kaninus Hatake
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Começo vendo a técnica então tenho refaze-la...

Primeiro comprimo uma grande quantidade de fogo dentro de mim...
- Há isto é facil...
Depois a jogo para fora pela minha boca e...
O.O'
- Que coisa soltei o Goukakyuu....bem vou de novo
Mais uma vez,agora vou comprimindo novamente está mesma quantidade de katon,então derrepente solto o fogo tentando fazer a forma de um dragão,mas só sai um e bem pequeno...
- Droga!,mais concentração....T_T
Então vou fazendo a técnica repetindo varias e varias vezes,soltando sempre em pouco até que concentro uma grande quantidade de chakra,transformo ele em katon,e solto pela minha boca,saindo vários dragões de fogo um seguido do outro,dessa vez acho que consegui...
- Sim,sim...eu consegui...
Kaninus estava feliz por conseguir dominar o jutsu....*---*

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou aprovar dessa vez;

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos