Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha primeira crítica *o*

+4
Akasha
Soken Juugo
Saigofu
Alfie
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Minha primeira crítica *o* Empty Minha primeira crítica *o* Dom 13 Jun 2010, 17:04

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minha crítica está ligeiramente envolvida com o fato de que: Aqueles que estiveram fora no tempo do conserto das contas bancárias mesmo não podendo mesmo entrar perdem o dinheiro todo mesmo assim.

Agora eu critico... e se alguém da minha família morreu, como por exemplo minha mãe? E neste tempo foi impossível eu entrar, vão falar o que? Bem feito/to nem aí/cuide de seus problemas/não tenho nada haver com isso...? Não que minha mãe tenha morrido, mas tive problema encima de problema, todos que me conhecem de verdade sabem o esforço que faço para logar aqui, e alguns vem me dizer que perdi todos os meus ryous por causa disso? Por causa de um fator que nem eu consegui consertar no tempo em que queria, para ao menos logar antes? Po gente, se eu pudesse obviamente eu iria entrar antes, mas foi impossível, eu até loguei poucas vezes nesta ausência, mas só por alguns minutos... eu queria saber como fica a história, se continua isso, ou se poderiam fazer algo?

Obrigada pela atenção ^^.

2Minha primeira crítica *o* Empty Re: Minha primeira crítica *o* Dom 13 Jun 2010, 17:06

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Anotado e não, não podemos fazer nada perdeu tudo, como todos os outros que não postaram, pois além dos seus problemas não serem problemas meus, também, não é problema dos outros que perderam os seus Ryous e não podem ser injutiçados.

3Minha primeira crítica *o* Empty Re: Minha primeira crítica *o* Dom 13 Jun 2010, 17:12

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por causa de problemas que não envolvem minha vida aqui sou sim injustiçada com esta regra?

-> Alguém pode me explicar o motivo que aumentaram meu alerta para 40? -__-

4Minha primeira crítica *o* Empty Re: Minha primeira crítica *o* Dom 13 Jun 2010, 17:13

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

boieiii Minha primeira crítica *o* 540843

5Minha primeira crítica *o* Empty Re: Minha primeira crítica *o* Dom 13 Jun 2010, 23:24

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa questão eu acho que era melhor olhar direito Sai, como eu vi muitas pessoas que ficaram off foram injustiçadas com isso =/

6Minha primeira crítica *o* Empty Re: Minha primeira crítica *o* Dom 13 Jun 2010, 23:55

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo plenamente Lisa, eu não fiquei sem postar no forum por que quiz mas sim por trabalho...
nem reclamei de ter perdido os sapos e a arma especial (isso eu ja sabia que ia perder quando eu volta-se), mas ja a conta do banco pra mim foi o fim da picada... -_-

7Minha primeira crítica *o* Empty Re: Minha primeira crítica *o* Seg 14 Jun 2010, 00:11

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aí que legal

Não acha que se abrissem uma excessão pra uma pessoa,teriam que abrir pra todas

Claro que na hora do desespero a pessoa ia mentir,dando uma desculpa...

Só isso mesmo

8Minha primeira crítica *o* Empty Re: Minha primeira crítica *o* Seg 14 Jun 2010, 00:16

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu nem ligo pra ryous... Pedi até o Saigofu pra excluir minha conta '-'

9Minha primeira crítica *o* Empty Re: Minha primeira crítica *o* Seg 14 Jun 2010, 00:21

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

gekkor escreveu:Claro que na hora do desespero a pessoa ia mentir,dando uma desculpa...
não preciso mentir para ter uma coisa que quero e/ou precido, tá! Rolling Eyes

10Minha primeira crítica *o* Empty Re: Minha primeira crítica *o* Seg 14 Jun 2010, 00:45

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

caso do dinheiro fica para consciência da pessoa =/

11Minha primeira crítica *o* Empty Re: Minha primeira crítica *o* Seg 14 Jun 2010, 00:49

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Pode ateh ser que algumas pessoas tenhas sido injustiçadas por essa reformulação do Banco, mas como o Gekkor ja mencionou....

Do mesmo modo que Yumi apresentou o problema dela nese tópico, outros poderiam ter feito a mesma coisa, mas nós da Staff como meros mortais, ficamos impossibilitados de saber os que dizem a verdade e os que andam com a mentira.

Foi por esse motivo que resolvemos não abrir excessões não importando a pessoa e os seus motivos.

> Sendo assim, esperamos que compreendam isso, não soh Yumi e Yashiko, mas todos os que perderam seu dinheiro.

12Minha primeira crítica *o* Empty Re: Minha primeira crítica *o* Seg 14 Jun 2010, 01:27

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O problema em si, era que se nós abrirmos excessão pra um, vai virar um caos, pois teremos que abrir pra todos e nem todos são honestos como você shiko ou voce yumi.

13Minha primeira crítica *o* Empty Re: Minha primeira crítica *o* Seg 14 Jun 2010, 01:42

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:
gekkor escreveu:Claro que na hora do desespero a pessoa ia mentir,dando uma desculpa...
não preciso mentir para ter uma coisa que quero e/ou precido, tá! Rolling Eyes

Eu sinto muitíssimo por você ter perdido todo o seu dinheiro,Mas quem me garante que você não está mentindo agora,eu realmente não consigo confiar em pessoas que nunca vi na vida real.

14Minha primeira crítica *o* Empty Re: Minha primeira crítica *o* Seg 14 Jun 2010, 19:25

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas o Shiko é gente boa '-'

15Minha primeira crítica *o* Empty Re: Minha primeira crítica *o* Seg 14 Jun 2010, 19:55

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-'... eu já nem ligo mais, a opinião duvidosa dentro de um julgamento disso aí não me importa, sim eu sei que você tem que ter este disconfiômetro, mas só pra avisar... existem sim muitas pessoas daqui que sabem o tanto que eu faço para tentar ficar On e logar aqui, não logo porque não quero, isso seria burrice, era melhor eu sair do fórum se fosse por causa disso, eu não loguei por causa de problemas já resolvidos, mas humpf, por mim... que seja, mas só peço uma coisa, que não exista então excessões, nem mesmo com as múmias daqui.

16Minha primeira crítica *o* Empty Re: Minha primeira crítica *o* Seg 14 Jun 2010, 20:30

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu pelo menos sei que vc tenta ao maximo logar Yumi, confio na sua palavra ^^

Mas como ja dito, não podemos abrir excessões.

pode ficar tranquila que ngm que apareça do alem sera poupado disso, não iremos favorecer ngm Wink

17Minha primeira crítica *o* Empty Re: Minha primeira crítica *o* Seg 14 Jun 2010, 20:39

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agradeço pela bela compressão de vocês ;D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos