Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"Voltei para o bem de todos e para a alegria da nação"

+11
'Shiroitori
.Slash
'Law
Inuji
Chuck Norris O FODA
Hellbear
Bigode Grosso
Raizen
Chad
'Aoshi Caina
Toratatsu
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na moral, que porr* tá acontecendo? --'

Sai do fórum por um tempo e to lá no meu facebook e só vejo pessoal reclamando da ADM e que tão banindo geral. Mas que porr* é essa? Na moral essa parada aqui não é anarquismo não, o fórum nunca foi assim, quer conseguir respeito? Faça por merecer e seja justo. ADMs não são Deuses, nunca foram. Na moral recebi a queixa do Jow falando que foi banido, blz ele floodou mas porque o ADM também não foi banido, que eu saiba ele também floodou e o mesmo não está em cima da nossa "lei" do fórum, ADM dem que mostrar respeito pelos players e acima de tudo cumprir as regras. Querem discutir comigo? blz, mas vão ter me aguentar, porque sou muito mais velho que muito vocês ai no fórum. "Vocês são Deuses? Preparem preparem cair do Olimpo."

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tora... To te devendo uma...


E o Jow mereceu o ban.

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tora, Jow foi banido por floods, ofensas, desacato. Ficou várias vezes faltando com respeito com um dos adms, criou desavenças entre Staff e Users. Criou DAs. Ele tava avaliando as fichas de forma errada, e o Hellbear, Fanta, teve que " interferir " em uma das fichas. '-'

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eae Tora

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chad escreveu:Tora, Jow foi banido por floods, ofensas, desacato. Ficou várias vezes faltando com respeito com um dos adms, criou desavenças entre Staff e Users. Criou DAs. Ele tava avaliando as fichas de forma errada, e o Hellbear, Fanta, teve que " interferir " em uma das fichas. '-'

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tora se tu quiser qualquer coisa... pode pedir demoro irmão ? Vlw pelas invocações

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De boa Caina. Mas tipo, pelo que me falaram o ADM também discutiu com ele portanto Floodou também e não vejo motivo para o ADM também não tomar alerta.

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tora... Jow não tomou flood NAQUELE tópico se não me engano foi em outros tópicos (jow tem floodado bastante)... Quanto ao ban, eu acho certo o jow tomar... Primeiro ele saiu de 3 ban livres velho, e ban e um castigo e tem que ser castigado.

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chad escreveu:Tora, Jow foi banido por floods, ofensas, desacato. Ficou várias vezes faltando com respeito com um dos adms, criou desavenças entre Staff e Users. Criou DAs. Ele tava avaliando as fichas de forma errada, e o Hellbear, Fanta, teve que " interferir " em uma das fichas. '-'

Que eu saiba, "avaliar errado" uma ficha não dá ban nem alerta, no MÁXIMO, NO MÁXIMO, o cara é retirado da Staff, oras se não tão gostando do trabalho ele não precisa mais fazer. E outra coisa não é só o Jow, recebi o monte de quixas de abuso de autoridade de alguns ADMs. Manos, querem respeito? Se fazem ser respeitados, uma ADM não pode banir um players só porque não vai com a cara dele e não entra em discussão, proponho que averiguem esses ADMs ou eu mesmo vou fazer isso.

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Toratatsu escreveu:
Chad escreveu:Tora, Jow foi banido por floods, ofensas, desacato. Ficou várias vezes faltando com respeito com um dos adms, criou desavenças entre Staff e Users. Criou DAs. Ele tava avaliando as fichas de forma errada, e o Hellbear, Fanta, teve que " interferir " em uma das fichas. '-'

Que eu saiba, "avaliar errado" uma ficha não dá ban nem alerta, no MÁXIMO, NO MÁXIMO, o cara é retirado da Staff, oras se não tão gostando do trabalho ele não precisa mais fazer. E outra coisa não é só o Jow, recebi o monte de quixas de abuso de autoridade de alguns ADMs. Manos, querem respeito? Se fazem ser respeitados, uma ADM não pode banir um players só porque não vai com a cara dele e não entra em discussão, proponho que averiguem esses ADMs ou eu mesmo vou fazer isso.

Ninguem le essa parte

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá mas e os outros que foram banidos sem motivo nem um?

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que outros ? To sabendo so do Jow

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem foi banido sem motivos? Atualmente só vi o Jow sendo banido (e com motivos)

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só o Jow foi banido man. E ele causou mó " fuzue " no fórum exigindo que retirassem ele do Ban... E ainda admitiu que estava manipulando os Staffers para que não banissem ele quando ele fizer besteira... '-'

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chad escreveu:Só o Jow foi banido man. E ele causou mó " fuzue " no fórum exigindo que retirassem ele do Ban... E ainda admitiu que estava manipulando os Staffers para que não banissem ele quando ele fizer besteira... '-'

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falei que ele era o Jow (ele nem precisou escrever para eu perceber Laughing)

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Convenção escreveu:Chad, vc é o mais manipulador do forum cara, Eu sou sim manipulador, o segundo mais do forum, só perco pra vc, o fanta é manipulador, porém menos que nos dois a diferença é:

Você: manipula o forum pra prejudicar às pessoas

Eu: manipulou os ADMs por que não quero ficar banido, Eu me amarro no rpg

Fanta: caso normal de todo novato de adm, manipula a salinha pra se dar bem, mas isso todos os staffs tentam fazer(menos poucos que não precisam)

Eu só quero meu unban pra poder jogar meu on

https://naruto.forumeiros.com/t123004p40-duvida-que-isso

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Idem ao Alu

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deus Jeová escreveu:
Convenção escreveu:Chad, vc é o mais manipulador do forum cara, Eu sou sim manipulador, o segundo mais do forum, só perco pra vc, o fanta é manipulador, porém menos que nos dois a diferença é:

Você: manipula o forum pra prejudicar às pessoas

Eu: manipulou os ADMs por que não quero ficar banido, Eu me amarro no rpg

Fanta: caso normal de todo novato de adm, manipula a salinha pra se dar bem, mas isso todos os staffs tentam fazer(menos poucos que não precisam)

Eu só quero meu unban pra poder jogar meu on

https://naruto.forumeiros.com/t123004p40-duvida-que-isso

Esqueci dessa parte

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele mesmo admitiu ñ tem do que falar.

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deus Jeová escreveu:
Chad escreveu:Tora, Jow foi banido por floods, ofensas, desacato. Ficou várias vezes faltando com respeito com um dos adms, criou desavenças entre Staff e Users. Criou DAs. Ele tava avaliando as fichas de forma errada, e o Hellbear, Fanta, teve que " interferir " em uma das fichas. '-'

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

resumindo, oque o jow falou para vcs que voltaram pra acabar com um anarquismo inexistente é mentira -q não tem deuses nesse forum a não ser os users que mandão nessa p* verdadeiramente agora u-u

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jow enganou geral...POR AMERICA

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Será que eu consigo pegar a coordenação geral da staff novamente? Preparem-se. -q

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só nas proximas eleições

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos