Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O novo mundo

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O novo mundo  Empty O novo mundo Sex 16 Out 2020, 03:48

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia


O novo mundo  Parque_de_entrenamiento_naruto_by_lwisf3rxd_d7964bl-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD01NzYiLCJwYXRoIjoiXC9mXC9mODQ5ZjFlNi1iOTkxLTRiODktYmQ5Yi03Yjg2YWUyMDkwNTRcL2Q3OTY0YmwtMDBjZmU3ZTctN2ZlZC00NzhlLWFlYWMtMjhkZGFiZTViNDYyLmpwZyIsIndpZHRoIjoiPD0xMDI0In1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmltYWdlLm9wZXJhdGlvbnMiXX0

Era como um filme de terror, o mundo devastado por guerras e guerras. Poucos sobreviveram ao fim dos tempos, era raro uma pessoa viva vagando por esse novo mundo e os poucos que vagavam sequer tinham rumo ou ideia de pra onde estariam indo. A grande maioria dos sobreviventes viviam escondidos em suas casas, vivendo da caça ja que após o quase extermínio dos seres humanos, o mundo animal evolui e cresceu abruptamente.

Alguns poucos ninjas se reuniram e criaram facções para comandar pequenas áreas de terra que tivessem o solo fértil e fossem ricas em rios, animais para alimento e tudo que fosse favorável para erguer uma pequena cidade, isso originou conflitos de varias facções que queriam o poder de uma área conhecida como novo Éden, localizada onde era conhecida a famosa e poderosa vila da folha, o novo Éden era uma grande e extensa área de um campo aberto, com um rio o cortando no meio dividindo essa enorme área em duas, os Elísios como ficou sendo chamada a parte de terra divida no lado esquerdo do rio.

Os Elísios era uma área com bastante árvores e formava uma mata fechada e densa, dentro da floresta foram criados inúmeras casas nas árvores que ficavam camufladas pelas folhas e galhos, havia uma grande quantidade de vida animal para a caça, essa área era dominada pela facção denominada de Exilados. Os exilados eram um grupo de ninjas que antes do novo mundo, eram procurados e alguns deles prisioneiros de todo o mundo ninja, seu líder era conhecido como Kurl

O outro lado do rio era dominado pela fação Iluminados, pouco se sabe dos membros dessa facção e quais suas origens. Essa área onde a facção dominava era um grande campo aberto com inúmeras construções feitas de madeira e pedras, reforçadas com ninjutus de Mokuton. As casas, centros de treinamentos e todos os tipos de construções era muito bem feitas e reforçadas para resistir a qualquer tipo de ataque. O solo daquele área era extremamente fértil e tudo que era plantado ali germinava e brotava com muita facilidade, além disso tudo era localizado ao lado de uma caverna que concentrava uma grande quantidade de minérios, todo tipo de ferro e materias para a forja de espadas, kunais, shurikens e todo tipo de equipamento de luta. Seu líder era conhecido como Allen Walker

Ate o momento as duas facções viviam em paz... Porém grandes mudanças estariam para chegar



Última edição por 'Scolt em Qua 28 Out 2020, 02:54, editado 1 vez(es)

Aquiles e Ayako. gostam desta mensagem

2O novo mundo  Empty Re: O novo mundo Qua 28 Out 2020, 00:04

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia


O novo mundo  Tumblr_inline_nwp2hxRSKj1tzyldw_500

Capitulo 1:O anjo caído

Era como um anjo descendo do céu, com asas brancas e usando de uma longa capa preta no interior dessa capa a cor vermelha e uma gola alta, um decote coberto com um cordão feito de dentes de jacaré, lembrando bastante as vestes da akatsuki porém sem as nuvens vermelhas e com detalhes diferentes como o decote. Essa era a visão de um pequeno grupo de ninjas que se reuniam as margens de um rio, onde acabavam de matar 2 viajantes que não quiseram dividir seu alimento.

Quem é voce? - Perguntava um dos ninjas que estava na beira do rio, a garota que descia dos céus voando com sua asa de papel olhava para todos ali, para os corpos mortos ao lado deles e então olhava para o rapaz que havia lhe questionado - Me chamo Ruby, sou a única descente da Konan, antiga participante da Akatsuki... Vivemos em mundo escasso de sobreviventes, todos buscam uma reconstrução, um novo horizonte e aqui estão vocês matando outras pessoas e sabemos bem o porque do mundo estar como esta hoje. Guerras, ódio e pura sede de sangue, vocês merecem o que buscam... - Nesse exato momento de suas asas inúmeros papeis se desprendiam e começavam a criar forma de Kunais, utilizando do seu Chakra e de anos de treinamento para aprimorar suas técnicas esses kunais de papel absorviam partículas de agua umedecendo as folhas e as endurecendo, ao mesmo tempo que ficavam envoltas de chamas e apontadas parada um dos ninjas ali presentes, elas desciam em grande velocidade.

Morram - Em seu pensamento, Ruby desejava a morte de todos. As kunais acertavam 2 dos 5 ninjas que não conseguiram desviar, tendo as kunais cravadas na direção do coração de cada um, as chamadas que envolviam as kunais explodiam voando pedaço dos corpos para todos os lados, as outras kunais ao bater no chão explodiam espalhando pedaços do solo, os 3 ninjas que sobreviveram ao simples ataque da garota conseguiram se distancia cerca de 10 metros de onde estavam, e questionavam a garota - Se matamos ou deixamos de matar é da nossa conta, você pode acaso esta brincando de se Deus? julgando o que é certo ou errado? -

- Quem possui grande poderes almeja coisas grande, em um mundo onde não temos muito o que desejar, podemos brincar de Deuses e escolher quem vive e quem morre. Pretendo criar minha própria organização, tenho meus desejos e minhas ambições. Desejam se juntar a mim? - Aquilo não era bem um convite, eles sabiam que se recusassem morreriam, não sabiam ao certo quais a intenções daquela garota, em um momento um surto de raiva e uma expressão de ódio e logo em seguida parecia uma garota normal em busca de reunir um grupo de ninjas, os 3 ninjas não sabiam se ela era louca muito menos o que se passava em sua cabeça.  

Ao tocar o chão suas asas sumiam em papéis que era dispersos no ar, 3 dessas folhas de papel dispersas voavam em direção aos 3 ninjas, cada papel se prendia no pescoço de cada um e parecia se desfazer entrando dentro da pele deles, não era possível entender muito bem o que era aquela habilidade, eles sentiam que estavam sufocando e do nada essa sensação passava - O que foi isso? - Questionou os ninjas - Uma das adaptações que fiz nas minha habilidades, é a habilidade de transformar meus papeis em uma molécula simples como o oxigênio, dessa maneira consigo atravessas a pela e inserir meus papéis dentro de quem eu quiser, claro que facilitou muito vocês não reagirem. Agora com meu poder dentro de vocês, posso explodi-los a qualquer momento. Seguiremos nossa jornada em busca e novos membros e em breve explicarei a todos nossa missão - Ruby explicava o que havia acontecido enquanto os 3 shinobis ficavam espantados na calmaria na qual ela falava tudo aquilo.

Tudo isso acontecia cerca de 3 países de distancia do Novo Éden

Aquiles e Ayako. gostam desta mensagem

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos