Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Para alegria de muitos...

+11
Chuck Norris O FODA
'Shiroitori
Hikaru
'Tom DeLonge
Richter Belmont
Makoto (Inativo).
Raizen
Chad
Flea
'Jow
Roku
15 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Para alegria de muitos... Empty Para alegria de muitos... Dom 24 Fev 2013, 02:46

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

To saindo. Tenho muitas coisas pra fazer (trabalho, estudo, amigos, família) e estou realmente sem tempo para o NRPG.

Meus amigos: Lucas, Chad, Manji, Kenji, Haju, Cred, Eros, Inuji, Raion, Richter e Naoki; um abraço e falo com vocês no facebook. E para os otários que irão festejar minha saída, quero que vão pra pqp.

Hokage - Lucas
Dinheiro - Lucas

Nova Staff, favor me coloquem como Andarilho e me considerem fora da vila por favor.

2Para alegria de muitos... Empty Re: Para alegria de muitos... Dom 24 Fev 2013, 02:49

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porque ? Pooh, tudo bem que eu num gosto d evc.. mas num queria que saisse, agr vai aparecer briga minha com algum outro ADM

3Para alegria de muitos... Empty Re: Para alegria de muitos... Dom 24 Fev 2013, 03:56

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Roku tá de zoagem com a minha cara? virei até amekage pra poder roleplayar com esse puto...

4Para alegria de muitos... Empty Re: Para alegria de muitos... Dom 24 Fev 2013, 07:12

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pô Roku, você não pode sair D:

5Para alegria de muitos... Empty Re: Para alegria de muitos... Dom 24 Fev 2013, 07:16

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vocês são muito burros.

Ryokousha = Andarilho.

Olha no meu.

6Para alegria de muitos... Empty Re: Para alegria de muitos... Dom 24 Fev 2013, 10:03

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Larga de ser cuzão e fica.

7Para alegria de muitos... Empty Re: Para alegria de muitos... Dom 24 Fev 2013, 10:56

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

já tentei falar pra ficar de várias maneiras no face... mas tbm compreendo sua necessidade de estar com família e amigos... a gente continua se falando no face

8Para alegria de muitos... Empty Re: Para alegria de muitos... Dom 24 Fev 2013, 10:57

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bando de retarda pedindo pra ele ficar em -5,-4,-3,-1 ...







Explicando: Foi uma piada, já que falam em 5,4,3,2,1 antes de acontecer, eu fiz o contrário pois já aconteceu, se deleitem Aoshi Caina

9Para alegria de muitos... Empty Re: Para alegria de muitos... Dom 24 Fev 2013, 11:26

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Xau

10Para alegria de muitos... Empty Re: Para alegria de muitos... Dom 24 Fev 2013, 11:34

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tchau.

11Para alegria de muitos... Empty Re: Para alegria de muitos... Dom 24 Fev 2013, 13:26

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Paguei o maior mico no tpc do furinji e lá soube que eu estava errado... Mas por conta de meu orgulho eu nunca admitiria que eu estivesse errado, mas por conta disso todos do tpc me criticaram e agora estou envergonhado e muito triste, e por isso irei inventar uma desculpa para sair do forum para sempre ou até abafar tudo e eu voltar com uma d.a

https://naruto.forumeiros.com/t120499p20-ja-deu#1547575

12Para alegria de muitos... Empty Re: Para alegria de muitos... Dom 24 Fev 2013, 13:43

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

af

13Para alegria de muitos... Empty Re: Para alegria de muitos... Dom 24 Fev 2013, 16:06

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chuck, você não pode falar nada de uma realidade que não conhece, noob. Os motivos para sua saída foram completamente diversos disso. Você que não tem nenhum contato com o cara não pode falar nada dele. Fica caladinha.
Diferente de você ele tem motivos para sair e fazer algo da vida fora da frente de uma tela de computador. Enquanto tu critica o cara aí ele deve tá pegando uma mina, jogando bola, curtindo com os amigos.

Luan, espero que volte irmão. Espero que não perca o contato contigo. Obrigado pelo o título de Hokage eu aceito e pelo dinheiro também. Lhe prometo que quando voltar tudo será devolvido, lembre-se disso. (só não sei se vou devolver o dinheiro todo nãoligo)
Seja feliz e sei que um dia você vai voltar, nós falamos no face, flw.

14Para alegria de muitos... Empty Re: Para alegria de muitos... Dom 24 Fev 2013, 19:59

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Legal cara... Mas e as pepeca ?

15Para alegria de muitos... Empty Re: Para alegria de muitos... Dom 24 Fev 2013, 20:02

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rs, e o foda mais noob que eu já vi nãoligo

16Para alegria de muitos... Empty Re: Para alegria de muitos... Dom 24 Fev 2013, 20:37

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Radical cara isso deve ter mudado sua vida e a vida de sua família

17Para alegria de muitos... Empty Re: Para alegria de muitos... Dom 24 Fev 2013, 20:46

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pois num é? Mais um noob para o mundo que tristeza. =|

18Para alegria de muitos... Empty Re: Para alegria de muitos... Dom 24 Fev 2013, 21:06

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não conheço mas até mais. ._.

19Para alegria de muitos... Empty Re: Para alegria de muitos... Qui 28 Fev 2013, 19:18

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Roku, dê uma esparecida aew, as vezes é preciso, e depois volte xD

20Para alegria de muitos... Empty Re: Para alegria de muitos... Dom 03 Mar 2013, 22:06

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Some o/

http://www.narutobrazil.com

21Para alegria de muitos... Empty Re: Para alegria de muitos... Dom 03 Mar 2013, 22:23

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dragão \o

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos