Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Danzou. Peço que vejam rápido.

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom gente atualemente não existe regra sobre Danzou. E aí como fica? Danzou gastará chakra pelos Sharingans no braço dele? Terá Mokuton realmente? Terá alguma regra especifica sobre os olhos dos braços?.

Só para começar não tem gasto para M.S do Danzou --'. E agora não irei gasta? Ou irei gastar? Irei gastar cerca de 200 por post? Ou não irei e levarei God Mode por não descontar?. Sério isto é muito ruim. Imagina você jogar com um personagem,que não tem regras. Considera algo e leva God Mode. Sério levem esta sugestão para a Salinha ou aplica nas regras direto. Ela irá melhorar esta situação do Danzou.

Sugestão aqui '-'

Por favor não fiquem agora falando que pode fazer isto ou aquilo. Pois não tem nas regras. E se eu considerar posso e tenho certeza que uma hora vou levar God Mode --'

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom Hiruko é outra, A Nuvenzinha dele que suga chakra, tu usa e fica assim mesmo, só gasto chakra, suga nada e deu

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovei a sua sugestão, e concordo com você, ach melhor não entrar em nenhumar área no ON enquanto isso não se resolver.

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O HIRUKO É OUTRO QUE TA SOFRENDO, O JUTSU DE NUVEM DELE, SUGA CHAKRA NO ANIME E AQUI FAZ NADA

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Imagina se eu fosse mesmo para a reunião que vai ter. Estava pensando isto. E iria considerar. Mas eu estou lutando,com o Mark,ele mesmo disse que poderia me dar Hit. Dai já me toquei e vi que o bagulho ta sério '-'

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem vem, eu falei pra descontar 200 de 1000,

¬¬

Num vai seca duma hora pra outra, no 3º post que vai seca


Depois falei pra descontar 150 ( rank S) ai tu sumiu ¬¬

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim sumi porque acho que não deveria. Mas sim se eu não desconta-se você iria me dar Hit. Mas eu sei que o certo é não descontar ou descontar o pouco como disse na sugestão,mas infelizmente não tinha provas =/

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP '-'

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Danzou MS? What?

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os do braço lógico.

Spoiler:

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porr@ UP !

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marks Hill escreveu:O HIRUKO É OUTRO QUE TA SOFRENDO, O JUTSU DE NUVEM DELE, SUGA CHAKRA NO ANIME E AQUI FAZ NADA

É vamo fazer uma sugestão pro Hiruko. ( eu sou ele)

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O pior que apesar de ter criado a queixa parece que a staff ignora '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos