Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Se der block eu vou reclamar...

+3
Shurato
'Shiroitori
'Aoshi Caina
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Se der block eu vou reclamar... Empty Se der block eu vou reclamar... Ter 06 Ago 2013, 23:48

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quero que os users tenham visualização de regras gerais teste... Como vamos saber se vocês estão fazendo merda ou não ? Como um user novo vai saber o que estamos fazendo para arrumar o fórum ?

Isso e abusivo... vou dar 24 horas para vocês arrumarem isso se não vai ter caoo aqui...

2Se der block eu vou reclamar... Empty Re: Se der block eu vou reclamar... Ter 06 Ago 2013, 23:53

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ui  Deixa eu me posicionar Tyrion

3Se der block eu vou reclamar... Empty Re: Se der block eu vou reclamar... Ter 06 Ago 2013, 23:56

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shiroi ou arruma ou vai ter caoo aqui... Vocês escolhem...

https://naruto.forumeiros.com/t123663-reclamacaodesde-quando-isso-passou-a-ser-assim#1601394

Veja aqui tbm

4Se der block eu vou reclamar... Empty Re: Se der block eu vou reclamar... Qua 07 Ago 2013, 00:03

Shurato

Shurato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Realmente eu gostaria de poder ver as novas regras, para já poder ter uma base do que estar por vir ....

5Se der block eu vou reclamar... Empty Re: Se der block eu vou reclamar... Qua 07 Ago 2013, 01:17

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Espero que o cara adicione essas regras:

1 kick = banimento
Sair do chat = banimento

6Se der block eu vou reclamar... Empty Re: Se der block eu vou reclamar... Qua 07 Ago 2013, 01:43

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E espero que você perca o cinismo...

7Se der block eu vou reclamar... Empty Re: Se der block eu vou reclamar... Qua 07 Ago 2013, 16:44

'Hades

'Hades
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Espero que volte ao sistema antigo, quem sabe isso aqui não tem uma chance.

8Se der block eu vou reclamar... Empty Re: Se der block eu vou reclamar... Qua 07 Ago 2013, 19:57

Choumasayasu

Choumasayasu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Espero que um raio acerte o Caina.

9Se der block eu vou reclamar... Empty Re: Se der block eu vou reclamar... Qua 07 Ago 2013, 21:37

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Espero que o Caina aprenda a entender o que os outros dizem

Edit: Fiquem com essa música:



Última edição por Manipulado pela Globo em Qua 07 Ago 2013, 21:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Manipulado p...)

10Se der block eu vou reclamar... Empty Re: Se der block eu vou reclamar... Qua 07 Ago 2013, 22:06

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não diga isso, que coisa feia.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

11Se der block eu vou reclamar... Empty Re: Se der block eu vou reclamar... Qui 08 Ago 2013, 11:19

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro Reproves this attitude

Se der block eu vou reclamar... 535760_500696366672425_694092413_n
Kenshiro cry

12Se der block eu vou reclamar... Empty Re: Se der block eu vou reclamar... Qui 08 Ago 2013, 13:39

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já nos resolvemos aqui?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos