Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ausência]Peço desculpas

+7
'Mac
''Kaochi (Inativo)
Suzume
yashiko
Lucas
Igniz
Skynz
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ausência]Peço desculpas Empty [Ausência]Peço desculpas Ter 02 Ago 2011, 11:14

Convidad


Convidado

Primeiro tenho que me desculpar intensamente com a Staff, dentre todos com certeza sou o que está menos a par das mudanças e da situação do fórum, quem me tem no MSN sabe que nem estou entrando, isso tudo me entristece muito, o Torneio Reibi está com alguns atrasos, não faço a menor idéia de como anda a vila, logo to me sentindo péssimo por não poder está aqui presente, mas infelizmente algumas coisas acontecem na minha vida que não posso deixar passar, como a maioria sabe, eu jogo futebol amador (categorias de base) e essa é uma semana muito importante, termina a 1ª Fase do Campeonato Alagoano Sub-18, então mal estou ficando em casa, está sendo treinos muito puxados, todos os dias em 2 horários (Manhã e Tarde) porque precisamos vencer pelo menos por 3 gols de diferença para nos classificarmos e isso é muito importante também porque existe um grupo de empresários vindo de SP e RS que estarão ligados diretamente no jogo, ou seja, pode até pintar um contrato com um time da 1ª Divisão do BR, então peço-lhes paciência e calma, porque na próxima segunda com certeza estarei aqui, mesmo que passemos para a segunda fase as coisas vão se normalizar, voltarei a treinar 3 vezes na semana em 1 horário apenas, garanto isso.

Peço desculpas a vocês da vila e a vocês da Staff, embora qualquer decisão dos azuis, roxos e verdes estará de bom tamanho para mim, peço-lhes também que até minha volta cuidem do Torneio Reibi, porque não podemos deixar os users sofrerem por nossos problemas particulares, por favor não mandem mensagens para mim, tinha 27 quando entrei hoje :O, começo a pensar que gostam de mim, bem é isso, agradeço a atenção e mais uma vez peço desculpas.

2[Ausência]Peço desculpas Empty Re: [Ausência]Peço desculpas Ter 02 Ago 2011, 11:19

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boa sorte no jogo, e volte logo. ^^

3[Ausência]Peço desculpas Empty Re: [Ausência]Peço desculpas Ter 02 Ago 2011, 11:21

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta desculpado Sano

u.u


Vai perde no jogo... LOL

zuando

boa sorte ae

Nem li o post do Sano li so o post do Leo

4[Ausência]Peço desculpas Empty Re: [Ausência]Peço desculpas Ter 02 Ago 2011, 11:26

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se eu tivesse no teu time tu ganhava. Boa sorte no jogo

5[Ausência]Peço desculpas Empty Re: [Ausência]Peço desculpas Ter 02 Ago 2011, 11:30

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boa sorte no jogo, e volte logo. ^^
²

Uma das mensagens era minha... XD
Vixi, e eu que estava esperando vc voltar pra dar continuidade ao torneio... ^^

6[Ausência]Peço desculpas Empty Re: [Ausência]Peço desculpas Ter 02 Ago 2011, 11:46

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até segunda Sano, fique tranquilo, acontecem essas coisas xD

Jogue bem hein o/

7[Ausência]Peço desculpas Empty Re: [Ausência]Peço desculpas Ter 02 Ago 2011, 11:52

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

boa sorte cara, e fica tranquilo, Chacal e eu seguramos sua barra lá na Vila ;D

8[Ausência]Peço desculpas Empty Re: [Ausência]Peço desculpas Ter 02 Ago 2011, 15:51

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw, boa sorte no jogo.

9[Ausência]Peço desculpas Empty Re: [Ausência]Peço desculpas Ter 02 Ago 2011, 15:58

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falou ae.Sano sempre tive uma duvida,joga em que posição?

Boa sorte no Jogo

10[Ausência]Peço desculpas Empty Re: [Ausência]Peço desculpas Ter 02 Ago 2011, 16:05

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ele é Zagueiro '-'

11[Ausência]Peço desculpas Empty Re: [Ausência]Peço desculpas Ter 02 Ago 2011, 16:45

Odin

Odin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

oh já joga no sub 18 O.O

12[Ausência]Peço desculpas Empty Re: [Ausência]Peço desculpas Ter 02 Ago 2011, 18:12

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boa Sorte no jogo e na vida, e deixa uma pessoa no seu lugar tomando conta, ou continau sendo eu? '-'

13[Ausência]Peço desculpas Empty Re: [Ausência]Peço desculpas Ter 02 Ago 2011, 20:26

Convidad


Convidado

Vaza peixao

14[Ausência]Peço desculpas Empty Re: [Ausência]Peço desculpas Ter 02 Ago 2011, 22:41

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok

volte logo

15[Ausência]Peço desculpas Empty Re: [Ausência]Peço desculpas Qua 03 Ago 2011, 16:06

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chacal escreveu:Boa Sorte no jogo e na vida, e deixa uma pessoa no seu lugar tomando conta, ou continau sendo eu? '-'

se ta louco para ser mizukage né!?

16[Ausência]Peço desculpas Empty Re: [Ausência]Peço desculpas Qua 03 Ago 2011, 16:12

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Genko escreveu:
Chacal escreveu:Boa Sorte no jogo e na vida, e deixa uma pessoa no seu lugar tomando conta, ou continau sendo eu? '-'

se ta louco para ser mizukage né!?

Eu quero organizar a vila e não deixar ela as moscas ¬¬'

17[Ausência]Peço desculpas Empty Re: [Ausência]Peço desculpas Qua 03 Ago 2011, 16:14

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chacal escreveu:Boa Sorte no jogo e na vida, e deixa uma pessoa no seu lugar tomando conta, ou continau sendo eu? '-'

No MSN, Sano me considerou o braço direito dele, não tenho o Print.Mas por Chacal ser aluno do Sano por um bom tempo, vou ter que respeitar a decisão dele e deixar ao critério dele.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos