Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RECLAMAÇÃO]Desde quando isso passou a ser assim ?

+2
Shurato
Bigode Grosso
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que narradores são esses ? Virou modinha mudar o sistema sem antes falarem com os users ? E por isso que tiraram a visualização dos players para poderem modificar as regras a agrado da Staff ? como eu disse aqui: https://naruto.forumeiros.com/t123662-se-der-block-eu-vou-reclamar#1601392 vocês tem 24 horas para arrumarem a visualização dos players... E tem menos de 12 horas para criarem sugestão antes de modificar o sistema a passo largo...

E podem parar com essa porra de esconder as coisas pq eu sei o que estava rolando antes (como quererem tirar a criação de jutsu e deixarem da forma que vocês querem)... Então isso e um ultimato e não me faça invocar os poderes ocultos do Harry Potter não pq eu invoco...

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Percy Jackson >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Harry Potter

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo Alucard.... Mas saiu Harry Potter e Harry Potter vai ficar...

Shurato

Shurato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sei oque esta ocorrendo ao certo mais, isso de esconder algumas mudanças dos user's é realmente chato.

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Algumas mudanças eu não ligo (mudanças básicas)...

MAS UMA MUDANÇA DE TAL MAGNITUDE e foder realmente...

Eles tem 24 horas para colocarem a visualização e 12 para criarem a sugestão...

AHHH... Não vão achando que por eu não ser Staff não vou me meter não pq eu vou... Vocês se lembram da discussão que tive com vocês na 7ª Regra (a de criação) não ? Para eu imobilizar o fórum até termos nossos direitos ENTREGUES e fácil... Se quiserem eu faço um abaixo assassinado aqui e menos de 30 nomes não vai ter...

Obrigado por me escultar

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugestão de Narradores = Já foi realizada e aprovada, o mamoru postou e teve mais aprovados que todos os players On hoje.
E Regras visualizadas pelos players, concordo. Pelo menos assim poderiam entender o que é os narradores antes de espalhar por ai informações que eles vão fuder com o On. Só mais uma coisa, posts repetidos é flood, e dá alerta. Na verdade mais do que entrar e sair do chat com frequência, e soube que tem gente banida só por causa disso...

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Banidos no chat... Ta me ameaçando ? Espero que não né...

Posta aqui a sugestão aprovada (aprovada pelos users e diferente se não for aprovada pela Staff)

Não vi nenhuma regra assim não...

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ameaçar? eu nem sou da staff kkkk
Só sei que flood dá alerta, mas do que entrar e sair do chat...
Aqui: https://naruto.forumeiros.com/t122777p20-sugestao-narradores
13 aprovações (inclusive do shurato...)
E por mim as regras devem ser vistas por todos os users, assim pelo menos não tem problemas futuros...



Última edição por Nara Raion em Qua 07 Ago 2013, 16:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Nara Raion)

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Verificou se ela passou da salinha ?

E ali os narradores são apenas para missões...

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seguinte, a minha sugestão é para implantar o sistema de narradores, ele funcionaria dessa maneira:

Toda vez que algum jogador quiser participar de uma aventura ou uma missão, ele criaria um tópico no local desejado para sua aventura/missão, logo em seguida postaria numa área de chamada de narradores, requirindo um narrador para sua aventura. Junto com o pedido de narrador ele adicionaria o objetivo da missão, por exemplo: missão, aprendizado de jutsu, batalha, treino e etc...

Isso resolveria a questão das missões e ajudaria muito em batalhas, já que existiria um juiz fixo na batalha e ajudaria bastante na questão das sagas, sendo que o narrador poderia guiar uma história para entrar na saga. Sem contar que é muito mais divertido jogar com alguém narrando suas aventuras.

O que ele sugere é os narradores vão poder narrar suas missões, treinos, batalhas e qualquer outra coisa que você peça, narrar sua aventura dentro do jogo. Se você sair de uma vila para outra, pode pedir para um Narrador narrar essa viagem. Se você foi em uma loja, pode pedir para um narrador narrar um vendedor ou cliente que está lá dentro. Você pede ao narrador narrar na área correta falando o que você "deseja". Nenhum narrador está lá para te dar prêmios ou colocar inimigos na sua frente, ele apenas segue com o rpg. O fórum funciona apenas com os player atualmente, os narradores fazem o papel de todo o resto do mundo. Por exemplo, se você for para uma vila em uma missão, mas essa vila não tem players lá, o que você acha que tem na vila? Nada? Não, existe várias pessoas lá, tem um ambiente totalmente "vivo" mesmo sem players, é o mundo do jogo que o narrador pode narrar.
Se uma vila tem apenas 1 membro não significa que só tem uma pessoa, tem infinitos Npcs por lá, e o Narrador que constrói esse cenário para divertir o player.

E se essa sugestão foi aprovada na salinha? É isso que estamos fazendo com todas as regras de testes, todas eles estão sendo verificadas pela Staff para ver como a sugestão vai ficar boa no fórum. Ou todas as regras que vc colocou na área de testes foi sugerida e aprovada por 12 membros (como a dos narradores)? Você sabe como funciona, só está se negando a entender o sistema, e o grande problema é que esta divulgando informações erradas para parecer que o sistema é uma droga. Por isso que eu concordo em abrir a regras de teste, pelo menos assim cada um vai ter sua opinião e entender as regras direito.

Eu não faço a minima ideia se narradores vão funcionar, assim como ninguém sabe se todas as regras vão funcionar. Mas por isso que estamos planejando, para no final mostrar para os players e perguntar: Eai, o que acham disso? O que devemos mudar? Curtiram o trabalho que estamos fazendo a tempos?
Por isso que as regras estavam visíveis apenas a Staff e conselheiros, mas já que estão tão ansiosos, eu concordo em mostrar, só tem que ver com a Staff, que é eles que sabem dessas coisas, eu apenas to aqui aconselhando sobre as regras (e tentando explicar para quem não entendeu '-')...

Mamoru

Mamoru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Narradores são fodas, sem mais.

Shurato

Shurato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que Narradores tinham que ficar somente em missões simples dentro da vila. por que se o narrador servir pra tudo, vai ficar idêntico ao forum de OP --'

Mamoru

Mamoru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quantidade de players do OP >>> Quantidade de players daqui fuu pensativo 

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mamoru escreveu:Quantidade de players do OP >>> Quantidade de players daqui fuu pensativo 

Problema e a possível declaração de plágio...

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não existe rpg sem Narradores, não existe plágio referente a isso. Se não todos os rpgs do mundo plagiaram o D&D, inclusive esse fórum ai...

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele disse das pessoas banidas no chat, amigo.
Em questão aos narradores, foi uma sugestão aprovada do Mamoru. Se já foi aprovada pelos usuários, por que votar novamente na sala da Staff? Afinal de contas não seria nada democrático ser aprovada aqui e reprovada lá. Qualquer coisa: https://naruto.forumeiros.com/t122777-sugestao-narradores
Sobre as regras, já coloquei a visualização aos usuários. Ela não está totalmente pronta, mas pelo menos eles poderão ver como está ficando. Alterações nelas foram feitas como foi pedido pelos usuários em algumas votações que fiz há algum tempo.

Posso bloquear ou ainda há algo pendente?



Última edição por Will.I.Am em Qua 07 Ago 2013, 19:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Will.I.Am)

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entra no chat quando eu estiver on... Falei com o blink e preciso te contar...

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Está tarde, senhor. Conversamos amanhã, ok? Envie-me MP, qualquer coisa, e olharei assim que conectar novamente aqui.
Boa noite =3

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos