Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Critica] Clãs --'

+5
Krutch
Bruizer
Reborn
Soken Juugo
Skynz
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Critica] Clãs --' Empty [Critica] Clãs --' Ter 26 Jul 2011, 11:13

Convidad


Convidado

Vamos lá néh... Essa idéia de 5 jutsus por clã, quando que não se pode mais haver invocações ficou um lixo!


Os melhores clãs no fórum viraram uma m* só... E não se esqueçam que ainda tem outros a serem editados...

Se aquela regra de mudança de clã continuar a mesma(Tem que dar reset pra poder mudar) o fórum e toda a área on ficou um lixo! Primeiro que essa sugestão nem foi passada aos users, temos que aceitar algo que não pedimos? Que futuro terá o nrpg Meldels?


P.S: Essa reclamação foi feita levando em consideração a sugestão, feita por mim mesmo alguns segundos atrás Razz
Link: http://www.narutobrazil.com/t94952-sobre-clas#1219272

2[Critica] Clãs --' Empty Re: [Critica] Clãs --' Ter 26 Jul 2011, 11:17

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu estou te apoiando. Na verdade, os líderes apenas se reuniram, passaram horas discutindo e resolveram, sem nem opinião de toda a Staff. Nunca fui a favor e nem contra dessa regra, mas já está passando do limite eles resolverem tudo sozinho. Razz

3[Critica] Clãs --' Empty Re: [Critica] Clãs --' Ter 26 Jul 2011, 11:17

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu nao achei, fico balanceado '-', invocações erao ridículas se você for pensar '-' era so para deixa clã bunitinho, pq eu mesmo nuca usei para min erão inutes e inlogicas, 5 jutsu ta mais que bom , criei resto '-'....

4[Critica] Clãs --' Empty Re: [Critica] Clãs --' Ter 26 Jul 2011, 11:19

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kyo Manji escreveu:eu nao achei, fico balanceado '-', invocações erao ridículas se você for pensar '-' era so para deixa clã bunitinho, pq eu mesmo nuca usei para min erão inutes e inlogicas, 5 jutsu ta mais que bom , criei resto '-'....

Você nunca usou invocações pq não quis. Nem você, nem o Sai e nem o Blink. Entendam, que não se resolve algo sozinho.

Eu sempre usei invocações do Yami T.T

5[Critica] Clãs --' Empty Re: [Critica] Clãs --' Ter 26 Jul 2011, 11:20

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kyo Manji escreveu:eu nao achei, fico balanceado '-', invocações erao ridículas se você for pensar '-' era so para deixa clã bunitinho, pq eu mesmo nuca usei para min erão inutes e inlogicas, 5 jutsu ta mais que bom , criei resto '-'....

Isso vindo da pessoa que disse pelo msn "O clã tem que ficar bom pra mim, e não pros membros", "É logico, tá ótimo só três Jutsus pros membros e 1 pra mim", "mais vo muda elemento daqui tempo ^^, isso por que não tenho Mokuton, e eu quero por que quero Mokuton", entre várias outras coisas, não é tão estranho.

6[Critica] Clãs --' Empty Re: [Critica] Clãs --' Ter 26 Jul 2011, 11:22

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu também usava as invocações do Yami '-'

Sobre os jutsus deveriam ser 5 para os membros +1 do líder e o Ougi, ué, ou até tirar esse jutsu do líder.

E tipo, os users no geral usam as invocações. As regras tem que ser feitas para os users e se eles gostam/usam, não tirem. 3 invocações eram, realmente, muitas, mas era só limitar pra uma, não tirar tudo de uma vez...

Mas não vamos brigar, acalmem os ânimos e esperem uma pronúncia definitiva da Staff :3

7[Critica] Clãs --' Empty Re: [Critica] Clãs --' Ter 26 Jul 2011, 11:25

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Devia ser uns 5 jutsus para membros, um para lider e vici, um ougi e duas invocações. Já estava de bom tamanho -q

8[Critica] Clãs --' Empty Re: [Critica] Clãs --' Ter 26 Jul 2011, 11:25

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sou contra jutsus para líder e vice-líder, tipo nada a ver, pra mim u.u

9[Critica] Clãs --' Empty Re: [Critica] Clãs --' Ter 26 Jul 2011, 11:35

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se dê para colocar o número de jutsus que existia para o líder e vici para os membros, seria legal. *.*

Enfim... A queixa vai longe -qq

10[Critica] Clãs --' Empty Re: [Critica] Clãs --' Ter 26 Jul 2011, 11:35

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

claro '-' , nao to obrigando niguem ficar no clã nao gosto mude de clã, por isso forum tem varios ^^

11[Critica] Clãs --' Empty Re: [Critica] Clãs --' Ter 26 Jul 2011, 11:42

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpa, esse povo babaca do fórum esquece que as coisas são feitas para agradar a minoria com poder, povo escroto, não? Laughing

12[Critica] Clãs --' Empty Re: [Critica] Clãs --' Ter 26 Jul 2011, 11:45

Convidad


Convidado

Pois é... Distribuição de poder aqui é seletiva. Ganha quem mais rouba pra si?

Como diz um grande pensador: "Hipocrisia humana, tosquice do século. Nada menos que pobreza de espírito."


EDIT: Percebe-se o porque de a maioria estar infeliz com a staff...

13[Critica] Clãs --' Empty Re: [Critica] Clãs --' Ter 26 Jul 2011, 11:51

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem da para discuti com vc ^^

14[Critica] Clãs --' Empty Re: [Critica] Clãs --' Ter 26 Jul 2011, 11:52

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O legal é que seu cargo significa achar um balanço entre users e staffs nas queixas dos users, mas tudo bem ^^

15[Critica] Clãs --' Empty Re: [Critica] Clãs --' Ter 26 Jul 2011, 11:56

Krutch

Krutch
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Era simples. Se fizesse um controle com a Staff, de que cada membro dela só pudesse criar 1 clã em toda sua vida como administrador e pa isso não ocorreria. Claro que assumir outro clã sendo Staff não seria válido, a menos que o membro em questão não tenha criado nenhum (Poderia participar de outros clãs, mas sem ser o líder e se pá). Vi pessoas criando técnicas para logo em seguida um staff não querer mais o clã e jogar para a lixeira.

Mas isso é com vocês ai de se revoltarem e deixar nas sugestões.

16[Critica] Clãs --' Empty Re: [Critica] Clãs --' Ter 26 Jul 2011, 12:24

Convidad


Convidado

Up

17[Critica] Clãs --' Empty Re: [Critica] Clãs --' Ter 26 Jul 2011, 12:30

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foda-se, te apoio dragon, essa m* da staff nao trabalha direit (alguns) e vem fazer m* nos clãs, descontando na gente, e brincadeira? apoio essa budega ae.

18[Critica] Clãs --' Empty Re: [Critica] Clãs --' Ter 26 Jul 2011, 12:57

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uns trabalham, outros preenchem tabela, essa é a realidade.

19[Critica] Clãs --' Empty Re: [Critica] Clãs --' Ter 26 Jul 2011, 13:02

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

achar balanço que você nao querem ^^
como , você tampao ouvidos e nao ovem outros


Ps:
Dragon pare de dar Up .

20[Critica] Clãs --' Empty Re: [Critica] Clãs --' Ter 26 Jul 2011, 13:43

Convidad


Convidado

Valeu pela dica... A fila do tal balanço é mais democrática que essa por** aqui!

21[Critica] Clãs --' Empty Re: [Critica] Clãs --' Ter 26 Jul 2011, 20:46

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Me pronunciando como staff: concordo com o Leo.

22[Critica] Clãs --' Empty Re: [Critica] Clãs --' Qua 27 Jul 2011, 17:26

Convidad


Convidado

Anybody?

23[Critica] Clãs --' Empty Re: [Critica] Clãs --' Qua 27 Jul 2011, 17:36

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para mim os clãs já são uma coisa op que nem deveria haver... e defacto as invocações são algo desnecessário, pois até já há possibilidade de ter em um personagem, todos têm hipotse de ter animal lendário, ainda se pode vir a ter bijuu...

Acho que ter clãs é algo op nem deveria haver e no caso os desse fórum são bem ops, se forem a ver por exemplo o que eu estou têm na sua linhagem várias, mas várias coisas que se pode tirar para criação, desde o jinton (lá está errado é combinação de três elementos e não dois...) que pode ser criado práticamente tudo com ele... depois têm também os troços mentais que também são ops...

Nos clãs em geral deixar apenas um jutsu para Líder e Vice, Ougi para três pessoas e 3 jutsus para os membros está de bom tamanho, mas todos devem respeitar essas regras, os outros clãs estam com muitos mais jutsus... assim fica desiquilibrado...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos