Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A Criação de Um Novo Mundo

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A Criação de Um Novo Mundo Empty A Criação de Um Novo Mundo Seg 16 Abr 2018, 13:57

Basara

Basara
Thear

Tudo era um limbo. Nada parece sobrar dos antigos mundos ninjas. Nada é tudo que se vê em todas as direções. Exceto por uma rocha flutuando, com quatro figuras de pé sobre ela.

- Já faz tempo demais que esse mundo shinobi esta morto - Disse um dos quatro Sobreviventes dos Limbo - E não é o único. Todos os outros mundos shinobi parecem estar morrendo. Isso é inaceitável.

Basara olha para seus três colegas. Em quatro, cada um deles podia cumprir um papel para iniciar uma nova era. Todo o chakra que acumularam em tantos anos de limbo seria bem utilizado.

- Vamos lá amigos. Vamos criar um novo mundo! Para nos divertirmos como nos velhos tempos! -  Basara fala a seus colegas, sorrindo, antes de virar as costas para eles e por as duas mãos no chão - GRANDE CONVERGÊNCIA DOS MUNDOS!!

Grande Convergencia dos Mundos
Rank: S
Categoria: Ninjutsu, tempo-espaço, meta
Descrição: O usuário acessa todas as dimensões, universos, e tempos dos quais consegue se lembrar, e puxa todos esses mundos em direção ao limbo no qual se encontra. Todos os mundos e tempos se fundem em um único universo amalgama, que contém elementos de todos os demais. Esse universo compartilha tem todo o passado e futuro desses muitos mundos como sua história, mas qualquer sinal de vida humana esta perdida. Todas as nações e cidades desses mundos existem, mas apenas como ruínas abandonadas. É um novo mundo feito de todos os outros, mas abandonado e perdido como todos os outros.

Sem mais limbo. Um novo mundo para habitar e conquistar. Basara olha para a mulher ao seu lado, uma das Sobreviventes do Limbo.

- Sua vez, minha neta.

2A Criação de Um Novo Mundo Empty Re: A Criação de Um Novo Mundo Seg 16 Abr 2018, 14:26

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estava começando a ficar com as pernas rígidas, meu corpo sentia que tinha se passado muito tempo ali, mas quem parava para ficar contando?

- Pensei que nunca pediria vô, já estava ficando cansada.

Alatariel estrala seus dedos esticando as mãos para frente, quando o mundo shinobi existia ela era jovem, agora estava com o humor pior que o... qual era o nome? Yashiko! Aquele velho demoníaco.

- Sabe vovô, na minha época eu tinha algo parecido que desenvolvi, só nunca tive a oportunidade de usar. Se o tempo aqui serviu para alguma coisa, foi para aperfeiçoar minhas habilidade.

Por fim, Alatariel coloca a mão no chão, deixando escapar um suspiro de alívio, finalmente essa monotonia acabaria.

- Grande Convocação dos Ninjas!

Era possível ver milhões de feixes se espalhando em um local quase que todo escuro, dando uma iluminação ao lugar, como se fosse uma chuva de raios, porém silenciosa.


Grande Convocação dos Ninjas
Rank: S
Categoria: Ninjutsu, tempo-espaço, meta
Descrição: O usuário dispersa milhões de feixes de chakra pelo mundo, que procuram o local de morte de cada ninja. Se usado num mundo criado por "Grande Convergencia dos Mundos", esse jutus encontrará ninjas de muitos períodos de tempo e mundos diferentes. Cada ninja encontrado por esse jutsu vai ser revivido no local onde morreu, com seu corpo perfeitamente restaurado, mas sem a capacidade de utilizar chakra.

3A Criação de Um Novo Mundo Empty Re: A Criação de Um Novo Mundo Seg 16 Abr 2018, 14:47

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E então aquilo que um dia eu pensei que fosse apenas um sonho começou. A grande revitalização em massa dos ninjas. O homem já tinha feito sua parte e agora, a mulher também começara. E eu sabia que o próximo, inevitavelmente, era eu.

- Isso me lembra dos velhos tempos. Me desculpem por isso, mas o chakra de vocês não será o mesmo de agora em diante - e com um sorriso no rosto, gritei em alto e bom som: -Grande Equalização de Chakra!

O chakra começar a desaparecer aos poucos é como se a fome começasse a surgir, mesmo não tendo fome alguma. Talvez aquilo tudo fosse nobre. Talvez.

Grande Equalização de Chakra
Rank: S
Categoria: Ninjutsu, meta
Descrição: O usuário sacrifica a maior parte de seu chakra, e também o chakra de outros Sobreviventes do Limbo que estejam por perto. Uma imensa esfera de chakra se forma e fica flutuando acima do usuário. Em seguida, a esfera se divide em milhões de esferas menores, que voam na direção de cada ninja revivido por "Grande Convocação dos Ninjas". Cada ninja do mundo voltará a ter seu próprio chakra e a capacidade de utiliza-lo normalmente. O usuário do jutsu e os demais Sobreviventes do Limbo passam a ter quantidades normais de chakra, e não mais são capazes de usar técnicas que afetem um universo inteiro, ou multiplos

4A Criação de Um Novo Mundo Empty Re: A Criação de Um Novo Mundo Seg 16 Abr 2018, 18:08

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os mundos estão sempre em equilíbrio, há quem crie a vida e quem a destrua. Há quem crie regras e quem as desobedeça. Para a ordem, o caos.
Aqui nesse vazio eternamente condenada a não matar, que é a pior pena possível, fiquei por um tempo incontável até que os três fantasmas pudessem cumprir com seus papéis. Cada um com sua função no grande plano, que eles tinham que pensar ser original e não uma ideia implantada por uma ilusão.
Eu assistia apática a comovente cena em família e todo aquele saudosismo meloso. Tinha que me segurar até conseguir meu objetivo, já que passei séculos acumulando energia e usando o mínimo possível para interferir nas emoções e vontades deles até este ato de hoje.
Terminada a cena, sorri satisfeita.


– Finalmente acabou! Agora entendo a ideia de inferno: Uma eternidade sem matar ninguém!

Apontei para cada um dos presentes no limbo.

– Deve ter dado um trabalho enorme trazer todos de volta a vida, eu espero que também seja trabalhoso matar a todos novamente. Não se preocupem, darei a vocês alguns dias de vantagem para conseguir se esconder.
Preparem-se para quando eu voltar. Apontei para a menor figura no limbo - Ainda acho você  muito pequena pra estar aqui '-'

Saltei em direção ao novo mundo sem olhar para trás. Um olhar atento perceberia o som e a luz dos guizos que levaria comigo para o outro mundo, um olhar um pouco mais atento veria que eles também possuem guizos. É o fim da ilusão.

Eu não desconfiava de que soubessem que um pouco do meu chakra tinha estado neles, o que os manteve em um genjutsu que nos trouxe até este momento estimulando suas emoções, sua saudade, sua nostalgia, enfim toda essa coisa piegas que resultou nisto. Por causa da última técnica essa minha energia estaria, ainda que por pouco tempo, em todos os novos corpos renascidos.
Isso era perfeito, pois pouparia o tempo de influenciar individualmente cada um e fazê-los lutar entre si ou comigo para a realização do plano maior. Bastaria o desafiá-los com o que restasse da energia.
Durante a queda fazia alguns selos:


- Nêmesis!

Era um genjutsu em massa, um dos bons.  Por um breve momento todos veriam cenas do passado, suas derrotas, suas humilhações, suas fraquezas e no final veriam a mim segurando em minhas mãos dois guizos.
Qualquer limitação anterior não afetaria esta técnica, já que eu sou nesse momento onipotente e onipresente nos corpos e mentes de todos.


“ Vocês são fracos e frágeis, mas tiveram a chance de viver novamente. A deusa da vingança os trouxe de volta para que vocês possam mudar a sua história, pois  o inferno está lotado perdedores.
A liberdade deste ciclo de dor e medo a que vocês estão destinados está em minhas mãos.”


No fim toda de toda a cena, as imagens se desvaneceriam, meu chakra presente em todos seria consumido e e eu estaria agora sob as mesmas condições dos revividos. Mas teria mais uma vez plantado  o caos no mundo.



Nêmesis
Rank: S
Categoria: Genjutsu, meta
Descrição: Quando uma vítima é mantida em um genjutsu por muito tempo, o chakra de Ina se torna como um parasita ou uma célula independente dentro do seu alvo. Este chakra fica latente e se mistura a todas as emissões de chakra do alvo original, se reproduzindo como um organismo vivo.
Quando satisfeita, Ina pode consumir todo o chakra espalhado onde quer que ele esteja para enviar uma mensagem através de ilusão. E como a energia faz parte do corpo do hospedeiro, a técnica também permite acesso as memórias e emoções mais secretas que potencializam o efeito psicológico do genjutsu.
No fim da energia desaparece totalmente, isto é, o chakra é morto e eliminado pelas vítimas naturalmente."


==========
off:

Hei povo.

Segue o evento:  https://naruto.forumeiros.com/t124228-especial-de-10-anos-e-a-eterna-guerra-ninja#1609432

Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil

5A Criação de Um Novo Mundo Empty Re: A Criação de Um Novo Mundo Dom 25 Nov 2018, 15:13

Ocaraqueavisou

Ocaraqueavisou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chigava e metia o pé na bunda de todo mudo

- sua mãe!!

Sua Mãe
Rank: S
Categoria: Melhor de todos
Descrição: Sua mãe faz todos os jutsus desaparecerem da face da terra, por causa de sua mãe, visto que é gigantesca e cheia de energia acumulada em massa adiposa.
Obs: é a mãe do leitor.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos